Eduardo Henrique

A questão é porque se foi buscar este jogador quando o que se queria era um 6 puro?
 :arrow:
"Foi uma época excelente, se tivéssemos ganho o campeonato ganhávamos tudo!" , Rogério Alves.
A questão é porque se foi buscar este jogador quando o que se queria era um 6 puro?

É perguntar ao Varandas, Hugo Viana ou Beto...

Porque Keizer não parece ter dedo nisso, os jogadores que vieram e jogaram não parecem encaixar nas ideias dele (ele não sabe bem o que fazer com eles) ainda teve de  deixar sair o Matheus em que ele proprio disse ser 1 jogador de qualidade mas que por ordens superiores nao estava disponivel

Precisava de um 6, vieram dois 8s, Eduardo e Doumbia
Precisava de uma lateral esquerdo titular para a possivel saida do Acuna, e veio um reserva limitado , Borja
Precisava de extremos que entrem de caras no onze, vieram Camacho e Plata...
Precisava de 1 alternativa aos centrais atuais ou upgrade a Coates, e veio Ilori para aquecer banco e Neto que apesar de ser uma boa alternativa não é superior a nenhum dos dois acrescendo o fator idade.
Precisavamos de um upgrade a Dost e Luiz Phellype veio Vietto que esta atras dele na hierarquia atual...
Precisava de 1 lateral direito titular, veio Rosier lesionado... foi obrigado a apostar no Thierry por indisponibilidade e Ristovski.

São tantos erros aparentemente faceis de evitar que parecem propositados... do genero deixa meter arranjar aqui 1 gajo qualquer pode ser que de... nao ha uma necessidade prioritaria das que qualquer um de nos identifica das ultimas epocas que tenha sido corrigida... excepto o banco dos centrais com o Neto

« Última modificação: Agosto 13, 2019, 14:42 pm por Nunoak »

É perguntar ao Varandas, Hugo Viana ou Beto...

Porque Keizer não parece ter dedo nisso, os jogadores que vieram e jogaram não parecem encaixar nas ideias dele (ele não sabe bem o que fazer com eles) ainda teve de  deixar sair o Matheus em que ele proprio disse ser 1 jogador de qualidade mas que por ordens superiores nao estava disponivel

Precisava de um 6, vieram dois 8s, Eduardo e Doumbia
Precisava de uma lateral esquerdo titular para a possivel saida do Acuna, e veio um reserva limitado , Borja
Precisava de extremos que entrem de caras no onze, vieram Camacho e Plata...
Precisava de 1 alternativa aos centrais atuais ou upgrade a Coates, e veio Ilori para aquecer banco e Neto que apesar de ser uma boa alternativa não é superior a nenhum dos dois acrescendo o fator idade.
Precisavamos de um upgrade a Dost e Luiz Phellype veio Vietto que esta atras dele na hierarquia atual...
Precisava de 1 lateral direito titular, veio Rosier lesionado... foi obrigado a apostar no Thierry por indisponibilidade e Ristovski.

São tantos erros aparentemente faceis de evitar que parecem propositados... do genero deixa meter arranjar aqui 1 gajo qualquer pode ser que de... nao ha uma necessidade prioritaria das que qualquer um de nos identifica das ultimas epocas que tenha sido corrigida... excepto o banco dos centrais com o Neto
O Ruca é um boneco, mas sim, sem ovos não há omeletes.
O problema é que as contratações são feitas não mediante aquilo que é necessário mas sim dependendo dos interesses de terceiros, ao que parece(Camacho?Ilori?Vietto?O próprio plata? Rosier?).
"Foi uma época excelente, se tivéssemos ganho o campeonato ganhávamos tudo!" , Rogério Alves.
Faz lembrar o tempo do Godinho....
Sem querer estar a criticar, sinceramente nao me lembro (tive de ir pesquisas)de algum titular/jogador de qualidade indiscutivel que tenha ido buscar.

Wolfswinkel rendeu uns quantos golos e foi vendido em saldos por necessidades de tesouraria.
Carrillo na altura uma promessa tipo o Plata
Schaars
Marcos Rojo compramos 1 perna
Insua

Isto em 3 anos... aproveitaram-se 5 o resto palha...
Sem querer estar a criticar, sinceramente nao me lembro (tive de ir pesquisas)de algum titular/jogador de qualidade indiscutivel que tenha ido buscar.

Wolfswinkel rendeu uns quantos golos e foi vendido em saldos por necessidades de tesouraria.
Schaars
Insua

Não é novidade que o Sporting contrata mal.

Acho que desde os tempos do Godinho Lopes até aos dias de hoje, entre jogadores da equipa A e B, devemos ter ultrapassado as 200 aquisições.

Schaars
Insua

Acho que desde os tempos do Godinho Lopes até aos dias de hoje, entre jogadores da equipa A e B, devemos ter ultrapassado as 200 aquisições.

A cena de dizerem que temos falta de dinheiro para investir é cada vez menos coerente...
Nos gastamos é muito mal o dinheiro, e em vez de gastares 10/15 num gajo bom, gastas 5M, 3 ou 4x em gajos decentes que acabam por se revelar apenas opçoes de banco.
Independentemente do que digam a gestão de BDC apesar de ter defeitos foi a melhor que tivemos nos ultimos 10/15 anos

Schaars
Insua

A cena de dizerem que temos falta de dinheiro para investir é cada vez menos coerente...
Nos gastamos é muito mal o dinheiro, e em vez de gastares 10/15 num gajo bom, gastas 5M, 3 ou 4x em gajos decentes que acabam por se revelar apenas opçoes de banco.
Independentemente do que digam a gestão de BDC apesar de ter defeitos foi a melhor que tivemos nos ultimos 10/15 anos

Verdade. Foi o melhor. Mas isso não o impediu de ter contratado 100 jogadores.

O problema é estrutural: falta de visão de mercado.
Sim, eu tenho completa noção disso, falta objectividade no momento de atacar o mercado. Nunca vi um clube dar tantos tiros nos pes a contratar como nos (talvez o COnceição esteja a seguir este modelo :rotfl:)

BDC para mim cometeu vários erros a nivel de "mercado", mas considero que fez um trabalho aceitavel a esse nivel.

Ou seja se aceitável é o melhor que tivemos, os restantes fizeram uma bela m****...
Sim, eu tenho completa noção disso, falta objectividade no momento de atacar o mercado. Nunca vi um clube dar tantos tiros nos pes a contratar como nos (talvez o COnceição esteja a seguir este modelo :rotfl:)

BDC para mim cometeu vários erros a nivel de "mercado", mas considero que fez um trabalho aceitavel a esse nivel.

Ou seja se aceitável é o melhor que tivemos, os restantes fizeram uma bela m****...

Mas a saga promete continuar. É que foi já gasta uma fortuna e o plantel continua absolutamente limitado.

Schaars
Insua

por acaso gostava bastante do nosso meio campo - rinaudo/ elias/schaars .. o pior era o resto, sobretudo a frente de ataque. Mas sei que a maioria do pessoal não concorda comigo e que acha estes  jogadores, sobretudo o rinaudo e o elias, umas valentes bostas.. e para juntar a estes gostava do arias, carrillo e rojo (apesar de caro).. de resto gastou-se muito e mal e sofremos consequências pesadas.
Alguém conhece outra equipa no mundo que contrate tantos 8 para adaptar a 6?
Campo Grande paga a traidores.

As do JJ.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

As do JJ.

Não é sempre a mesma equipa.  :mrgreen:

E, honra seja feita à Sporting SAD, depois de sair o supracitado JJ, continuaram a insistir nesta teoria.
Campo Grande paga a traidores.
Nada tenho contra a vinda de jogadores como Doumbia ou Eduardo mas depois comparo os a um palhinha e não vejo que sejam muito melhores.
A outra coisa que eu sei, é que nenhum dos 3 mencionados tem estaleca para ser titular de caras e absoluto do Sporting.

Ps- e para mim, o mesmo se aplica a n posições.
Domingos Duarte, palhinha, matheus Pereira, geraldes, gelson dala...
Jogadores que para mim tinham nesta altura mais do que qualidade suficiente para fazerem parte do plantel com o Sporting a canalizar gastos em jogadores como ilori, Eduardo, Doumbia, diabys e viettos em 2 ou 3 jogadores que realmente fizessem a diferença e entrassem de caras na equipa.
« Última modificação: Agosto 15, 2019, 14:37 pm por Márinho »
Sempre Sporting!
Nada tenho contra a vinda de jogadores como Doumbia ou Eduardo mas depois comparo os a um palhinha e não vejo que sejam muito melhores.
A outra coisa que eu sei, é que nenhum dos 3 mencionados tem estaleca para ser titular de caras e absoluto do Sporting.

Ps- e para mim, o mesmo se aplica a n posições.
Domingos Duarte, palhinha, matheus Pereira, geraldes, gelson dala...
Jogadores que para mim tinham nesta altura mais do que qualidade suficiente para fazerem parte do plantel com o Sporting a canalizar gastos em jogadores como ilori, Eduardo, Doumbia, diabys e viettos em 2 ou 3 jogadores que realmente fizessem a diferença e entrassem de caras na equipa.

é uma cena que me faz impressao, emprestar/vender a valores baixos jogadores que nos podem ser uteis, no minimo como opçoes a partir do banco. para ir buscar jogadores de nivel igual ou inferior (gastando dinheiro que poderia ser empregue em reforços de real valia)
 Ainda não mostrou o que é capaz de fazer. Precisa de tempo e de ser aposta.
Sócio 103769-0
Alguém me explica aquela técnica de remate no último minuto?
Pior que o remate é a opção de rematar.
Numa altura em que se exigia manter a posse o máximo de tempo possível estw gajo opta por um remate a 30 metros da baliza.
NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ! Por cada leão que cair outro se levantará!
Tmb não percebi aquele remate. Era só ter perdido tempo na bandeirola de canto
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Tem de jogar mt +
Nervoso até + não...