Eduardo Henrique

« Última modificação: Julho 02, 2019, 10:56 am por Paracelsus »
Se bem vindo!

Confirma todo o potencial que tens e honra a verde e branca.
Bem vindo! Boa sorte!
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting
Bom player. Tirem é a ideia que ele é 6, é um jogador para fazer sombra ao Wendel. Se quiserem fazer adaptações peguem no Doumbia
Bem vindo rapaz.

Boa contratação   :mais:  :mrgreen:

O nosso 6.

Excelente contratação, tem tudo para dar certo.
Metam no a 6 e temos um bom jogador.
Acredito neste puto. Penso que vai surpreender muita gente, incluindo alguns colegas de equipa que, se não se põem a pau, perdem o lugar...
Boa sorte !
0 Ídolos ! O nome na frente da camisola é infinitamente mais importante que o detrás ! Um verdadeiro leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito !
Bem vindo.

@Vylela Estou com o @Nuno.N, o nosso 6.  :twisted:
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Bem vindo rapaz.

Boa contratação   :mais:  :mrgreen:

O nosso 6.

Espero bem que não. Uma das piores valências dele é o posicionamento defensivo.
Ele é bom é em tudo que é virado para a frente. Passe, bom nível técnico, velocidade e capacidade de transporte.

Colocar este gajo a 6 é matar a carreira dele em Alvalade logo à nascença.

Deixem-se de tretas o meio-campo é fácil de montar:

Ir ao mercado por um bom 6 para titular e ter o Doumbia para ir sendo trabalhado com calma.
Wendel e Eduardo para 8
Bruno Fernandes e o Bragança para médios mais adiantados.

Não há que inventar.

Se o rato de esgoto sair, logo se irá ao mercado.
« Última modificação: Julho 02, 2019, 10:32 am por Matchbox Twenty »
Melhor jogador português da actualidade a seguir a CR7 com todo o respeito pelo percurso do Benny Silva.
Como já li por aqui ter BF8 em Portugal é como ter Messi ou CR7 na equipa face ao contexto do nosso Futebol, muito acima da média.
Craque di bola.
Bem-vindo, Eduardo!  :great:

Que tenhas muito sucesso com a Verde-e-Branca!
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Bem-vindo a quem vem por bem 😎

Que sejas feliz nesta casa com a nossa camisola
O meu coração só tem uma cor verde e branco
Quase que vem para 6.

A menos que o Keizeiro não saiba diferenciar um 8 de um 6.

Ai está a paga pelos 8-1 à enfique
Uma contratação que me agrada muito.

Um médio moderno, que ganha metros com facilidade e se sente muito confortável com bola , tendo também uma excelente capacidade de passe e uma boa visão de jogo.
Inside every cynical person, there is a disappointed idealist.
George Carlin
Dentro do que consegui acompanhar do Codecity, era um dos elementos preponderantes para o sucesso da equipa. Algo interessante e aos 24 anos diria que está em ponto de rebuçado. A principal dúvida é a mesma do costume: terá a capacidade mental para não sentir este salto tão grande em termos competitivos? Nestas contratações internas, tanto pode dar certo como pode passar a dispensável muito rapidamente. Bem, mas a verdade é que tivemos um jogador que veio da segunda liga a meio da temporada e conseguiu impor-se perante aquele que, à partida, era visto como titular indiscutível. A ver vamos.
«Estou muito chateado mas não estejam preocupados» dixit Doutor Fred
Futebol? Tá fácil!
Eu sei que num dos primeiros jogos que vi do Belém, no início da última época, dei por mim a ir pesquisar o nome dele, porque de facto o seu futebol saltava à vista.

Que tem qualidade, é indiscutível. Falta é perceber se essa qualidade é suficiente para se destacar a um nível superior, que é o nosso.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Gosto muito do Eduardo, é um jogador que pode perfeitamente agarrar o lugar no Sporting. Mas se for para jogar a 6, será um erro. Prefiro vê-lo na posição que faz o Wendel.
Bem vindo Eduardo! Não conheço muito bem, mas do pouco que vi, gostei. Tenho fé neste jogador!
Bem vindo.
Que sejas muitíssimo bem sucedido. É o desejo de todos...
Eu sei que num dos primeiros jogos que vi do Belém, no início da última época, dei por mim a ir pesquisar o nome dele, porque de facto o seu futebol saltava à vista.

Que tem qualidade, é indiscutível. Falta é perceber se essa qualidade é suficiente para se destacar a um nível superior, que é o nosso.

E aposto foi o contra o Benfica e contra o Porto, onde rebentou com o meio-campo adversário. A jogar a 8, claro.

Meter este Gajo a 6 é só das coisas mais ridículas que já li.
Um Gajo cuja maior qualidade é a capacidade de progressão vai para uma posição onde raramente pode progredir ?
Bem-vindo. O teu sucesso será o nosso sucesso.
Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos
Varandas é panasca