Votação

Quem foi para ti o melhor em campo?

Renan Ribeiro
39 (24.4%)
Thierry Correia
2 (1.3%)
Sebastián Coates
1 (0.6%)
Jérémy Mathieu
4 (2.5%)
Marcos Acuña
2 (1.3%)
Idrissa Doumbia
1 (0.6%)
Wendel
53 (33.1%)
Bruno Fernandes
35 (21.9%)
Abdoulay Diaby
19 (11.9%)
Raphinha
0 (0%)
Luiz Phellype
1 (0.6%)
Luís Neto
0 (0%)
Luciano Vietto
3 (1.9%)
Eduardo Henrique
0 (0%)

Votos totais: 159

Votação encerrada: Agosto 25, 2019, 23:46 pm

Liga NOS 2019/20 [2ªJ] Sporting CP 2-1 Braga [18/08 | 21:00]

Vai doer ver o Sá a limpar-nos o sebo...
Aposto na vitória neste jogo, o pessoal recupera um pouco o ânimo e reaviva aquela secreta e moribunda esperança... só para perdermos na jornada seguinte!

Leram primeiro aqui!
"My passion for surfing was more than my fear of sharks."
Bethany Hamilton
Para maior gáudio dos tristes que festejam o enterro deste clube, vai dar vitória braguista com golos do Palhinha e do Wilson - que guarda sempre 1 ou 2 batatas para o Sporting...   >:D
Jugadors. Seguidors. Tots unis fem força. Són molts anys plens d'afanys. Són molts gols que hem cridat. I s'ha demostrat s'ha demostrat. Que mai ningú no ens podrà tòrcer.
Mais um desaire?
O que vale é que vou estar longe...
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
the end is coming. and much faster than you think.
Para maior gáudio dos tristes que festejam o enterro deste clube, vai dar vitória braguista com golos do Palhinha e do Wilson - que guarda sempre 1 ou 2 batatas para o Sporting...   >:D

Palhinha não pode jogar porque ainda é nosso jogador. Agora o Wilson...

Não será um jogo nada fácil. O Braga continua com uma equipa bastante bem organizada, bons valores individuais, estão motivados... aposto em novo empate.

Já disse muito mal da forma como estamos a ser comido de cebolada pelo jorge mendes e afins...mas era incapaz de festejar uma derrota do Sporting, fico como uma azia terrível que é algo completamente diferente.

Sou incapaz de ser como croquetagem que perdem e riem como malucos...tem destruido o Sporting é o que é!

Com o CR7 arranjar um fundo e lixaram o Sporting com uma pinta descomunal, recebeu o Sporting 6 milhões € ou nem isso...sabes dizer como vão fazer agora com o Bruno Fernandes?

E sabes dizer como vão lixar o Contrato da NOS?...pq com o teu presidente não o fazia por 500 milhões €, nem metade.

Se fosse a tua gente set 7 a fazer o pavilhão tinham gasto o triplo (claro que  metia algum aos bolsos, pq isso de ser rico é uma coisa e a outra é ser lambão)...tinham forrado o pavilhão de azulejo da Revigré que toda a vida fez publicidade ao FCP e tinha feito o fosso para meter la crocodilos.

« Última modificação: Agosto 13, 2019, 16:02 pm por de_nunes »
Tal como o nosso Presidente não estou preocupado, Estou aterrorizado !!!!

Com a falta de capacidade revelada pelo Sr. Presidente, jogadores contratados lesionados, jogadores contratados que dizem onde é que jogam, jogadores contratados que o treinador não sabe o que lhes fazer, jogadores que valem milhões que se vão tratar em parte incerta, uma Academia que nada produz, a não ser jogadores que ao primeiro problema rescindem com o clube.

E podia continuar, quanto ao Braga vamos perder, não vou ver o jogo porque não recebi o cartão do meu lugar, que paguei com muita antecedência, talvez expulsem alguém de sócio por não cumprir as obrigações com os sócios. Recuso-me a pedir mais um bilhete temporário como para o troféu 5 violinos. O banana não sou eu.

O presidente não está preocupado, porque o seu objectivo foi atingido, receber um chorrudo ordenado.
O SPORTING é NOSSO !!!
É o NOSSO SPORTING !!
Ainda se entretém aqui com possiveis 11,....

Nem sei como conseguem ainda sequer pensar que a diferença pode estar neste ou naquele jogador ou sistema.

Caros amigos, o clube VOLTOU AOS drs. CROQUETES!!!!!

Quem tem mais de 20 anos, lembra-se perfeitamente que antes de 2013, o scp entrava sempre a perder - EXATAMENTE O QUE SE PASSA HOJE!!!!

Têm obrigação de se lembrar que NUNCA CHEGAVAMOS AO NATAL - alguem tem duvidas que este ano isso voltará para ficar??????

Isso não tem só a ver com jogadores (neste momento ainda temos equipa muito superior ao futebol que se pratica ou não?), ou treinadores....  (apesar deste ter sido escolhido por esta 'estrutura').

Este CLUBE TEM UMA ALMA MUITO GRANDE, MAS QUE RARAMENTE CHEGA À LIDERANÇA, OS CROQUETES (familias lisboetas com o controlo maioritário dos votos) E A CS (Cartilha na direção das estações) NÃO DEIXAM!!!!!

Portanto em vez de se armarem em treinadores de bancada a cuspir bitaites, FAÇAM ANTES UM REFLEXÃO SOBRE ASSUNTOS COMO ESTES...

ACORDEM POR FAVOR!!!

O Sporting somos NÓS!!!!.

'Isto' que temos agora não é nada....  outra vez!
Braga ou X está a pagar bem. Já entrei.
Era fazer um topico do montante envolvido desde julho de 2013 até hoje, só com Magrão, Piris, Shikabala, Heldon, Viola, Misic, Petrovic, Barcos e etc, devem ser uns 60 M€...até este braga já rentabiliza até 10 M€ jogadores vindos dos B's...clubezeco este SCP. Um alerta, no ano passado o slb foi campeão com 3 empates e 3 derrotas, um Empate já foi, faltam 5 jogos...na liga 6 jogos são com rivais de grande exigência, não esgotem as hipóteses todas em Agosto, ainda agora começou. Abram os olhos vejam de onde vem a bola pah.
« Última modificação: Agosto 13, 2019, 17:27 pm por PauloGT »
Era fazer um topico do montante envolvido desde julho de 2013 até hoje, só com Magrão, Piris, Shikabala, Heldon, Viola, Misic, Petrovic, Barcos e etc, devem ser uns 60 M€...até este braga já rentabiliza até 10 M€ jogadores vindos dos B's...clubezeco este SCP. Um alerta, no ano passado o slb foi campeão com 3 empates e 3 derrotas, um Empate já foi, faltam 5 jogos...na liga 6 jogos são com rivais de grande exigência, não esgotem as hipóteses todas em Agosto, ainda agora começou. Abram os olhos vejam de onde vem a bola pah.
Lol
Aqui está um jogo, que poderia servir para o atual presidente dar um murro na mesa, e questionar a Liga o porquê de fazer este jogo ás 21 hrs de um domingo, estes horários eram na altura do godinho.
Não faz sentido o jogo ser a essa hora, e da maneira que isto está penso que vamos ter pouco mais de meia casa nesse jogo.
Não me venham cá com a história dos patrocínios blá blá

E acho que não vamos ganhar.
Domingo às 21h. Não podia ser um pouco mais tarde?
A única coisa que nos pode safar neste jogo será a arbitragem , se se confirmar que o Braga e os lampiões estão em rotura , se não se confirmar esse cenário , a arbitragem vai ser isenta e , isto vai ser um passeio para o Braga.

Domingo o Braga vem passear em Lisboa.

Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
Será que o vagandas para mostrar o museu ao salvador?

Ficam logo os panhonhas todos excitados.
Não sei se será exagero, mas o meu gut feeling diz-me que o Braga tem mais hipóteses de ganhar que o Sporting. Estamos simplesmente maus de mais, e eles estão num bom momento e são um tipo de equipa com o qual o Sporting costuma bater mal (jogadores rápidos, que privilegiam o contra ataque, dinâmicos, agressivos)
A lata  :lol:

Desde julho de 2013 e porque não pré 2013 ?

De facto , nessa altura , tinhas um enorme poderio económico , com salários em atraso , um PER , 160 milhões de prejuízo entre 2009 e 2013...

O Sporting de 2013-2018 foi mesmo anormal .
De facto , nessa altura , tinhas um enorme poderio económico , com salários em atraso , um PER , 160 milhões de prejuízo entre 2009 e 2013...

Então que se faça desde 2009, será normalmente um valor bastante superior (de 2009 até 2013 e de 2013 até 2019 ganhamos o mesmo, bola), incluía-se nada mais que o Pongolle (golles não marcou muitos, foi 1 e à data só foi a transferencia mais cara do clube até então), Caicedo, Grimi, Mexer, Angulo...a sério que fomos presididos por gajos que traziam disto? Estava lá o Paulo Bento, e depois Leonel Pontes deu uns toques...Leonel Pontes? Sub-23? O Sporting recuou 10 ANOS!

Mas vá, ainda acabamos a época atual com o Paulo Bento ao leme do barco e ao menos somos hoje um clube pouco preocupado.
Lixo e jogadores que só deram prejuizo todas as direções compraram!!

Agora aquilo que eu acho que está pior é a apatia com que presidente e restante direção demonstram face ao atual momento do clube!!

Por falar em lixo onde é que anda a ratazana de esgoto do Rogério Alves sempretão interventivo quando o tema é o ex-presidente e respetiva direção??

SL.
17 DE FEVEREIRO
"ESTOU DISPOSTO A DAR O MEU TEMPO, VIDA E ALMA AO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, MAS TÊM DE ESTAR COMIGO. NOS ULTIMOS DOIS ANOS TIVE DUAS HIPÓTESES: OU ME JUNTAVA AOS INTERESSES OU A VOCÊS.
ESCOLHI JUNTAR-ME A VOCÊS. AGORA TÊM DE ESTAR COMIGO, CASO CONTRÁRIO OS INTERESSES ACABAM COMIGO NUM INSTANTE."