Votação

Irás votar a favor ou contra as expulsões?

Irei votar a favor
Irei votar contra
Irei abster me
Não irei a assembleia
Não sou Sócio

Assembleia-Geral do SCP, dia 06 de Julho de 2019 14h30- Recurso das expulsões

Agora como vocês mesmo dizem, deixou de haver a desculpa do ex sócio bruno de carvalho. Está expulso, nós sócios decidimos assim, e a partir de agora eu não vou aceitar mais essa desculpa como justificação para os eventuais insucessos..
Receio que as costas largas do mau da fita ainda durem pelo menos uma década. Quanto mais não seja porque a pasquinada precisa de vender, mas sobretudo para justificar fracassos.
arranjou a casa
Acredito que se possam aproveitar em algumas coisas, o que não é correto. Mas tambem é verdade que em 5 anos, 4 arranjou a casa e em meia dúzia de meses partiu tudo o que tanto trabalho lhe deu. Culpa unicamente dele e de quem o rodeava. Aliás, para mim quem lhe fez a cama, não foram so os inimigos dele, mas principalmente os seus apoiantes sem se darem conta.. O grande erro foi ter tido maiorias.
A questão era a tal desculpa ter ou não acabado.
"O grande erro foi ter tido maiorias. "
Nesse aspecto com esta direção podemos ficar descansadíssimos! Coisa que nunca vão ter é maiorias a não ser para lhes dar um chuto no cu um dia destes...
Discordo. Enquanto não houver controlo da contagem dos votos, vão ter sempre maiorias.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Estive a conversa com um conhecido meu que veio de férias, que pertence a torcida verde e contou uma situação estranha relacionada com esta AG. Ele tinha as quotas em dia, 31 anos de sócio e na semana da reunião, chega a casa do trabalho e tem na caixa de correio um aviso de uma carta registada do Sporting para levantar.. Achou estranho mas levantou a. E o que era a carta? Apelar a presença dele enquanto sócio, na reunião de dia 6. Ligou para o apoio a pedir explicações e foram muito vagos e disseram basicamente que só ia se quisesse etc.. Acabou por ir, mas ao fim do dia cancelou pagamento das quotas..
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Estive presente, e votei contra o recurso. Custou me, visto que até acreditei nele, votei 2 vezes nele mas descontrolou se de tal maneira, que ainda hj estou para perceber. Fez coisas graves, e entre ele e os superiores interesses do clube, óbvio que clube ta em 1º. Nada de pessoal contra ele, desejo lhe toda a sorte, mas não o quero no Sporting..
23/06/2018 e 06/07/2019 - Orgulho nos nossos Consócios!
Estive presente, e votei contra o recurso. Custou me, visto que até acreditei nele, votei 2 vezes nele mas descontrolou se de tal maneira, que ainda hj estou para perceber. Fez coisas graves, e entre ele e os superiores interesses do clube, óbvio que clube ta em 1º. Nada de pessoal contra ele, desejo lhe toda a sorte, mas não o quero no Sporting..

Sempre a mesma m**** de conversa... Os vossos chefes não tem outra coisa pra vos mandar dizer?

Larguem a berguilha do homem!!!

As tuas acções ficam na tua consciência. Para mim foste um dos coveiros do Sporting, o futuro provará se tenho razão.
Como é que ainda se gabam do acto infâme que cometeram?

Pela parte que me toca passei a poupar algumas centenas de euros por ano com a expulsão de BdC, já que não tenho interesse absolutamente nenhum em ser sócio com lugar anual do SCP nos moldes actuais.

Se o clube implodir assume a culpa.

Entao fica com os superiores interesses do clube pelo qual tu zelaste. Levantar a cabeça quando os alicerces cairem e orgulhar-te porque decidiste pela tua cabeça. Um voto é um sentido de responsabilidade, vais ter de assumi-la. Mas pelo menos ja não sentirás vergonhas por posts no facebook, ou casacos de cabedal, ou nadegas ou bardamerda.... tempos em que estas eram as tuas maiores preocupações.

Custou-te?
Vai ver a CMTV! Talvez lá saibas o que Bruno de Carvalho está a fazer em casa com a sua família.
 Traíste os superiores interesses do Sporting clube de Portugal.
Vais ter que viver com esse peso na consciência o resto da tua vida.
És um dos G-71, um dos carrascos de alguém que até hoje não foi condenado na justiça.
Se a Sporting sad for vendida a privados, és um dos responsáveis pela destruição do clube.
Caso um dia sejas acusado de algo, desejo que todos os que são próximos de ti te condenem antes de ires a julgamento. Pessoas que agem como tu agiste não têm direito à presunção de inocência, pois também não a concedem aos outros.
« Última modificação: Agosto 13, 2019, 23:24 pm por setaverde »
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.