Rafael Camacho

Bem vindo. As melhores felicidades com a melhor camisola do mundo.
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Que tenha a cabeça no sítio e tem tudo para vingar com a nossa camisola. Bem vindo, Leão.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
Era interessante saber os valores cláusulas.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Não me entusiasma.

Acho que à semelhança de Jovane ou Acuña não tem a criatividade necessária para fazer a diferença como extremo numa equipa grande.

Espero estar enganado.
Dos vídeos parece fraquito no passe e pouca criatividade. Veremos.
Bem vindo.

Ps: Não consigo compreender a sua vinda(e estes valores da operação...absurdos), e cada vez mais fico com a ideia que a aposta para o lado esquerdo do ataque vai ser este e o Plata(e para mim isso está longe de ser positivo).Sim porque para lateral direito não vem certamente jogar...a birra que fez com o Klopp por isso é bem conhecida.

Bem vindo!

Neste preciso momento e com a necessidade de titulares não vejo porque se gastaram uns valentes milhões num puto que não me entusiasma minimamente.
Sócio 103769-0
Mais alguém vê aqui um padrão?

Recuperamos jovens que já foram nossos (Ilori, agora Camacho - e pagamos por isso) e mandamos embora jovens da formação que estavam nos quadros do clube.

Parece-me em termos económicos, pouco recomendável.
E ou é coincidência ou então há um outro motivo para fazermos isso.

Bem vindo leão! Queremos os que querem estar conosco! Força
Boa contratação.
Jogador jovem, com muita margem de progressão, na mesma linha do Plata.
Acho que ainda se chora muito aqui pelo Bruno, se fosse ele a fazer a contratação, o Camacho era um Deus, mas como foi o Varandas, já é o vamos ver, ainda não se viu nada de especial, uma coisa é certa o Bruno em 5 anos de mandato no futebol profissional, ganhou o mesmo que o Varandas ganhou em apenas meio ano.
Eu, tu, ele, ela nós vós somos o SPORTING.
Viva o Sporting Clube De Portugal.
Bem vindo de volta! Que sejas mt feliz aqui, Leão!
vi pela primeira vez um video deste gajo e cheira-me a flop ou defesa direito.
Precisamos de um extremo criativo como do pão para a boca. Contratamos um que tem mais potencial para ser lateral que extremo. Jogador que não é carne nem peixe. Não me entusiasma nada.
5 milhões
+ 2 milhões
+ cláusula de recompra
+ 20% de percentagem de transferência
por um sub-23 do Liverpool
=
barato

15 milhões por um tipo com ritmo de Bundesliga
Internacional
Sem cláusulas dessas
=
caro

Boa sorte ao jogador mas 7 meses para chegar a estes moldes de negócio deixam um sabor amargo na boca.
Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos
Varandas é panasca
Bem-vindo  :great: Que nos possa ser uma útil alternativa.
Que m erda de negócio.