Eduardo Henrique

Quase que vem para 6.

A menos que o Keizeiro não saiba diferenciar um 8 de um 6.

Ai está a paga pelos 8-1 à enfique

Retirar mérito a uma vitória do Sporting por razões políticas... enfim.

Um jogador que nem era do Belenenses. Ridículo.

Se fosse o Benfas a ter um jogo daqueles com ofertas consecutivas dos gajos do Belém era o escândalo.
Como seria se fôssemos buscar depois um jogador deles, que não é deles, sim, mas eles podiam acionar opção.

Mais coerência.

Vai lá ver os meus comentários aquando do 10-0 deles ao Nacional antes de me chamares incoerente.

Nem todos são doentes e embarcam em teorias da conspiração cada vez que acontece alguma coisa que não lhes agrada.
Quase que vem para 6.

A menos que o Keizeiro não saiba diferenciar um 8 de um 6.

Ai está a paga pelos 8-1 à enfique

Retirar mérito a uma vitória do Sporting por razões políticas... enfim.

Um jogador que nem era do Belenenses. Ridículo.

Se fosse o Benfas a ter um jogo daqueles com ofertas consecutivas dos gajos do Belém era o escândalo.
Como seria se fôssemos buscar depois um jogador deles, que não é deles, sim, mas eles podiam acionar opção.

Mais coerência.

Vai lá ver os meus comentários aquando do 10-0 deles ao Nacional antes de me chamares incoerente.

Nem todos são doentes e embarcam em teorias da conspiração cada vez que acontece alguma coisa que não lhes agrada.

Quem acredita no 10-0 de um jogo com o Camacho ou o Nuno Campos a indicar o sítio para onde a bola devia entrar num dos golos, não merece mais conversa comigo :lol:

É muito credível a liga truman show :lol:

Aquela liga onde o cepo como o Almerda faz sempre mais de 10 assistências :lol:

Depois lá fora desaprendem :lol:
Se a ideia do holandês passar por usar 3 centrais, não precisamos propriamente de um "6". Podemos jogar com um duplo pivot com características de "8", em que a progressão com bola tenderá a ser mt importante. E se assim for, poderemos ter Eduardo com Wendel no meio a 2. E já agora o Eduardo ocupa muito bem o espaço defensivo, esconde muito bem a bola em progressão e tem boa capacidade de corte, pensar nele para "6" nem seria assim tão descabido.
3 Centrais? O Keizer? Nem pensar! É um estilo de táctica que exige muitas variações, demasiada areia para o camião do senhor.
Se a ideia do holandês passar por usar 3 centrais, não precisamos propriamente de um "6". Podemos jogar com um duplo pivot com características de "8", em que a progressão com bola tenderá a ser mt importante. E se assim for, poderemos ter Eduardo com Wendel no meio a 2. E já agora o Eduardo ocupa muito bem o espaço defensivo, esconde muito bem a bola em progressão e tem boa capacidade de corte, pensar nele para "6" nem seria assim tão descabido.

O Keizer não disse já que o esquema de três centrais é uma alternativa, mas que não será o esquema principal? Tenho ideia disso.

Do pouco que conheço do jogador, também não me pareceu um 6. Mas com as dinâmicas certas, diria que isso não é propriamente problemático.
Também sou dos que acha que as suas principais valências o retiram da posição 6.

Gostei do que vi, mas os nºs que se falavam pela sua contratação assustavam um bocado.

Bem vindo.
Ou então para ser aposta num duplo pivot... meio 6 meio 8
O Eduardo é um belíssimo jogador. Espero que tenha todo o sucesso do mundo por cá, seja a 6 ou a 8.
Find what you love and let it kill you.
Bem vindo craque!!

Que tenhas muito sucesso!

:victory:
Também sou dos que acha que as suas principais valências o retiram da posição 6.

Gostei do que vi, mas os nºs que se falavam pela sua contratação assustavam um bocado.

Bem vindo.

A que números te referes?
O final, pelo que percebi são 3M por 100% do passe. Eventual empréstimo de 1 a 2 jogadores ao Belem.

Quando o assunto surgiu até houve quem falasse (O Jogo, salvo erro ) em 4,5M por 50% do passe....
Não o conheço, vi pouquíssimos jogos deste belo campeonato em 2018/19 e nenhum da Codecity SAD.

Limito-me a desejar-lhe sucesso e a esperar que valha todo o dinheiro que se diz ter sido investido na sua aquisição.
Campo Grande paga a traidores.
Resolve-se a questão jogando com dois oitos  :mrgreen:
23.894
Por norma gosto mais de 4-3-3 do que de 4-2-3-1, embora isso depende sempre das dinâmicas, obviamente, mas olhando para o plantel acho que a maioria dos nossos médios (Doumbia, Batta, Eduardo) são mais oitos ou médios de duplo pivot, do que médios defensivos. Num 3-4-3 ou 3-5-2 até se podiam adaptar bem num meio a dois.
Jaime Marta Soares, Eduarda Proença de Carvalho, Diogo Orvalho, Artur Torres Pereira, Sousa Cintra, Álvaro Sobrinho, Frederico Varandas, Vítor Espadinha, Rogério Alves, Pedro Silveira, Vítor Ferreira, Samuel Almeida, João Pedro Rodrigues, Ricciardi, Rita Garcia Pereira, Daniel Oliveira, João Duque, Henrique Monteiro, César Mourão, Miguel Castor, Manuel Moura dos Santos, Rita Ferro Rodrigues, Ferro Rodrigues, António Rebelo, Luís Loureiro, Jorge Sanches, Rita Matos, Bruno Fernandes, William Carvalho, Rui Patrício, Farinha Alves, Dias da Cunha, Soares Franco
E valores, nada? Isto agora é que é bom, vem tudo á borla...

À imagem das últimas épocas os valores serão revelados no final da janela de mercado.
Assim espero, pelo menos.
Citação de: Smokin'Joe em Julho 02, 2019, 13:06 pm

À imagem das últimas épocas os valores serão revelados no final da janela de mercado.

Ultimas épocas??? Do que me lembro com o anterior CD os valores vinham nos comunicados (por exemplo Bruno Fernandes 8,5M + 0,5M) e sim depois vinham no mapa final, também ele uma prática iniciada pelo anterior CD.

Ultimas épocas??? Do que me lembro com o anterior CD os valores vinham nos comunicados (por exemplo Bruno Fernandes 8,5M + 0,5M) e sim depois vinham no mapa final, também ele uma prática iniciada pelo anterior CD.

Não. Muitas vezes não vinham valores.

Não. Muitas vezes não vinham valores.

Muitas vezes??? Não me recordo de serem muitas vezes. Mas agora parece que é sempre.
Pareceu-me muito bom jogador. Espero que tenha muita sorte e que o sucesso dele seja o do Sporting.
Saudações Leoninas.
Sempre Sporting
É um ilustre desconhecido para mim.

Mas gosto do feedback do pessoal aqui. Espero que se safe.