Pré-época 2019/2020 | FC Rapperswil-Jona - Sporting CP [10/7 | 18:00]

fomos elegantes o resto é treta ! força
Neste caso desceram da 2ª este ano >:( mas a ideia aplica-se  :dance:
Está na altura da irmã do Bruno avançar.
Continuas o mesmo palhaço!
Não sei como é que os outros são moderados por tão pouco e tu que nada dás ao fórum vais passando pelos pingos da chuva.

Não sabia que não se podia brincar com estas coisas.

Peço imensa desculpa se ofendi alguém. Não era minha intenção.

Aceito qualquer punição da moderação.

I've got an idea. Moderators a ban is not necessary change his nick in palhaco james.

Bro

As pessoas às vezes esquecem-se que estão a falar para o Membro Revelação 2011. Não fui eu que me auto-nomeei e auto-proclamei de vencedor. Foi a comunidade. Por isso, mais respeito. 

Outros contributos dados por mim ao fórum (só para os haters que dizem que eu não dou nada ao Fórum):

- Fundador da ING, providenciado formação a qualquer pessoa que deseja entrar no mundo do insidismo;

- Cortei os tomates do meu pai após ter cumprido a promessa de o fazer, caso o Nani (2014) assinasse mesmo pelo Sporting;

- Transmissão em directo de um engate;

Só assim 3 de rajada. O meu currículo fala por mim. Só deus me pode julgar. Mas, como disse, a moderação que, se achar que o deve fazer, intervenha e decida em consonância.

Eu sabia perfeitamente que o meu comentário "Está na altura da irmã do Bruno avançar" podia chocar os mais sensíveis, e por isso irei acatar quaisquer medidas punitivas. A irmã do Bruno, religião, crianças com cancro e o cabelo do João Félix, são assuntos que não se brincam.

Por último, para terminar a minha participação neste tópico, quero dizer em minha defesa que o Fórum está sempre em primeiro lugar para mim. Por muito que me julguem, por mais que me tentem afastar daqui, eu, amanhã, estarei de novo cá.

AMO-TE FÓRUM SCP

AMO-TE SPORTING

POR UM SPORTING DO c******
VOTA IRMÃ DE BRUNO DE CARVALHO

:o

Phoda-se, não vi isso ! Como é possivel ? Manda link ! Se foi o Matchbox não conta...

Que não te falte nada, meu filho.

Fds... Que lorde !  :lol:
És o maior, cralhes !  E és um puto giro, cheio de swag...  :rotfl:
0 Ídolos ! O nome na frente da camisola é infinitamente mais importante que o detrás ! Um verdadeiro leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito !
Apesar de não gostar de perder nem a feijões, nesta fase, sinceramente, o resultado, pouco relevante até porque os jogadores estão a levar com cargas físicas mais elevadas. O típico nesta fase.
Apesar de não gostar de perder nem a feijões, nesta fase, sinceramente, o resultado, pouco relevante até porque os jogadores estão a levar com cargas físicas mais elevadas. O típico nesta fase.
Os suiços estavam fresquinhos, portanto?
Não sei se estavam fresquinhos ou não, a questão é que não passou de um simples "jogo treino". Já assisti a pré épocas terríveis e outras bem melhores com resultados completamente diferentes. Por isso e nesta altura, vale o que vale. Quando for a doer cá estaremos para criticar. SL
Levam mais tempo de preparação já que o campeonato deles começa mais cedo.

Os campeonatos suíços começam no próximo fim-de-semana.

Quando jogarmos com o Brugge, o mesmo se aplicará em relação ao campeonato belga. Vamos jogar sempre com equipas em final de pré-época, acho bem.
Meh.

Estes jogos pouco valem. Mas não estamos a desculpar aquilo do primeiro jogo com a questão física, pois não? Eram do que? Terceiro escalão? C'mon...
Estamos. No tempo do Bruno é que nem podia mijar fora da sanita que era logo a culpa de todo o mal no mundo.

Os sócios acharam por bem mudar. Ok. Mas não admito menos do que exigência máxima em qualquer sítio, local ou situação onde se envergue o leão rompante ao peito.
Levam mais tempo de preparação já que o campeonato deles começa mais cedo.

Eu percebo o que queres dizer, mas desculpa, não é desculpa! 3 divisão Suiça? Cheio de portugueses a acompanhar? Sedentos de Sporting no estrangeiro?

Isso da preparação para mim não serve...

:inde:
Por ti contra tudo e todos!
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.