Rafael Camacho

Fazia sentido fazer pelo menos um jogo nos sub-23 no seu regresso à competição após lesão.

Supostamente, sim, mas um gajo que diz, que a lateral direito não joga, quando ainda é um Zé Ninguém no Mundo do futebol, pode também dizer que só joga na equipa principal...
O Bernardo Silva tambem era ninguém no Fifica e quando o JJ quiz o por a jogar a defesa esquerdo, fugiu logo. Qual a diferença?
A diferença é que o Bernardo Silva não foi comprado pelo Varandas. E se o Camacho fosse comprado pelo Bruno, as famosas palavras de não querer jogar a DD iam ser vistas como personalidade forte, como o presi gostava, e carácter forte.
Não vás por aí. As minhas análises não são "políticas", até porque na minha opinião, nem o Varandas nem o BC são exemplos daquilo que deve ser um presidente de um clube da nossa dimensão. Nem 8 nem 80. Simplesmente, um profissional de futebol, deve no meu entender, jogar na posição que lhe fôr pedida, senão um dia destes temos o Acuña a dizer que também não joga a lateral, o Borja a recusar-se a ser central, o Bruno Fernandes a dizer não a jogar sobre a esquerda, o Doumbia a dizer que só a 8 é que joga, etc etc.
Fazia sentido fazer pelo menos um jogo nos sub-23 no seu regresso à competição após lesão.

Supostamente, sim, mas um gajo que diz, que a lateral direito não joga, quando ainda é um Zé Ninguém no Mundo do futebol, pode também dizer que só joga na equipa principal...
O Bernardo Silva tambem era ninguém no Fifica e quando o JJ quiz o por a jogar a defesa esquerdo, fugiu logo. Qual a diferença?
A diferença é que o Bernardo Silva não foi comprado pelo Varandas. E se o Camacho fosse comprado pelo Bruno, as famosas palavras de não querer jogar a DD iam ser vistas como personalidade forte, como o presi gostava, e carácter forte.
Não vás por aí. As minhas análises não são "políticas", até porque na minha opinião, nem o Varandas nem o BC são exemplos daquilo que deve ser um presidente de um clube da nossa dimensão. Nem 8 nem 80. Simplesmente, um profissional de futebol, deve no meu entender, jogar na posição que lhe fôr pedida, senão um dia destes temos o Acuña a dizer que também não joga a lateral, o Borja a recusar-se a ser central, o Bruno Fernandes a dizer não a jogar sobre a esquerda, o Doumbia a dizer que só a 8
é que joga, etc etc.

Atenção que não discordo da tua opinião. Simplesmente estava a ilustrar o poder que têm os agentes no futebol hoje em dia. Isto de não jogar na posição certamente veio do agente, e ao fim do dia lhe trouxe uma transferência (neste caso o pai dele é o agente).
Buildings burn, people die, but true love is forever!

Não vás por aí. As minhas análises não são "políticas", até porque na minha opinião, nem o Varandas nem o BC são exemplos daquilo que deve ser um presidente de um clube da nossa dimensão. Nem 8 nem 80. Simplesmente, um profissional de futebol, deve no meu entender, jogar na posição que lhe fôr pedida, senão um dia destes temos o Acuña a dizer que também não joga a lateral, o Borja a recusar-se a ser central, o Bruno Fernandes a dizer não a jogar sobre a esquerda, o Doumbia a dizer que só a 8
é que joga, etc etc.

Atenção que não discordo da tua opinião. Simplesmente estava a ilustrar o poder que têm os agentes no futebol hoje em dia. Isto de não jogar na posição certamente veio do agente, e ao fim do dia lhe trouxe uma transferência (neste caso o pai dele é o agente).

Claro que percebo a influência dos agentes no futebol atual, mas o que o rapaz disse, só fragiliza a posição do Treinador, e muito sinceramente, do que vi dele na pré época, não me parece que possa vir a ser um extremo de equipa grande, mas espero estar enganado. Oxalá ele dê um extremo de categoria. Seria bom para ele e para nós, mas para quem está a começar uma carreira, devia ser mais humilde e procurar ser útil onde acharem que ele o possa ser.

E ele quer...este tem 19 ou 20 anos mas manda...era uns coninhas que se ia impor com ele.

Este vai fazer o que quer e lhe apetecer!

é que joga, etc etc.

Claro que percebo a influência dos agentes no futebol atual, mas o que o rapaz disse, só fragiliza a posição do Treinador, e muito sinceramente, do que vi dele na pré época, não me parece que possa vir a ser um extremo de equipa grande, mas espero estar enganado. Oxalá ele dê um extremo de categoria. Seria bom para ele e para nós, mas para quem está a começar uma carreira, devia ser mais humilde e procurar ser útil onde acharem que ele o possa ser.
 A maioria hoje em dia são uns meninos mimados. Não  é por acaso que miutos jogadores que saíram da nossa academia, tiveram comportamentos lamentáveis para com o clube.
Buildings burn, people die, but true love is forever!
Este artolas, sem pisar o campo um minuto que seja num jogo oficial, está na génese da saída do melhor extremo do plantel e do treinador.

Verdadeiramente um impact sub. Nem precisa de jogar para virar esta m**** do avesso.
Este artolas, sem pisar o campo um minuto que seja num jogo oficial, está na génese da saída do melhor extremo do plantel e do treinador.

Verdadeiramente um impact sub. Nem precisa de jogar para virar esta m**** do avesso.

Verdade.

Lá importante ele é   :lol:

Verdade.

Lá importante ele é   :lol:
Claro. Com pompa e circunstância anunciaram-no como se tivessem a contratar um prodígio mundial desejado por meio mundo. A somar a isso, o facto de terem referido que demoraram 6 meses a negociá-lo.

Pior, pior vai ser quando eles próprios chocarem com a realidade e verem a falta de características que este moço tem para jogar a extremo. Mais uma vez, dúvida nenhuma tenho, que o prejudicado será o mesmo: o Sporting.
Não concordo nada e acho que estão a ser injustos.

Que culpa tem um jogador se a direcção toma essas decisões? É que até podem querer que ele seja aposta, que nem sei se é o caso visto que esteve lesionado até há 2 semanas, mas quem decide não será certamente um rapaz de 18 anos recém chegado.

Mas já sei que vai ficar queimado.

Que culpa tem um jogador se a direcção toma essas decisões? É que até podem querer que ele seja aposta, que nem sei se é o caso visto que esteve lesionado até há 2 semanas, mas quem decide não será certamente um rapaz de 18 anos recém chegado.

ele não tem culpa, obviamente. A culpa é de Varandas e de quem o trouxe, que o vê como uma aposta pessoal que tem de jogar, custe o que custar. Matheus é chutado fora para lhe abrir espaço. Keizer é chutado fora porque disse que ele não tem pedalada para ser titular e que não ia apostar nele (faço fé no que me transmitiram, até agora bateu tudo certo; não foi a única razão mas foi a gota que fez transbordar o copo)

Eu curto do jogador, disse-o nas primeiras páginas deste tópico; contudo as expectativas que se têm dentro do clube relativamente à valia do Camacho são completamente irrealistas

ele não tem culpa, obviamente. A culpa é de Varandas e de quem o trouxe, que o vê como uma aposta pessoal que tem de jogar, custe o que custar. Matheus é chutado fora para lhe abrir espaço. Keizer é chutado fora porque disse que ele não tem pedalada para ser titular e que não ia apostar nele (faço fé no que me transmitiram, até agora bateu tudo certo)

Eu curto do jogador, disse-o nas primeiras páginas deste tópico; contudo as expectativas que se têm dentro do clube relativamente ao Camacho são completamente irrealistas

Mas isso eu concordo. Também acho que não tem tanto potencial como apregoam embora o conheça pouco.

Mas se há culpados não será ele certamente mas sim quem tomou essas decisões.

Óbvio que a culpa não é do rapaz.

Sim, sim...

Que não é ele que manda, não. Que ele tem de ser aposta à força, tem. E eu nem tenho nada contra ele, nem estou a dizer que é mau jogador ou seja o que for. Se calhar até é melhor que os outros, não sei. Lá que ele é parecido com o Gelson quando esse entrou na equipa, é. A mesma falta de objectividade, os mesmos tiques de vedeta da finta, etc.

Agora, numa equipa com um treinador que apostava em interiores e onde havia Raphinha e Matheus (e Plata), era mesmo necessário? Ou veio para a esquerda e neste momento temos Bolasie, Jovane e Fernando (mais Vietto e Jesé) para nada? Isto quando havia lacunas graves no plantel (que nem foram resolvidas)?

Se ele é apanhado no meio? Claro, mas vá falar com o padrinho dele. A culpa certamente não é minha.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Agora quase de certeza que será titular.
Vamos ver o que vale.
No Bessa é titularíssimo. De caretas. Este vai começar a somar titularidades umas em cima das outras. Jogue bem, jogue mal.
Melhor jogador português da actualidade a seguir a CR7 com todo o respeito pelo percurso do Benny Silva.
Como já li por aqui ter BF8 em Portugal é como ter Messi ou CR7 na equipa face ao contexto do nosso Futebol, muito acima da média.
Craque di bola.

Sim, sim...

Que não é ele que manda, não. Que ele tem de ser aposta à força, tem. E eu nem tenho nada contra ele, nem estou a dizer que é mau jogador ou seja o que for. Se calhar até é melhor que os outros, não sei. Lá que ele é parecido com o Gelson quando esse entrou na equipa, é. A mesma falta de objectividade, os mesmos tiques de vedeta da finta, etc.

Agora, numa equipa com um treinador que apostava em interiores e onde havia Raphinha e Matheus (e Plata), era mesmo necessário? Ou veio para a esquerda e neste momento temos Bolasie, Jovane e Fernando (mais Vietto e Jesé) para nada? Isto quando havia lacunas graves no plantel (que nem foram resolvidas)?

Se ele é apanhado no meio? Claro, mas vá falar com o padrinho dele. A culpa certamente não é minha.

Ora bolas mas agora vai-se queimar ou criticar alguém só porque a direcção ou seja lá quem for acha que ele é a última coca-cola do deserto?  :inde:

Eu nunca disse que o achava bom(não conheço), que devia jogar, que era melhor ou pior que quem estava, agora não contem é comigo para cair sobre um puto com 18 anos ou de culpá-lo, directa ou indirectamente, do que quer que seja.

Culpados existem e eu sei quem são. 

Por mim era titular a lateral direito que não devemos ter nenhum disponível. Só por causa das coisas...

ele não tem culpa, obviamente. A culpa é de Varandas e de quem o trouxe, que o vê como uma aposta pessoal que tem de jogar, custe o que custar. Matheus é chutado fora para lhe abrir espaço. Keizer é chutado fora porque disse que ele não tem pedalada para ser titular e que não ia apostar nele (faço fé no que me transmitiram, até agora bateu tudo certo; não foi a única razão mas foi a gota que fez transbordar o copo)

Eu curto do jogador, disse-o nas primeiras páginas deste tópico; contudo as expectativas que se têm dentro do clube relativamente à valia do Camacho são completamente irrealistas

Acredito tanto nessa história da carochinha como no título de campeão este ano. Juro que nunca vou perceber a atracção que as pessoas têm por teorias da conspiração no geral (e sem se aperceberem dessa mesma atracção!).

Parto do princípio que, sendo verdadeira a teoria, estará apalavrada a titularidade obrigatória do Rafael Camacho com o próximo treinador. Vamos poder verificar isso com facilidade.

Após a entrada do novo treinador há as seguintes hipóteses:

Camacho titular de estaca e a manter-se no 11 --- teoria validada
Camacho suplente (treinador mantém-se com bons resultados) ------ sem conclusões
Camacho suplente (treinador mantém-se apesar dos maus  resultados) ------ teoria invalidada
Camacho suplente (treinador despedido apesar dos bons resultados) ------ teoria validada
Camacho suplente (treinador despedido com maus resultados) ------- sem conclusões

Até te concedo o seguinte: se o Leonel Pontes for aposta definitiva dou a teoria como 70% validada, por isso indiciar a preferência por um yesman em detrimento de um treinador.
Por mim era titular a lateral direito que não devemos ter nenhum disponível. Só por causa das coisas...

Ele não gosta, vamos respeitar.  :angel:

Não queremos jogadores insatisfeitos.