Hóquei em Patins - Época 2019/2020

Uma pena não ver o Girão a provocar por completo. É um dos maiores rebenta bombas que temos, ainda antes de ontem no ESP-PT se viu, houve lá uma parte que já estava a dar o sermão aos restantes.  :rotfl:
Posso durar 100 anos que nunca me esquecerei do caganço na cabeça dos lampiões  descomunal do Gil e do Girão no barraco da luz.
Deviam ser irradiados do desporto lol
Boa recordação. A ver se consigo rever esta tarde.  :lol:

EStes filhos de uma grande p***, jogaram com mais um jogador 12 minutos  no fim depois do golo do gil, o comentador diz que os árbitros tiveram influencia no jogo porque pararam muito o jogo. OPah que deficientes mentais, sem vergonha.

Sabem em que canal e horas dá a final?

"na caixa" procuro hóquei hoje e não dá nada... Procuro na programação e o melhor que encontro é Desporto 2 na RTP 2 às 15h..., é aqui?  :inde:
"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)

"na caixa" procuro hóquei hoje e não dá nada... Procuro na programação e o melhor que encontro é Desporto 2 na RTP 2 às 15h..., é aqui?  :inde:

RTP1 17H
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010

RTP1 17H

Obrigado...  :great:
"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)
Esta quase bring popcorns e viva portugal
O meu coração só tem uma cor verde e branco
Primeira parte:

Argentina 0 -  Girão 0
Soberbo o mundial do Girão, hoje já foi mais um penalty e um LD defendidos.
Incrivel as simulações dos gajos que jogam no boifica.
Final do jogo.

Argentina 0 -  Girão 0
aiiiii andam a aprender com a seleção de futebol de empate em empate 😎😎 seremos campeões
O meu coração só tem uma cor verde e branco
Que jogo de Girão.
Romero lesionado e grave (segundo os comentadeiros).

SL
Girão, se ganhar, vai ganhar o mundial praticamente sozinho.
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Final do prolongamento

Argentina 0 - Girão 0
Já está!!! Enorme Girão, ganhou esta m**** sozinho
Não é Portugal.

É Girão o campeão do Mundo.
Nos cornos dos porcos Nicolia e Ordones.
Cinco bolas paradas mais quatro penalties defendidos :lol: Fácil, fácil.

CAMPEÕEEEEEEES DO MUNDO!  :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:

GIRÃO DEUS!  :venia: