Rafael Camacho

Parece um jogador interessante mas preferia um extremo com mais experiência. Neste momento temos:

Camacho
Acuna
Raphinha
Matheus Pereira
Plata
Jovane
Diaby 

Muitos jovens e poucos valores seguros.
Este fórum é uma cena que me deixa impressionado...  Se não viesse era uma oportunidade perdida,  estamos a dormir e voltamos ao tempo dos croquetes!  Veio já não impressiona,  ai os vídeos do yt e que 5M é muito...  Decidam-se!  Isto não é fm que compras por 500k e vender por 30M!  Acordem para vida,  as vezes a que correr riscos se não vamos ser sempre 3° fd***

Ps:  é raro o jogador feito e que venha ter impacto imediato aqui na tuga custar menos de 10M,  ACORDEM!!!!!
Se demoram 7 meses para fazer este tipo de negócios...medo!  :inde:
Bem-vindo!Que sejas feliz com a verde-e-branca!
Parece um jogador interessante mas preferia um extremo com mais experiência. Neste momento temos:

Camacho
Acuna
Raphinha
Matheus Pereira
Plata
Jovane
Diaby 

Muitos jovens e poucos valores seguros.
Na minha opinião extremo é a posição que menos precisa de experiência. Pede-se irreverência, criatividade e velocidade.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Arriba, arriba, Camacho!

:beer:
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Bem vindo. Que tenhas muito sucesso por cá e que ajudes o clube a conquistar troféus.

Não está mal para video de YouTube.

Alguém pode meter aí o vídeo do B fernandes e do slimani pre-Sporting? É para um trabalho das novas oportunidades.
Bem vindo. Que tenhas muito sucesso por cá e que ajudes o clube a conquistar troféus.

Não está mal para video de YouTube.

Este vídeo já entusiasma um pouco mais, principalmente na facilidade que joga com os dois pés... Domina com o direito onde a bola fica estática e chuta com o esquerdo...
Boa contratação.
Jogador jovem, com muita margem de progressão, na mesma linha do Plata.
Acho que ainda se chora muito aqui pelo Bruno, se fosse ele a fazer a contratação, o Camacho era um Deus, mas como foi o Varandas, já é o vamos ver, ainda não se viu nada de especial, uma coisa é certa o Bruno em 5 anos de mandato no futebol profissional, ganhou o mesmo que o Varandas ganhou em apenas meio ano.

f***-** vocês tem pesadelos com o homem.
larguem-no lá da perna.

so prova que era o homem certo

Sent from my iPhone using Tapatalk
Citação de: Presidente
A questão para mim nunca foi essa.
Citação de: Presidente
Pode ser difícil de acreditar mas o mundo não gira em volta de BdC.
que progrida muito em nossa casa!!!

porque nao esperar ate janeiro? até porque temos jogadores aos montes pro seu lugar... assim, pagamos 5M pounds e acabamos por "dar" 20% numa futura venda e com opçao de compra por parte deles?

este Doc is a fucking artist
I'm an atheist, but God willing, someday I'll change.

HATTRICK GAME

"LET THE FEVER RISE "
que progrida muito em nossa casa!!!

porque nao esperar ate janeiro? até porque temos jogadores aos montes pro seu lugar... assim, pagamos 5M pounds e acabamos por "dar" 20% numa futura venda e com opçao de compra por parte deles?

este Doc is a fucking artist

Tínha propostas de outros clubes, como o Schalke e outros da Bundesliga. Esperavas por janeiro e já não o tinhas.
Quanto mais vejo videos dele mais convencido fico que este miúdo vai ser é um lateral top,tem tudo para isso, nu.a liga como a nossa então...não me espantava que saíssem ristovski e Gaspar e ainda entrasse mais um extremo...
Quanto mais vejo videos dele mais convencido fico que este miúdo vai ser é um lateral top,tem tudo para isso, nu.a liga como a nossa então...não me espantava que saíssem ristovski e Gaspar e ainda entrasse mais um extremo...
Um mais defensivo e outro mais ofensivo... Faz sentido, também não me admirava.

Mas o Camacho já jogou a lateral ou isso é só uma hipótese teórica?
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Um mais defensivo e outro mais ofensivo... Faz sentido, também não me admirava.

Mas o Camacho já jogou a lateral ou isso é só uma hipótese teórica?
Já jogou, aliás o Liverpool acreditava muito nele a lateral mas o Camacho nunca gostou de jogar nessa posição por isso que quis sair. Ou seja, duvido que venha para lateral direito.
Bem vindo e que tenha muito sucesso.

É mais um jovem com potencial que nada mostrou no futebol sénior e é perigoso apostar as fichas todas neste tipo de jogadores.

Andar 7 meses a negociar e pagar 5M + 2M (e 20% das mais valias) por um jogador que acaba contrato no final desta época é mau sinal.

Não anunciar os valores aos sócios é continuar a gozar com a nossa cara.
Este fórum é uma cena que me deixa impressionado...  Se não viesse era uma oportunidade perdida,  estamos a dormir e voltamos ao tempo dos croquetes!  Veio já não impressiona,  ai os vídeos do yt e que 5M é muito...  Decidam-se!  Isto não é fm que compras por 500k e vender por 30M!  Acordem para vida,  as vezes a que correr riscos se não vamos ser sempre 3° fd***

Ps:  é raro o jogador feito e que venha ter impacto imediato aqui na tuga custar menos de 10M,  ACORDEM!!!!!

Li 3 páginas deste tópico a pensar exactamente o mesmo que tu.

O Rafael Camacho é um miúdo de 19 anos que não é Inglês e mesmo assim conseguiu jogar na equipa principal da equipa vencedora da Liga dos Campeões. 

Mas como foi contratado pela direcção do Varandas, foi caro, não entusiasma, tem tiques de vedeta, etc, etc...

"Com amigos destes, quem é que precisa de inimigos?"

Li 3 páginas deste tópico a pensar exactamente o mesmo que tu.

O Rafael Camacho é um miúdo de 19 anos que não é Inglês e mesmo assim conseguiu jogar na equipa principal da equipa vencedora da Liga dos Campeões. 

Mas como foi contratado pela direcção do Varandas, foi caro, não entusiasma, tem tiques de vedeta, etc, etc...

"Com amigos destes, quem é que precisa de inimigos?"

Lol. Agora é que já vi tudo.
Apenas os jogadores que custem mais de 10M é que são bons e têm impacto imediato no tugão?
Podem fechar já isto. Nem vale a pena discutir mais.
É só crominhos do teclado, nunca viram o jogador jogar mas olham para o pôster do Messias atrás da porta do quarto e é só destilar ódio...
Bem vindo.

Valores que se falam são completamente ridículos, mas nada que não estejamos habituados pelos supra-sumos da arte de negociar.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi