Equipa Sub23 - 2019/2020

Tanta gente que podia ir trabalhar para a CMTV.
Sempre a deitar a baixo, ou será que têm interesses em A ou B?
Sejam construtivos.

Ahahahah isso querias tu.

Mas porque haverá uma pessoa de estar calada se vêm um Gajo mau ?

Porque uma pessoa não pode ignorar o facto deste Gajo vir do clube do David Wang, que veio com o protocolo chinês e que está no Sporting unicamente para cozinhar crepes na cantina da Academia ?

Quando era para deitar abaixo o “outro” era serviço público, agora é sacrilégio.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não consigo compreender a escolha do treinador dos sub23. O Kaiser não poderia ter ido buscar um holandês de confiança?
Sejam construtivos.

Mais uma conta "nova" a ensinar o que, e como, se pode criticar.

Sempre bom, parecem formigas.
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Sejam construtivos.

Ahahahah isso querias tu.

Mas porque haverá uma pessoa de estar calada se vêm um Gajo mau ?

Porque uma pessoa não pode ignorar o facto deste Gajo vir do clube do David Wang, que veio com o protocolo chinês e que está no Sporting unicamente para cozinhar crepes na cantina da Academia ?

Quando era para deitar abaixo o “outro” era serviço público, agora é sacrilégio.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 :arrow: :arrow: :arrow:
Não consigo compreender a escolha do treinador dos sub23. O Kaiser não poderia ter ido buscar um holandês de confiança?

por acaso, esperei que isso acontecesse!!

agora, a minha duvida será na qualidade de algum entulho que o Mendes poderá eventualmente colocar nos sub23
I'm an atheist, but God willing, someday I'll change.

HATTRICK GAME and DAYZ are vicious!!

"LET THE FEVER RISE "
Péssima escolha, arrisco a dizer que é pior que o Lima, esse pelo menos tinha sido treinador principal campeao pelos juniores.

A falta de orientação mantém-se, não existe um projecto, nada. É somar nomes e cunhas e está feito.

Viveu na sombra de Paulo Bento até que Jorge Mendes lhe arranjou um tacho, tem sido uma desgraça como treinador principal.
Leonel Pontes | ASF
LEONEL PONTES ASSINA POR DOIS ANOS
SPORTING 14:28
Por
Redação
Leonel Pontes deverá ser anunciado, nas próximas horas, como novo treinador da equipa de sub-23 do Sporting.

Sabe A BOLA que o técnico, de 46 anos, assinou com os leões um contrato de duas temporadas, válido até 2021.

Leonel Pontes ocupa o lugar deixado vago por Alexandre Santos.

lol grande Vatangas és o maior , este estafermo por 2 anos que lol
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Por cada decisão boa tomamos 10 más
Não me agrada Leonel Pontes no clube
 Péssima opção. Ao nível da escolha do José Peseiro para treinador principal.

Tanta conversa sobre a formação, know how técnico, o futebol é fácil, para depois escolher um tipo que simplesmente lhe falta competência técnica para ser treinador principal do quer que seja. Falar é fácil, fazer é que é difícil.

Da minha parte, nego-me a dar o benefício da dúvida.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Vou esperar para ver, mas não era a decisão que tomava.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
 Péssima opção. Ao nível da escolha do José Peseiro para treinador principal.

Tanta conversa sobre a formação, know how técnico, o futebol é fácil, para depois escolher um tipo que simplesmente lhe falta competência técnica para ser treinador principal do quer que seja. Falar é fácil, fazer é que é difícil.

Da minha parte, nego-me a dar o benefício da dúvida.

completamente deve dos treinadores mais fracos que há em Portugal, Fraco que dói.
Em tempos até simpatizei com o Leonel Pontes e quando começou a carreira de treinador principal até tinha alguma curiosidade. A verdade é que se revelou um total fiasco como treinador principal e é só mais um que tem feito carreira à boleia do Mendes. Não me parece que seja o treinador que os nossos sub 23 precisavam além de que tenho sérias dúvidas a quem pertence a sua fidelidade se a quem lhe paga o ordenado agora ou se a quem lhe vai arranjar os próximos empregos.

Por acaso tinha-me lembrado de um treinador que foi falado para acompanhar o Keiser quando veio, que tem um passado interessante com os jovens, mas não consigo lembrar-me do nome. Parece-me que já teria passado pelo Porto...

Edit: já fui ver, era o Patrick Greveraars.
MEGAJOKER não escreve segundo o novo acordo ortográfico! (E com orgulho!)

“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” (Albert Einstein)
Depois de uma boa opção (Alexandre Santos), uma péssima opção. Andamos à deriva...
Deve ter sido o Leonel Pontes que, do fundo do seu coração, nos indicou o Wang -  e as portas da China. Maravilha!
Dos jogadores que o ano passado jogaram menos, espero uma aposta forte no João Oliveira e Mitrovski. Pelo menos estes. Não sei se o Pedro Marques — que também não foi titular muitas vezes — ficará. Se ficar, também tem de jogar bastante.

Dos ex-júniores, o Rodrigo Fernandes, o Benny e o Brás terão de ter bastantes minutos. Já excluo o Félix que aparentemente não quer renovar.
0 Ídolos ! O nome na frente da camisola é infinitamente mais importante que o detrás ! Um verdadeiro leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito !
Alguém sabe de como ficou a situação contratual de jogadores que penso que terminavam contrato como João Silva, João Oliveira, Tomás Silva, Gonçalo Vieira, Pedro Ferreira, Abdu Conté?
Alguém sabe de como ficou a situação contratual de jogadores que penso que terminavam contrato como João Silva, João Oliveira, Tomás Silva, Gonçalo Vieira, Pedro Ferreira, Abdu Conté?

Se pudesse apostava num custo 0 com contenção da massa salarial e respectiva evolução financeira do clube.
A nossa força é BRUTAL!!!