Equipa Sub23 - 2019/2020

Não concordo com o que se está aqui a dizer.

Independentemente dos méritos como treinador sénior, tem nome na formação e muitos anos de Sporting. Pode não ser brilhante, provavelmente é uma oportunidade perdida escolher um treinador pouco inovador, mas a forma como se fala do Leonel Pontes parece me bastante exagerada e desnecessária.

Espero um trabalho razoável da sua parte. Já tivemos bem pior no clube.
Foto retirada do Instagram do pai e empresário do Bruno Tavares. Diz que foi promovido aos sub23, será que renovou contrato?
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/793666/40/

Mais valia ir buscar este só para meter nojo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Independentemente dos méritos como treinador sénior, tem nome na formação e muitos anos de Sporting. Pode não ser brilhante, provavelmente é uma oportunidade perdida escolher um treinador pouco inovador, mas a forma como se fala do Leonel Pontes parece me bastante exagerada e desnecessária.

Pois, faz sentido com o forma que estão a trabalhar no Sporting. Nome. O problema é que nem nome tem. O Leonel Pontes trabalhou na formação há mais de uma década e foi como adjunto. Nunca foi um treinador relevante na formação de atletas, abandonou essa formação há imenso tempo e entretanto o futebol de formação foi evoluindo. Andamos a dispensar treinadores da formação por falta de inovação, por estarem estagnados e agora vamos buscar um tipo que está há anos afastado da formação e tem sido um falhanço total no futebol sénior. Eu desconheço o que se espera dos sub-23, tanto no contexto da formação como no contexto do futebol profissional, mas quando se contrata um tipo como o Leonel Pontes fica logo tudo esclarecido, ninguém quer saber dos sub-23 para nada.

Eu sem ter formação específica na área de futebol de formação tenho a plena convicção que faria melhor que o Leonel Pontes nos sub-23. E isto sem qualquer exagero, imagina lá.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
A estadia do Leonel pontes no marítimo foi assim a tão pouco tempo que ninguém se lembra ? Ou não querem lembrar ? :lol:

Foto retirada do Instagram do pai e empresário do Bruno Tavares. Diz que foi promovido aos sub23, será que renovou contrato?
Grande notícia, se for verdade, mas esse é o empresário.
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
O tempo passou e que tal recordar o último desempenho?

A estadia do Leonel pontes no marítimo foi assim a tão pouco tempo que ninguém se lembra ? Ou não querem lembrar ? :lol:

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
O tempo passou e que tal recordar o último desempenho?

A piada é que eu não estava a dizer aquilo como um argumento de defesa ao Leonel Pontes  :lol: A estadia, apesar de um inicio promissor, foi globalmente má
Leonel Pontes tem um rácio de derrotas muito elevado por todos os clubes em que passou enquanto treinador, veio porquê?

E porque é que o Rui Jorge seria uma opção tão impossível para nós?
Leonel Pontes tem um rácio de derrotas muito elevado por todos os clubes em que passou enquanto treinador, veio porquê?

Só se fosse para a A ...

enviado do meu M1 A1

Ser do Sporting é um estado de alma.
Manda Curriculum...

E mais no Benfas estão a fazer captações de treinadores...

Por amor de Deus ainda não chegou e já o mataram...

« Última modificação: Junho 19, 2019, 22:35 pm por Visionário »
Manda Curriculum...

Este para o futebol sempre esteve morto!
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
Manda Curriculum...

Só matas o que está vivo.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

Pois, faz sentido com o forma que estão a trabalhar no Sporting. Nome. O problema é que nem nome tem. O Leonel Pontes trabalhou na formação há mais de uma década e foi como adjunto. Nunca foi um treinador relevante na formação de atletas, abandonou essa formação há imenso tempo e entretanto o futebol de formação foi evoluindo. Andamos a dispensar treinadores da formação por falta de inovação, por estarem estagnados e agora vamos buscar um tipo que está há anos afastado da formação e tem sido um falhanço total no futebol sénior. Eu desconheço o que se espera dos sub-23, tanto no contexto da formação como no contexto do futebol profissional, mas quando se contrata um tipo como o Leonel Pontes fica logo tudo esclarecido, ninguém quer saber dos sub-23 para nada.

Eu sem ter formação específica na área de futebol de formação tenho a plena convicção que faria melhor que o Leonel Pontes nos sub-23. E isto sem qualquer exagero, imagina lá.

Manda Curriculum...

E mais o Benfas está a fazer captações para treinadores, aproveita.

Por amor de Deus o homem ainda não chegou e já o mataram.

sim porque o Rui Jorge vinha para os sub 23 sabendo que na A está um gajo 30 x pior que ele.
Não há esforço, não há dedicação, não há devoção e muito menos há glória.
Para os sub23 chega.
Mas espero que venha po los a trabalhar
Farto de ver as nossas equipas jovens serem semelhantes ao Aves e ao Estoril desta vida
Devia vir o João de Deus, se calhar.
Tanta gente que podia ir trabalhar para a CMTV.
Sempre a deitar a baixo, ou será que têm interesses em A ou B?
Sejam construtivos.