Votação

Quem foi para ti o melhor em campo?

Renan Ribeiro
11 (5.5%)
Thierry Correia
14 (7%)
Sebastián Coates
14 (7%)
Jérémy Mathieu
1 (0.5%)
Cristián Borja
0 (0%)
Eduardo Henrique
1 (0.5%)
Wendel
37 (18.6%)
Bruno Fernandes
57 (28.6%)
Marcos Acuña
2 (1%)
Raphinha
5 (2.5%)
Luiz Phellype
0 (0%)
Luciano Vietto
6 (3%)
Bas Dost
6 (3%)
Abdoulay Diaby
45 (22.6%)

Votos totais: 199

Votação encerrada: Agosto 18, 2019, 20:25 pm

Liga NOS 2019/20 [1ªJ] Marítimo 1-1 Sporting CP [11/08 | 18:30]

2 dias de folga assim sempre se podem beber uns copos com os amigos na boa da para uma saltada a Albufeira ou coisa assim premio bem merecido depois de tamanha exibicao...
Deslocação ideal para dar seguimento ao bom resultado obtido na Supertaça. :inde:

Confiança nenhuma para este jogo tradicionalmente complicado.
Mas qual confianca..td a gente ja advinhava o que estava p vir contra os lampioes..da mesma forma que contra o maritimo tb n vais passar..e na 1 jornada em casa c braga ja tens os lencos brancos e maianuma vez vais perder pontos..td isto é mais do que expectavel..
Pena termos um m***** cm presidente que nao ve esta m****..mas assim que o calor apertar e vai apertar contra o braga o suino do fivelas vai despachar o keizero..
Por isao por etapas..primeiro keizero c porcos...segundo:socios juntarem se c peticao a pedir AG extraordinaria p meter esta gente fora do clube
2 dias de folga dá para ir beber uns copos até esquecer. É uma terapia.
Esquecer a noite de ontem, ir para cima do Marítimo com tudo!!!!!
“There seems to be this snobbery around football that everyone has to play the most entertaining football" 
Gary Neville dixit
Dois dias de folga... Que bela vida! Devem estar a fazer algo de muito bom.
Por ti contra tudo e todos!
3-1 para os da casa.
Perder com elegância, futebol tá fácil tá fácil
Vamos ganhar 0-2

Bas Dost e Bruno Fernandes   
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)
2 dias de folga pra tar com a familia, aproveitar o sol, esquecer as tristezas, e na quinta regressar de cabeca limpa e sem preocupacoes, é isto a exigencia no sporting, so falta cantar o kumbaya.

Mas pronto ao menos podem ficar chateados, mas preocupados nunca
Bora Sporting!!!
So irei apostar no sporting pk as odds estao mais altas
Bora Sporting!!!
Aposto num final de tarde de futebol total.
A Madeira é o local estratégico para lançar mais um grande GR.

Max
Thierry, Coates, Mathieu, Borja
Eduardo, Wendel
Raphinha, Bruno 8, Acuna
Vietto

Quem não tem cão, caça com gato.
Vamos apostar na mobilidade.
Não sei se BF entretanto vai sair ou não. De qualquer das formas, e dada a habitual dificuldade em jogar na Madeira, este não é decerto o melhor jogo para recuperar a equipa depois de uma estrondosa derrota. Talvez até ganhemos, mas espero que isso não cegue os nossos adeptos. Estamos a quilómetros do FC Porto e do Benfica a vários níveis e não podemos naturalizar essa diferença. Um clube como o Sporting não pode jogar contra os grandes em contra-ataque a explorar as costas da defesa. Tem de saber dominar um jogo e lançar ataques continuados. Tem de ter um processo ofensivo posicional digno da sua grandeza. Não só contra os pequenos, mas contra qualquer equipa do nosso campeonato. Espero honestamente que o jogo da Supertaça tenha sido um acidente de percurso. Todavia, a minha convicção vai no sentido contrário. Temos um problema estrutural. 
"El juego se ha convertido en espectáculo, con pocos protagonistas y muchos espectadores, fútbol para mirar, y el espectáculo se ha convertido en uno de los negocios más lucrativos del mundo, que no se organiza para jugar sino para impedir que se juegue".

Eduardo Galeano
Perder com elegância, futebol tá fácil tá fácil

...acima de tudo perder com pilares e valores.

A culpa será dos padres, obviamente.

Iremos chegar ao Natal?

Lembram-se varandetes?
DA RAÇA QUE NUNCA VERGA!

Apesar da croquetada e Varandetes.
Não sei se BF entretanto vai sair ou não. De qualquer das formas, e dada a habitual dificuldade em jogar na Madeira, este não é decerto o melhor jogo para recuperar a equipa depois de uma estrondosa derrota. Talvez até ganhemos, mas espero que isso não cegue os nossos adeptos. Estamos a quilómetros do FC Porto e do Benfica a vários níveis e não podemos naturalizar essa diferença. Um clube como o Sporting não pode jogar contra os grandes em contra-ataque a explorar as costas da defesa. Tem de saber dominar um jogo e lançar ataques continuados. Tem de ter um processo ofensivo posicional digno da sua grandeza. Não só contra os pequenos, mas contra qualquer equipa do nosso campeonato. Espero honestamente que o jogo da Supertaça tenha sido um acidente de percurso. Todavia, a minha convicção vai no sentido contrário. Temos um problema estrutural.
basta perceber um pouco de futebol para se perceber que não é um acidente de percurso.... Um treinador que quer jogar em posse e que joga apenas com um criativo não pode certamente saber o que anda a fazer.
Não há esforço, não há dedicação, não há devoção e muito menos há glória.

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Tivesse o benfica levado 5-0 do maior rival no primeiro jogo da temporada, imagino só o que seria feito. Se fosse o porto a levar 5 batatas do maior rival, quer-me parecer que não chegavam ao Norte inteiros.

Aqui, perdemos 5-0 com o maior rival e oferecemos dois dias de folga aos jogadores.