Eleições Antecipadas

Chega. Fui ao estádio no Sábado com o meu sobrinho e até passei estes 2 dias sem vontade de falar depois do que vi.

Chego a casa hoje e vejo que estão a vender titulares, a contratar entulho por empréstimo, alguns com historial de lesões.

É hora dos sportinguistas, sejam eles os que são indefectíveis do BDC, os que votaram noutras listas, os que têm amor próprio e que não andam aqui a debitar cartilha a soldo de alguém acordarem para a vida. Infelizmente cheira a Godinho Lopes mixado de Bettencourt por todos os lados.

O que é necessário fazer para derrubar estes incompetentes? Estou a ver bem ou estes palermas ainda podem continuar a liderar o clube até 2022?

É que se for assim mais vale fundar um clube novo com o nome Sporting 2019 ou 2020 e começar tudo de novo, assim não dá.

Vamos ficar a assistir a isto de mãos nos bolsos como o inepto do nosso treinador a assistir ao jogo?

Não existe uma alternativa que seja a isto? É que acho que nem se um lamp ou tripeiro comprasse o clube hoje era capaz de sabotar isto como este inepto que de hoje em diante recuso a pronunciar o nome.

Tem de existir alguém com coragem de enfrentar esta corja, de mãos nos bolsos isto não vai a lado nenhum. Já nem sei se vale a pena seguir esta palhaçada.
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?

Mas o @Dakine disse que ele ia cumprir com o mandato e até ser reeleito. Se o Dakine diz é porque é verdade, pelo menos era isso que eu pensava....  :'(

RUA VARANDAS!

O CONFRONTO SERÁ INEVITÁVEL!
Varandas está a corresponder com o esperado, houve bastantes avisos, não percebo o porquê de eleições antecipadas, pelo menos deixem fazer 2 anos...
Citação de: Vitor Ferreira
Só pessoas estúpidas, intelectualmente desonestas e cegas é que estão neste momento com Bruno de Carvalho, qualquer pessoa meramente inteligente (...)
Citação de: Jaime Marta Soares
Vai poder candidatar-se! Não tem nenhuma outra situação que não seja, se tiver as cotas em dia e se for essa a sua vontade, candidatar-se.
Pois eu posso garantir que o local onde estava no estádio no fim do jogo, e não me parece que fossem Brunistas, o descontentamento não era apenas dirigido ao treinador. Mais 3 anos disto e o clube afunda de vez. Este filme já foi visto por estas bandas. Tenho dito.
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?
Contem comigo para o que for necessário — como sócio e como adepto farei o que for necessário.

Nojo disto tudo. Nojo.

SL
Benfica é m****
A questão das eleições antecipadas é quem serão os candidatos, são os mesmos papalvos da anterior?
Se é para acabar com o clube ou menos este que termine o serviço.
Quem o meteu lá que o tire.
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Isso é que era bom, estou farto de fazer figura de urso para depois meia dúzia de alegres andarem a contaminar tudo novamente.

Chega, muitos aqui já deram piruetas novamente, tentando passar despercebidos com discursos normais sobre a realidade actual, como se os foristas não se lembrassem de comentários e reflexões menos felizes, sendo sucinto, ajudaram à festa.

Não mexo nem uma palha.
Varandas está a corresponder com o esperado, houve bastantes avisos, não percebo o porquê de eleições antecipadas, pelo menos deixem fazer 2 anos...

A minha esperança era cairmos para a segunda. Eu voto Varandas.
FOI A D. CLOTILDE!
Eleições antecipadas para quê? Para mudar o cheiro ja que o conteúdo é o mesmo ? É deixar andar até ao Per  :clap:
Alem disso isto de fazer assembleias de destituição é só para quem deixa obra feita, não para quem enterra o clube :inde:
Eleições para ontem! :victory:
Quem votou na destituição que se f***, que o tirem de lá agora.
Para a grande p*** que os pariu.
Quem votou na destituição que se f***, que o tirem de lá agora.
Para a grande p*** que os pariu.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Eleições antecipadas para quê? Para mudar o cheiro ja que o conteúdo é o mesmo ? É deixar andar até ao Per  :clap:
Alem disso isto de fazer assembleias de destituição é só para quem deixa obra feita, não para quem enterra o clube :inde:

O horizonte é negro. De facto, não se vislumbram grandes possibilidades de nomes fora do sistema. Resta Carlos Vieira, talvez — mas quererá ele, depois do que aconteceu com Bruno de Carvalho, colocar a sua cabeça no cepo? Inácio será uma possibilidade? Não sei: muito complicado. Mas antes de chegarmos a esse ponto tem de se correr com quem lá está. Não se afigura fácil.
Pois eu posso garantir que o local onde estava no estádio no fim do jogo, e não me parece que fossem Brunistas, o descontentamento não era apenas dirigido ao treinador. Mais 3 anos disto e o clube afunda de vez. Este filme já foi visto por estas bandas. Tenho dito.
3 anos? Isto está programado para o Sporting perder toda a sua potencial viabilidade no fim desta época! Quem o meteu lá que o tire!
Muitos merecem sofrer este suplicio até ao fim, principalmente os que votaram na marioneta inapta. Talvez assim aprendam definitivamente a lição.

Se tiverem consciência que vivam com ela.

Eu estou a adorar!
Na verdade isto foi escrito por quem está desesperado com o que está a ver. Solução para isto? Não sei. O dia que aparecer alguém capacitado vai ter de ser alguém pronto a enfrentar um terreno armadilhado por um sistema controlado pela Imprensa. Não vai ser fácil sair deste buraco.

Tinha de escrever isto mais naquela de não andar a bater com a cabeça na parede. Ou então tem de se fundar um clube novo. A situação é extrema a esse ponto.
Quando é que começa a recolha de assinaturas? É que já estou farto de tanta incompetência.

Não te canses, Varandas é para cumprir mandato.

Se o Sporting® ficar em 6 ou 7 lugar no final da época, não fica de certeza, vai uma aposta?

Só se o RA o trocar voluntariamente para não levantar ondas na rua.
Os estatutos servem pra nada agora, mas ate o RA vai ter alguma dificuldade em explicar uma co-optacao com estes dois artigos fresquinhos (da AG de 03/17 Fev 2018)

Artigo 37º (Cessação do mandato)
1 - O mandato cessa antecipadamente por morte, impossibilidade física, perda da qualidade de sócio, perda e cessação do mandato, nos casos previstos no número 7 do artigo 31º e no número 4 do artigo 33º, situação de incompatibilidade, renúncia ou destituição.

2 – A morte, impossibilidade física, perda da qualidade de sócio, revogação de mandato, renúncia ou destituição do Presidente do Conselho Directivo determina a cessação automática antecipada do mandato de todos os órgãos sociais, devendo a Assembleia Geral eleitoral ser convocada no prazo máximo de 30 dias da ocorrência da cessação antecipada do mandato do Conselho Directivo

Há muita maneira de dar a volta a isso, incluindo a realização de "eleições livres" com boletins marcados e fiscalizadas pela empresa ligada à Cofina.

Já para não falar que ninguém decente é masoquista o suficiente para se candidatar e ver a sua vida destruída como fizeram a BdC.
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis