Cláudia Lopes assume departamento de comunicação do Sporting

Nota: Apaguei o post porque pelos vistos a relação dos "Brazes" não se verifica e não quero propagar noticias falsas.
« Última modificação: Setembro 27, 2019, 17:47 pm por bgomes »
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
degredo com o alto patrocínio dos 71 mentecaptos...
Devem ser os joelhos mais calejados do país
Melhorámos claramente a nossa comunicação.

Nota-se. De nível regional, principalmente nas mãos de lampiões ou wannabes!
Nem uma palavra...

Hello Cláudia!!!

:inde:
GARRA
Belo emprego que ofereceram à lampiona!
Naturalmente com elevada indemnização na hora da saída... o que já não deve faltar muito! Vai sair como entrou... calada! Mas de bolsos bem cheios.

Carreira para carnide: #71
Belo emprego que ofereceram à lampiona!
Naturalmente com elevada indemnização na hora da saída... o que já não deve faltar muito! Vai sair como entrou... calada! Mas de bolsos bem cheios.

Aviso desde já que se sair do Sporting prenha, o Pai não sou eu.
Definição de projecto europeu dos lampiões: ganhar o campeonato 19/20

Sim, estou a postar esta mensagem num tópico sobre comunicação ( estratégica)

Reparem que eles andam a repetir incessantemente que já são donos da hegemonia do futebol português.

Essa percepção ajuda os a conquistar os campeonatos do presente.

Entretanto, vão tentando facturar milhões para prepararem a próxima parte do plano deles.

Só que esse plano tem um erro estructural.

Tivessem metido era esta que ate deve perceber mais de futebol que o presidente
O campeonato fora das 4 linhas dá pontos ao campeonato dentro das 4 linhas.

O Sporting nunca jamais deve apostar em aliança automática com um dos dois clubes porque acaba sendo muleta do campeão.

O dia de ontem foi servida uma mesa repleta de iguarias para o Sporting jogar fora das 4 linhas. Mas isto deve ser feito com jogadas pontuais, parcializadas.

O comentador do programa que eu vi fez uma aliança automática contra todas as teses da cartilha benfiquista sobre o jogo. ERRO

Se dependesse de mim, eu teria apostado a jogar tacticamente contra a prestação das defesas das duas equipas.

Do lado do porto, todos os lances reclamados pelo benfica em relação ao Pepe, eu apoiaria. Porque?

Porque Pepe é um jogador faltoso

Porque Pepe tem 36 anos e precisa cada vez mais de apostar em faltas tacticas e simulação

Porque Pepe é um dos pilares daquela defesa, ou seja, quantos mais amarelos receber mais probabilidade de ficar de fora por acumulação de amarelos

Eu teria dito que o Pepe fez entradas perigosíssimas, merecia pelo menos um cartão amarelo e fez simulação que daria uma jogada de perigo ao benfica.

Eu teria começado de forma subliminar essa corrente de opinião. Mais tarde ou mais cedo, o Pepe será criticado por isso, era importante começar cedo pra influenciar a arbitragem. Tudo de forma lícita e justa.

...

Em relação ao benfica, salientaria o falhanço do ferro no lance do golo do porto. Esteve ligado aos dois golos do porto.

Arranjaria algum argumento contra o ruben neves. Não me interessa que nenhum destes jogadores seja valorizado.

Salientaria alguma falta de experiência da defesa.

Reforçaria a tese de que o lage errou ao deixar o andre almeida no banco.

Mas nesta parte não seria muito afirmativo, pois não me convém que o benfica reforce mais a defesa. Jogar com os juniores está muito bem, aquela defesa também vai meter água.

Teria dito que o problema da zona média defensiva não esteve no samaris, mas no florentino, aproveitava qualquer lógica para justificar. Ou seja, trocava os papéis. Também não me convém que o florentino seja valorizado e desta forma atacava indirectamente parte da explicação que o lage deu.

Sobre a conferência de imprensa do lage, faria o primeiro ataque pra contrariar uma cartilha estrutural que o benfica aposta em relação aos seus treinadores:

viu se nervoso, perdeu se nas respostas, etc etc etc

Talvez agora se perceba melhor a pertinência do que escrevi há mais de 1 mês após o clássico.

Eu queria que se atacasse a defesa dos rivais porque sabia que a nossa defesa também ia meter água. Queria correntes de opinião que equiparassem as 3 defesas em termos de erros, ou pelo menos evitar que uma delas fosse salientada porque isso ganha campeonatos. Eu sabia que não ia ser a nossa.