Votação

Irás votar a favor ou contra as expulsões?

Irei votar a favor
Irei votar contra
Irei abster me
Não irei a assembleia
Não sou Sócio

Assembleia-Geral do SCP, dia 06 de Julho de 2019 - Recurso das expulsões

Informação no site

Dia 06 de Julho, assembleia para deliberar sobre os recursos apresentados por Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho

Faço questão de estar presente a exercer o meu direito de voto.
Ainda vou deliberar quanto ao meu sentido de voto mas estou inclinado para manter a sanção aplicada.

Ainda vais deliberar? lol!
Vais pois...

Neste momento estou completamente inclinado para votar na manutenção da sanção. Por tudo que se sabe, lendo a nota de culpa, não tenho grandes dúvidas.

Mas até lá obviamente pode acontecer algo que me faça mudar de ideias.

Senão, farei como em 23/6. Vou, voto e venho embora. Só lá fica o dia todo quem gostar de confusão e barulho.
Este tópico é para manter limpinho de asneirada. Opinem sem andarem a provocar.

Mas isso é possível quando tens aí o "telemóvel" a debitar baboseiras e a incitar à guerrilha? Queres respostas decentes aquela tristeza?

É a opiniao dele. Nao sei qual o problema sinceramente.

Hehe,

Nenhum, nenhum.
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.

Mas isso é possível quando tens aí o "telemóvel" a debitar baboseiras e a incitar à guerrilha? Queres respostas decentes aquela tristeza?

Hehe,

Nenhum, nenhum.

Realmente não tem problema nenhum, poderia arranjar-se alguma coisa válida para cascar, mas arranja-se gestão danosa, válido com certeza...por isso é que mais vale estar sossegadinho e calado e não ligar a desonestidades deste grau!  :inde:
Uma vez leão para sempre leão.
Se forem coerentes, quem votar a favor da expulsão, também deveria querer a demolição do pavilhão João Rocha.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Como se não soubessem já o resultado.
Se forem coerentes, quem votar a favor da expulsão, também deveria querer a demolição do pavilhão João Rocha.

Primeiro tem de se fazer o desinvestimento nas modalidades. Acho que já está em marcha...
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
Em Alvalade todos de verde!

Sim, toda a lógica... Não querendo falar por outros, acho que ninguém acha que o Bruno só fez cagada. Tem grandes feitos e grandes defeitos como presidente.
Sporting Ontem, Hoje e Sempre!
Não poderei participar pois ja me risquei de sócio do clube das varandettes, mas irei estar cá fora juntamente com outros leais ver o desenrolar. Se o resultado for aquele que penso, preparem se.. Vai dar m****!! Pensem bem no que vão fazer..
Farei questão de estar presente e votar contra os recursos. É tempo de dar sossego ao clube. Virar a página e seguir em frente.
Não poderei participar pois ja me risquei de sócio do clube das varandettes, mas irei estar cá fora juntamente com outros leais ver o desenrolar. Se o resultado for aquele que penso, preparem se.. Vai dar m****!! Pensem bem no que vão fazer..

Não votas mas responsabilizas os outros pelo resultado da votação? E que tal lutar pelo resultado que achas justo lá dentro, com aqueles que pensam da mesmo forma que tu? Depois se aceitas o resultado ou não, já é contigo.

O que importa é que a democracia vai prevalecer. Seja qual for o resultado o importante é que haja paz. Com ou sem o Bruno, o Sporting chegará aos 200 anos.

Falo por mim. Se a maioria decidir votar contra o castigo, terei todo o gosto em encarar BdC como um sócio de pleno direito e tentarei colocar para trás das costas tudo o que de mal ele fez/tentou fazer.

Sairemos mais unidos dessa AG, tenho a certeza.

Gestão danosa não é opinião.
Para haver uma opinião tem que haver sustentação ou não?

Vou votar contra porque é tudo uma cabala.
Vou votar a favor por tudo o que se sabe.

Epa, isto são opiniões? É só mesmo estar à espera de reacções.

Excepcional.
Ameaças encapotadas aos associados que não votem no sentido contrário aos varandettes...
 :venia:
Obviamente que a visita guiada aos sócios com 50 anos de associado foi mera coincidência.
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010

Não votas mas responsabilizas os outros pelo resultado da votação? E que tal lutar pelo resultado que achas justo lá dentro, com aqueles que pensam da mesmo forma que tu? Depois se aceitas o resultado ou não, já é contigo.

Isso dá muito trabalho! A luta é aqui no fórum, a debitar trampa quase diariamente para conseguir colocar o Sporting no rumo certo.

::)
Sporting Ontem, Hoje e Sempre!

Da ultima vez que participei numa AG fiquei envergonhado com o que vi. Velhos de muletas com boletins de voto, a serem encaminhados a parte e aparecerem mais com mais boletins, tudo acima dos 10 votos, maioria nem percebiam bem o que se passava, mas so debitavam m**** que CM lhes enfiava nos miolos.. Achas é justo? Manipular votos sem olhar a meios para destruirem uma direção que foi a melhor dos últimos 20 anos..ódio doentio contra uma pessoa, não se importando com o clube.. Não.. Depois daquele dia, nunca mais. Só voltarei a ser sócio caso o bruno de carvalho um dia volte ao clube. O que lhe fizeram e querem agora fazer é canalhice..

Isso dá muito trabalho! A luta é aqui no fórum, a debitar trampa quase diariamente para conseguir colocar o Sporting no rumo certo.

Denunciado
Obviamente que a visita guiada aos sócios com 50 anos de associado foi mera coincidência.

Nada e por acaso