Hóquei em Patins - Época 2019/2020

Verona a dar chocolate a Portugal. Belo golo
Disseram m hoje q a casa onde reside o Ordenez foi vendida.

Quererá dizer k se vai embora?
O Ambrósio também vem para nós?

Estou a ver pela net não dá para ver bem, também foi ele que marcou o LD a 30s do fim? Não sei se foi mais ridículo o remate, consecutiva perda de bola e falta do Rafa ou a marcação do LD  :lol:

Estou a ver pela net não dá para ver bem, também foi ele que marcou o LD a 30s do fim? Não sei se foi mais ridículo o remate, consecutiva perda de bola e falta do Rafa ou a marcação do LD  :lol:

Foi tudo ridículo :lol:

mas não foi ele, o Verona é o 14.

Foi o Ambrósio
Ofereceu agora um golo de bandeja ao Ambrósio.
GIRÃO GIRÃO GIRÃO GIRÃO
UMA PAREDE!! QUE GR!!
Era bom era
Esteve quase a assinar pela Oliveirense, deve se manter no Forte dei Marmi
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas
GIRÃO GIRÃO GIRÃO GIRÃO
UMA PAREDE!! QUE GR!!
Melhor do Mundo..
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Que todos os amantes do hóquei pensem 2x quando dizem que o Hélder ou o João Rodrigues são o melhor jogador português da atualidade
Atualmente não há pai para o Girão, que monstro, carregou a seleção às costas

E hoje nem precisou do peitilho :lol:
Era bom era
Disseram na rtp durante a transmissão
Era bom era
Disseram na rtp durante a transmissão
Eu também ouvi, mas não foi no sentido de ser nosso reforço, mas sim no sentido de estar também em pista
Magalhães hoje esteve abominável defensivamente, e é essa a sua principal função. Rafa devia ser preso pelo péssimo jogo de hoje, embora seja um grande jogador. Depois há Girão. Deu a ideia de poder ter feito mais qualquer coisa num golo italiano, mas face à desastrosa exibição da equipa sob o ponto de vista defensivo, não fosse ele e levaríamos uns 8 golos dos transalpinos. Facilmente. Era assustadora a forma como o adversário entrava na nossa defesa, parecíamos uma suica ou Holanda.
Angelo Girão quando está bem, não tem outro GR à altura, e jogadores de pista, Hélder Nunes é muito de longe o melhor do mundo. Não sei quem é o segundo melhor, nem me interessa, mas seja quem for, está a léguas do gajo. Vá jogar ao car...lho.
O Magalhães está nas lonas fisicamente. Não entendo a insistência no Jorge tanto tempo em campo.

Girão é Girão.

SL
O Magalhães está nas lonas fisicamente. Não entendo a insistência no Jorge tanto tempo em campo.

Girão é Girão.

SL

Não é dificil perceber...

Uma mão lava a outra e as duas lavam a cara

Girão é Girão.

SL

Não é dificil perceber...

Uma mão lava a outra e as duas lavam a cara

O João tem estado mal mas......

SL
Deixo aqui o que pus no meu FB.

Jogo muito mal conseguido este frente à Itália no Hóquei.

Renato Garrido não sabe ler o jogo e por vezes deixa-se levar muito pelo Hóquei de Cabestañy, de remates a torto e a direito de qualquer zona da pista. Quando precisa de 3 avançados anda a jogar com defesas em pista. Quando precisa de um defesa em pista, mete um avançado interior que leva azul a 30 segundos do fim. Os jogadores do Porto fazem muitas faltas sem necessidade, que em Portugal normalmente não são assinaladas.
João Rodrigues está em baixo de forma. Tem valido Jorge Silva, bela surpresa. Só Hélder a levar a equipa para a frente não chega.

Somos muito superiores à Itália e hoje não estivemos uma única vez em vantagem. Valeu Girão que defendeu 4 livres directos. Valeu também Mariotti preferir Barozzi a Gnata na baliza.

Paulo Freitas continua a ser a minha opção para esta Selecção. O único Treinador português que sabe ler o jogo na íntegra e explorar todas as suas vertentes. Hoje a Itália tinha perdido uns 7-4, por aí. Basta ver a forma como o Sporting derrotou o Lodi 2 vezes esta época.

Felicitar o Eng. Gilberto Dias Borges pela contratação do Alessandro Verona para o Sporting, o melhor de Itália até agora neste Mundial. Para mim Marc Torra é o jogador mais completo do Campeonato Português, Verona vai seguir-lhe as passadas. Ataca, defende, controla e congela, tem tudo.

Felicidades Portugal. Amanhã temos a Espanha, missão muito difícil, mas passaremos se formos competentes.
Sócio 29.473-0 do Sporting Clube de Portugal.

Viver o Sporting como nunca, e tê-lo no coração para sempre!

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande quanto os maiores da Europa" - José de Alvalade, 8 de Maio de 1906.
Jogo de encher o olho do Verona, que grande partida que fez.Parece que temos aqui um grande reforço.

Portugal foi só Girão, como tinha dito na altura achei bizarra a nomeação do Garrido para seleccionador.estes jogos só têm comprovado a má aposta que foi.
O Henrique Magalhães deve ser o jogador mais sobrevalorizado que conheço no hóquei. Mas pronto, tento compreender que gostem dele. Como pessoa, nada a dizer. Como jogador, não vejo nada de extraordinário na defesa, como dizem, que compense o -1 que é a atacar.
Para o ano vamos ver se ficamos mais fracos, ou não, sem ele.