Votação

Quem achas que vai ser o próximo treinador do Sporting?

Pontes
18 (8%)
Scolari
10 (4.5%)
Keizer
8 (3.6%)
Oceano
11 (4.9%)
Zidane
7 (3.1%)
Guardiola
20 (8.9%)
Dakine
120 (53.6%)
Outro careca qualquer
30 (13.4%)

Votos totais: 171

Votação encerrada: Setembro 08, 2019, 16:08 pm

O novo treinador do Sporting

A filha do Jorge Mendes

Bem boa.

Treinadora talvez não.

Mas ia.

Com amor.
Deixem-se de trolling e digam possibilidades reais.

José Rachão.
Inzebio sacristão

Tem nome de rabolho e tudo
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Real : depois do plano Ruca II dar o berro , vem o Manel !
Irreal e com outro putativo candidato eleito: Vitor Pereira
Quem é Eusébio Sacristan?
A filha do Jorge Mendes

Bem boa.

Treinadora talvez não.

Mas ia.

Fazia o esforço na boa. E o pai não precisava de me por a jogar no Real Madrid.
O @Dakine concerteza, a dar chocolate no banco enquanto o rato traidor e o vietto dao o chocolate pelo meio...

Na realidade, penso que Carvalhal seria a melhor escolha, especialmente depois do meritorio trabalho que fez em Inglaterra, no entanto, num balneario como o do SCP, sentira dificuldades, pois essa e a sua pecha, nao sabe guiar egos nem homens...
"Recordo o que disse numa AG no mandato anterior. Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês."
Bruno de Carvalho, 17 de Fevereiro de 2018
O @Dakine concerteza, a dar chocolate no banco enquanto o rato traidor e o vietto dao o chocolate pelo meio...

Na realidade, penso que Carvalhal seria a melhor escolha, especialmente depois do meritorio trabalho que fez em Inglaterra, no entanto, num balneario como o do SCP, sentira dificuldades, pois essa e a sua pecha, nao sabe guiar egos nem homens...
O carnaval vinha a correr. "Os adeptos do Sporting são especiais"
"Sempre bom vir a este estádio"
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião

Para isso está lá o Varandas. Para guiar homens não há problema, é o maquinista e tudo
Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos
Varandas é panasca
A filha do Jorge Mendes

Bem boa.

Treinadora talvez não.

Mas ia.

Tinhas mesmo que fazer um esforço do c******.

Já que não tens pila.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
A filha do Jorge Mendes

Bem boa.

Treinadora talvez não.

Mas ia.

Tinhas mesmo que fazer um esforço do c******.

Já que não tens pila.

Havendo língua e dedo...

Em relação ao treinador: vão pôr o Pontes a ver se cola, se falhar há sempre outro keizer algures.
Tinha que ser o dasequina.

Mario Silva
campeão da youth league está livre

Jose Mourinho
Está livre
O Mourinho precisa do Sporting para relançar a carreira e o Sporting precisa do Mourinho

Rui jorge
Seleçao de esperanças

Vitor Pereira
Treina o Shangai Sipg da china até dezembro

Rui Vitoria
Treina o Al Nassr das arabias, tinha o incentivo de fazer frente a quem o substituiu

Massimiliano Alegri
Está livre

Luciano Spalletti
Está livre

Laurent Blanc
Está livre
 Com esta direcção ainda no comando? Se o Leonel Pontes falhar vem outro incompetente qualquer. Que vá para lá o dakine, já que gosta tanto da direcção do vagandas, ele então que vá para lá ajudar a resolver o problema que ele e outros como ele ajudaram a criar  :rotfl:.
Pedro caixinha não, será mais do mesmo

https://televisaodosul.pt/bejense-pedro-caixinha-e-hipotese-para-treinador-do-sporting/

Que nomes. Leonel Pontes, Ivo Vieri, Caixinha, Karanka, Sacristan.

Ainda não parei de vomitar desde ontem. Acho que hoje nem vou trabalhar  :sick:
O próprio Varandas.

Segundo o próprio tem curso de treinador, aprendeu muito durante o tempo que esteve no banco; Zenha diz não conhecer ninguém que saiba tanto de futebol como Varandas.

Avança, Varandas!
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
O próprio Varandas.

Segundo o próprio tem curso de treinador, aprendeu muito durante o tempo que esteve no banco; Zenha diz não conhecer ninguém que saiba tanto de futebol como Varandas.

Avança, Varandas!
Zenha e o @Dakine.

Logo está encontrada a solução.

Teremos treinador-presidente no SCP, algo único e inovador.
"They are rage: brutal, without mercy. But you. You will be worse. Rip and tear, until it is done."
O Varandas está a tentar o Mourinho. Leram aqui primeiro. 
O Varandas está a tentar o Mourinho. Leram aqui primeiro.

Já tínhamos lido antes noutro tópico ;)
Leão do Norte