Eleições Antecipadas

Tomem pessoal
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Mas o @Dakine disse que ele ia cumprir com o mandato e até ser reeleito. Se o Dakine diz é porque é verdade, pelo menos era isso que eu pensava....  :'(

E vai. Tens que lidar. :rotfl:

Que se f*** o Sporting. O que interessa é o teu patrão ir até ao fim.  :rotfl:

Olá, paixão, já tinha saudades. 8)

Gosto da tua psicologia inversa, mas não resulta, pobre coitado Danoninho.  :lol:

Vou continuar a apontar-te o dedo. É lidar.

E um viva à liquidação total e à contração de entulho deste final de mercado. Parabéns.
Mas o @Dakine disse que ele ia cumprir com o mandato e até ser reeleito. Se o Dakine diz é porque é verdade, pelo menos era isso que eu pensava....  :'(

Opá é o ganha pão dele...queres o quê?
Este é como o brazado.
Nenhum sportinguista que gosta do clube apoia a porcaria que está a ser feita. Olha que eu conheço alguns que odiavam o bruno (e ainda odeiam...) que já dizem que querem ver este banana o mais rápido possível fora do clube.
« Última modificação: Setembro 02, 2019, 21:34 pm por jagr25 »
Contem comigo para o que for necessário — como sócio e como adepto farei o que for necessário.

Nojo disto tudo. Nojo.

SL

X2

Opá é o ganha pão dele...queres o quê?
Este é como o brazado.

Não vai não.

A única pessoa que vejo capaz de assumir e seguir pergaminhos é o Inácio.

Concordo. Não me revejo em mais ninguém neste momento.
Os tres mosqueteiros
O zebording esta de volta!!!

A única pessoa que vejo capaz de assumir e seguir pergaminhos é o Inácio.

Concordo. Não me revejo em mais ninguém neste momento.
Miguel Alburquerque e Carlos Vieira, votaria em qualquer um dos dois. O segundo está suspenso por quanto tempo?
É recolher assinaturas para a marcação de uma AG de destituição da atual Direção num movimento sem referências loucas e cegas ao BdC.

Neste momento precisamos de todos e a única forma de deitar este CD abaixo é agir sem laivos brunistas exacerbados.
É recolher assinaturas para a marcação de uma AG de destituição da atual Direção num movimento sem referências loucas e cegas ao BdC.

Neste momento precisamos de todos e a única forma de deitar este CD abaixo é agir sem laivos brunistas exacerbados.
Exacto! Forca amego
O zebording esta de volta!!!

Gosto da tua psicologia inversa, mas não resulta, pobre coitado Danoninho.  :lol:

E um viva à liquidação total e à contração de entulho deste final de mercado. Parabéns.

Fanzorro, aponta o que quiseres, pensa em mim todo o santo dia, no fim és só mais um a estrebuchar na internet e... a lidar. :great:

Que eu saiba, a ditadura já acabou, mas parece que estamos a voltar a esses tempos com afirmações como a tua…
Porque com a gestão que está a decorrer, vendas, contratações e colocações de jogadores da forma que está a ser feita e aos clubes em causa, principalmente o Bruno Gaspar, se a equipa continuar como está, que a tendência será para piorar, SE, os sócios e adeptos tiverem TOMATES, vais tu e a Direção com o c****** percebeste?
As vitórias ditam leis….
Contem comigo para o que for necessário — como sócio e como adepto farei o que for necessário.

Nojo disto tudo. Nojo.

SL

X2
X3
P.S. Eu infelizmente (apesar de ter votado para o bruno não ser destituído) ajudei este banana a ganhar. Por isso sinto uma quota parte de responsabilidade.
Tu não tens vergonha? Eu nem te dou quote porque é desnecessário dar-te essa atenção

Tu estás igual àqueles que apelidavas de brunecos. Tu estás no fórum do Sporting a fazer o quê? Tu devias era formar o fórum do Varandas e postavas ai porque o teu interesse no Sporting é 0. Tu queres é que o Varandas continue com o tacho, o resto é cagativo.

Tornaste-te num varandeco. Vais ser corrido ao pontapé (metaforicamente) tal como o teu dono (não metaforicamente)

E depois vens aqui mandar smiles a rires-te de pessoas que genuinamente perderam o dia em frente ao PC à espera, com aquela esperança idiota habitual nos Sportinguistas, que chegassem jogadores que efectivamente distribuíssem chocolate para depois vir esta m****? És aquilo que sempre criticaste, um groupie nojento agarrado à pixota
Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos
Varandas é panasca
Já estava a achar estranho o pateta de serviço não aparecer por aqui mas pronto já apareceu em mais um tópico.

Deixem de dar conversa ao gajo e mexam se.
Eles mexeram se para tirar de lá quem nos fazia bem, vamos nos mexer para tirar de lá quem nos faz mal
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
É que se for assim mais vale fundar um clube novo com o nome Sporting 2019 ou 2020 e começar tudo de novo, assim não dá.

Já não bastava terem feito a burrice gigante de extinguir a equipa B, agora ia a equipa A pelo mesmo caminho.
Que bela ideia.  :wall:

nao percas a compostura.
stress da azo a queda do cabelo!
#NasciLeaoNaoNasciLampiao

Fanzorro, aponta o que quiseres, pensa em mim todo o santo dia, no fim és só mais um a estrebuchar na internet e... a lidar. :great:

Eu penso em todos os seres rastejantes que estão à volta do clube e se servem dele, todos os lampiões de alma. Não te sintas especial meu querido alpinista social. Mas um dia vão ser desparasitados. O cancro vai ser eliminado.

Até lá engole o Fernando, e não chora. Aposto que também já lambes os dedos com o negócio do Thierry, um negócio rasteiro e obscuro para um clube do carrossel, à boa imagem do que tu defendes para este teu sporting pequenito, um benfica em ponto pequeno, uma p*** do Mendes.
“There seems to be this snobbery around football that everyone has to play the most entertaining football" 
Gary Neville dixit