Votação

Quem foi para ti o melhor em campo?

Renan Ribeiro
11 (5.5%)
Thierry Correia
14 (7%)
Sebastián Coates
14 (7%)
Jérémy Mathieu
1 (0.5%)
Cristián Borja
0 (0%)
Eduardo Henrique
1 (0.5%)
Wendel
37 (18.6%)
Bruno Fernandes
57 (28.6%)
Marcos Acuña
2 (1%)
Raphinha
5 (2.5%)
Luiz Phellype
0 (0%)
Luciano Vietto
6 (3%)
Bas Dost
6 (3%)
Abdoulay Diaby
45 (22.6%)

Votos totais: 199

Votação encerrada: Agosto 18, 2019, 20:25 pm

Liga NOS 2019/20 [1ªJ] Marítimo 1-1 Sporting CP [11/08 | 18:30]

Expectativas = 0
Prevejo um empate sofrido ou derrota.
Campo Grande Football Club, Vintage !
0 Ídolos ! O nome na frente da camisola é infinitamente mais importante que o detrás ! Um verdadeiro leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito !
Como foi a pré época do Marítimo?
Acho que não foi grande coisa mas no último jogo virou um 0-1 frente ao Leixões para seguir para os grupos da TL
O Vieira já deu a entender que não nos ia deixar cair com tanta facilidade.

1-2 Bas Bosta e BF
Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos
Varandas é panasca
O Vieira já deu a entender que não nos ia deixar cair com tanta facilidade.

1-2 Bas Bosta e BF
TÁ bem abelha
Não jogues tu à bola e se tiveres que ficar em 8°ficas

Esses chavões são muito bonitos mas se a bola não rondar a baliza adversária, nem o khaddafi é a sua benevolência nos salva
Por acaso acho que são poucos dias de folga. Eles merecem mais!
Gostava de ver isto:

Max
Thierry
Neto
Mathieu
Acuna
Bragança
Wendell
B. Fernandes
Plata
Raphinha
Vietto

Pior do que os que entraram no Domingo não faziam de certeza..
Soube agora que o peseiro holandês deu 2 dias de folga ao plantel, deve ser para compensar pelo bom desempenho do jogo da supertaça

Sobre o jogo com o marítimo aposto num 1-1
Espero depois do jogo, ver voltas olímpicas no fórum e mais uma pá de propaganda barata sobre o futuro do clube, porque pelo menos era sinal que tínhamos ganho e que em caso de empate, as folgas passem para apenas 1 dia. Mas acredito que vão dar tudo para vencer, até porque ainda é cedo para entrarem em velocidade de cruzeiro para cumprir calendário, e convém aguentar pelo menos mais uns meses.
Tenho 99% certeza que ganhamos este jogo, e tudo vai ser um mar de rosas.... até ao jogo com o Braga.
Eu revolucionava o 11 sem medo!
É assim talvez conseguíssemos ganhar... se formos com os mesmos “vícios” de sempre dificilmente ganhamos... mas sei q está ideia é utópica... nem sequer temos treinador com tomates para fazer isto... os outros constroem planteis com 30/40% de jovens da formação ou até já mais q isso pq apostam neles e fazem deles os melhores! Nós temos o exemplo do Thierry q foi o melhor jogador no domingo... então porquê não arriscar?! Precisamos a irreverência deles! Da vontade de se mostrar! Do medo que eles não têm de se mostrar e de arriscar!

Eu iria assim! Para surpreender e para ganhar!!

Max

Thierry
Neto
Mathieu
Acuña

Daniel Bragança
Wendel
BF (se ainda cá estiver)

Se não estiver BF:
Daniel Bragança
Wendel
Matheus Pereira (SIM!!! Para mim era para deixar de amuos estupidos e reintegrar o miúdo!!)

Raphinha
Vietto
Plata

Mas, mais uma vez digo, sei q não há tomates para isto... :inde:

Gostava de ver isto:

Max
Thierry
Neto
Mathieu
Acuna
Bragança
Wendell
B. Fernandes
Plata
Raphinha
Vietto

Pior do que os que entraram no Domingo não faziam de certeza..
 :arrow:
Histórico Maritimo-Sporting em anexo
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
Em Alvalade todos de verde!
Conseguem montar um 11 sem um jogador que não achem um cepo?

Eu não.
Conseguem montar um 11 sem um jogador que não achem um cepo?

Eu não.
Isso é impossível... chegas aos PL então... e fechas os olhos e dizes “venha o diabo e escolha”... nas outras posições tens q ir buscar jogadores que não são nem 2as nem 3as escolhas para o banana careca, para conseguires encaixar na equipa e pensares... “assim ainda pode ser... escapa” mas tem q levar lá o plata, o daniel, o matheus ... as tais escolhas que nem são as 2as nem tão pouco 3as escolhas do patego
Acredito que os jogadores vão ter vergonha na cara e ganhar este jogo.
Acredito que os jogadores vão ter vergonha na cara e ganhar este jogo.
Vergonha na cara?!
Não me venham c a tal máxima do “ídolos =0”, mas o que é um facto é q a seguir a nós (adeptos) quem menos culpa tem disto são os jogadores! Eles têm apenas q cumprir o que lhes é transmitido por um banana que lá foi posto por outros bananas! Esses bananas (treinador e direção, os segundos, pelos vistos que nem preocupados estão) é que são os verdadeiros culpados e esses sim é que deviam ter vergonha!!
Eu vou ver o jogo ao estádio e não acredito que o Sporting vá ganhar. Ou mudam o chip, caso contrário não levam a melhor sobre um Marítimo que está muito melhor deste a época passada.
O BF e o Acuña completaram 9 amarelos no Dragao na última época, a minha pergunta é, podem jogar ?
SCP desde sempre e para sempre !!!