Eleições Antecipadas

Pois eu posso garantir que o local onde estava no estádio no fim do jogo, e não me parece que fossem Brunistas, o descontentamento não era apenas dirigido ao treinador. Mais 3 anos disto e o clube afunda de vez. Este filme já foi visto por estas bandas. Tenho dito.
3 anos? Isto está programado para o Sporting perder toda a sua potencial viabilidade no fim desta época! Quem o meteu lá que o tire!
Nao votei nele. Ainda acreditei no Benedito mas desisti, achei que não estava preparado. Mas acredita que conheço alguns que votaram neste e o descontentamento é bem visível. Não é só contra o treinador. Aliás começo a achar que este treinador é apenas um pequeno detalhe no meio disto tudo.
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?
Eleições antecipadas para quê? Para mudar o cheiro ja que o conteúdo é o mesmo ? É deixar andar até ao Per  :clap:
Alem disso isto de fazer assembleias de destituição é só para quem deixa obra feita, não para quem enterra o clube :inde:

O horizonte é negro. De facto, não se vislumbram grandes possibilidades de nomes fora do sistema. Resta Carlos Vieira, talvez — mas quererá ele, depois do que aconteceu com Bruno de Carvalho, colocar a sua cabeça no cepo? Inácio será uma possibilidade? Não sei: muito complicado. Mas antes de chegarmos a esse ponto tem de se correr com quem lá está. Não se afigura fácil.

Mas alguma vez vai existir alguém que lute tanto contra um sistema podre em que os próprios socios/adeptos pactuam com essa podridão?
O que fizeram ao BDC serviu de exemplo para não voltar a acontecer a gracinha

Vamos fazer algo pessoal!
Sugestões?
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Eleições antecipadas para quê? Para mudar o cheiro ja que o conteúdo é o mesmo ? É deixar andar até ao Per  :clap:
Alem disso isto de fazer assembleias de destituição é só para quem deixa obra feita, não para quem enterra o clube :inde:

O horizonte é negro. De facto, não se vislumbram grandes possibilidades de nomes fora do sistema. Resta Carlos Vieira, talvez — mas quererá ele, depois do que aconteceu com Bruno de Carvalho, colocar a sua cabeça no cepo? Inácio será uma possibilidade? Não sei: muito complicado. Mas antes de chegarmos a esse ponto tem de se correr com quem lá está. Não se afigura fácil.

Mas alguma vez vai existir alguém que lute tanto contra um sistema podre em que os próprios socios/adeptos pactuam com essa podridão?
O que fizeram ao BDC serviu de exemplo para não voltar a acontecer a gracinha

Precisamente. E agora? Não há solução? Deixamos o clube ir ao fundo? E o que fazemos a este amor que sentimos por ele? Situação labiríntica, criada por uma camada de pessoas facilmente influenciáveis — e que o continuarão a ser. O que fazer?
A seguir ao Varandas virá Benedito ou Rodrigo Roquete. Sempre com o patrocínio Rogério Alves.  :venia:
RUA VARANDAS!

O CONFRONTO SERÁ INEVITÁVEL!

Sugestões?

Esperar calmamente enquanto tudo arde, e depois esperar ainda mais calmamente que afunde.
O melhor que poderia acontecer ao verdadeiro Sporting era começar do zero, sem nada que os croquettes pudessem meter ao bolso.
Deixem as pessoas trabalhar. Vocês não têm mais nada para fazer?
O nosso presi ficou com muitos presentes envenenados do maluco...tinha uma tarefa muito complicada.

Hoje ficou comprovada a sua liderança e maneira organizada de lidar com os assuntos bicudos. Transferências de outro mundo e chuva de estrelas em Alvalade. Já imagino Fernando e Jey M a espalhar tanto chocolate na liga...vai ser delicioso!
Agora parem de instigar ao ódio e apoiem. Estamos apenas a três pontos da liderança e confio plenamente nas capacidades do Keizer.
«Estou muito chateado mas não estejam preocupados» dixit Doutor Fred
Futebol? Tá fácil!
Começo cada vez mais a mentalizar me que o melhor para o clube era ficar insolvente, acabar e começar do zero limpando a m**** toda como aconteceu com o glasgow rangers ou fiorentina.
Não acho que o Rodrigo Roquette ou alguém género Calafate sejam yes men. O que é diferente de achar que possam ou queiram liderar o clube. Por falar nisso, impressionante como o Benedito nem sequer capitaliza o descontentamento de quem terá votado nele. Enfim...
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?
Não acho que o Rodrigo Roquette ou alguém género Calafate sejam yes men. O que é diferente de achar que possam ou queiram liderar o clube. Por falar nisso, impressionante como o Benedito nem sequer capitaliza o descontentamento de quem terá votado nele. Enfim...

Calafate nunca terá cojones para se candidatar. Roquete seria testa de ferro do Rogério Alves, tal como o Benedito seria. Mandar umas larachas para a televisão é diferente de mandar num clube e ter que o gerir, é preciso algum capital, além de que para ganhar a confiança junto do sócio/adepto do croquette é preciso ter-se na lista gentuça tipo o gerinho.  :inde:

Desde 1995 que assim é, ganhas a confiança da pseudo elite de sócios de lisboa e tens as eleições praticamente ganhas. Até o BdC em 2013 se aliou um pouco com o establishment para poder ganhar aquelas eleições.
RUA VARANDAS!

O CONFRONTO SERÁ INEVITÁVEL!
Mas o @Dakine disse que ele ia cumprir com o mandato e até ser reeleito. Se o Dakine diz é porque é verdade, pelo menos era isso que eu pensava....  :'(

E vai. Tens que lidar. :rotfl:
O gajo que queira romper com os croquetes e podridão do futebol português, tem de ser maluco dos cornos, e ter a consciência que vai ser massacrado todos os dias pelos adeptos do seu clube, pela comunicação social e plos rivais.

A única pessoa que vejo capaz de assumir e seguir pergaminhos é o Inácio.
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Mas o @Dakine disse que ele ia cumprir com o mandato e até ser reeleito. Se o Dakine diz é porque é verdade, pelo menos era isso que eu pensava....  :'(

Olha andas por aqui!

É com vedetas do género do Fernando que vamos fazer o melhor mercado dos últimos largos anos?! ou será com o Jesé pré-reforma?

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.

Tens que lidar? Não tens vergonha nessa tromba? Quanto é que te pagam para vires aqui defender esta corja? Agora não tenho dúvidas que isto é patrocinado pelo Godinho Lopes/Rogério/Sobrinho. O BDC nem nos seus momentos mais alucinantes tomou decisões tão desastrosas, acorda para a vida.
Este só sai quando já não precisarem mais dele.
Se com o Godinho foi o que foi, com este então...
Quem quiser avançar, força e boa sorte. Para mim, este clube não tem remédio.

Que se f*** o Sporting. O que interessa é o teu patrão ir até ao fim.  :rotfl:

Que se f*** o Sporting. O que interessa é o teu patrão ir até ao fim.  :rotfl:

Olá, paixão, já tinha saudades. 8)

Sugestões?

Pedir ao Sobrinho que alugue o Varandas como p*** submissa, e o Benedito como voyeur. Ah, já é assim...
Warrior on The Edge of Time
Deixem as pessoas trabalhar. Vocês não têm mais nada para fazer?
O nosso presi ficou com muitos presentes envenenados do maluco...tinha uma tarefa muito complicada.

Hoje ficou comprovada a sua liderança e maneira organizada de lidar com os assuntos bicudos. Transferências de outro mundo e chuva de estrelas em Alvalade. Já imagino Fernando e Jey M a espalhar tanto chocolate na liga...vai ser delicioso!
Agora parem de instigar ao ódio e apoiem. Estamos apenas a três pontos da liderança e confio plenamente nas capacidades do Keizer.

SS1906!