Assembleia-Geral do Sporting Clube de Portugal, dia 29 de Junho de 2019

Informação no site do clube

Dia 29, para deliberar sobre o orçamento para a época 2019/20, e plano de atividades acompanhado do parecer do CFeD
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Irei votar contra orçamento, caso as modalidades sejam sacrificadas em prol do futebol!
CROQUETTES E LAMPIÕES SÃO A MESMA COISA!
NUNCA VOS PERDOAREI!!😤😤
Irei votar contra orçamento, caso as modalidades sejam sacrificadas em prol do futebol!

Um orçamento não pode ser só votado em termos ideológicos. Temos de ver se temos capacidade para manter ou não o nível de investimento feito até aqui. Isto não tem nada a ver com presidente A ou B mas sim com sustentabilidade.

Além disso - e não estou a dizer que é o caso - é perfeitamente possível ser-se competitivo gastando menos, mas melhor.

Ainda a acrescentar que as modalidades não serão sacrificadas em prol do futebol porque uma coisa é Clube outra coisa é SAD. São orçamentos diferentes de "empresas" diferentes.

uma boa forma de aumentar os orçamentos das modalidades é arranjar novos sócios.  :beer:
Sporting Ontem, Hoje e Sempre!

Um orçamento não pode ser só votado em termos ideológicos. Temos de ver se temos capacidade para manter ou não o nível de investimento feito até aqui. Isto não tem nada a ver com presidente A ou B mas sim com sustentabilidade.

Além disso - e não estou a dizer que é o caso - é perfeitamente possível ser-se competitivo gastando menos, mas melhor.

Ainda a acrescentar que as modalidades não serão sacrificadas em prol do futebol porque uma coisa é Clube outra coisa é SAD. São orçamentos diferentes de "empresas" diferentes.

uma boa forma de aumentar os orçamentos das modalidades é arranjar novos sócios. 
Já houve quem tivesse mostrado que era sustentável apostar nas modalidades e tendo lucro no final do ano
Se quem lá está agora não tem essa capacidade que saia..
"An army of sheep led by a lion can defeat an army of lions led by a sheep"

uma boa forma de aumentar os orçamentos das modalidades é arranjar novos sócios. 
Já houve quem tivesse mostrado que era sustentável apostar nas modalidades e tendo lucro no final do ano
Se quem lá está agora não tem essa capacidade que saia..

No entanto, nada invalida o que eu disse. Se neste momento não é possível manter, então prefiro ter uma gestão equilibrada do que entrarmos em "loucuras". Mas pessoas que de facto sabem ler um R&C que façam uma análise melhor que a minha.
Devido ao meu trabalho, não poderei estar presente nesta AG.. Mas irei estar atento ao orçamento... Ah esqueci-me que agora so quem vai as reuniões é que tem acesso.. Estavamos mal habituados.. :whistle:
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Não podemos entrar em loucuras é expressão muito usada no serorc.
Não estarei presente. Mas acredito que seja aprovado o orçamento..
Não podemos entrar em loucuras é expressão muito usada no serorc.

Onde?
Pra esta AG, não tenho pachorra. Dois sábados seguidos torrados no clube é muita coisa.
Aprovem à vontade o desinvestimento nas modalidades e os investimentos colossais (lol) nos subcontratos, honorários e propaganda
Até prefiro nem ver
"Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais" (Luís Filipe Vieira, presidente de SAD acusada de vários crimes no E-Toupeira, explica, a 28-09-2018, o papel de Marta Soares, Henrique Monteiro, Torres Pereira, Sousa Cintra e G71).
Caso o orçamento não aumente votarei contra.

Investimento para manter foi o que sempre foi dito, algo que vá contra isto, tem obviamente a minha reprovação.

SL

uma boa forma de aumentar os orçamentos das modalidades é arranjar novos sócios.  :beer:

Nem disfarças...  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Investimento para manter foi o que sempre foi dito, algo que vá contra isto, tem obviamente a minha reprovação.

SL

Como é óbvio!  :arrow:

Nem disfarças...  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Desculpa lá se não posso ter a minha opinião

SL
Isto.
E muito menos aceito desculpas esfarrapadas de gente que ainda nem tinham assumido o cargo e já estavam a falar em cortes.
Esse orçamento sai ou não?
CROQUETTES E LAMPIÕES SÃO A MESMA COISA!
NUNCA VOS PERDOAREI!!😤😤