Relatório & Contas Sporting SAD 3º trim 2018/19

Os valores não espantam minimamente, tendo em conta os negócios que têm vindo a ser feitos desde o verão, quer nas entradas quer nos acordos fora do tribunal com a Gestifute.

O comité cooptado gastou demasiado dinheiro a contratar jogadores que não acrescentam nada. Em Janeiro investiu-se, novamente, mais de 10M€ a trazer mais reforços.

A massa salarial era alta com a anterior Administração, o comité cooptado, pela sua elevada incompetência, conseguiu formar um plantel bem mais fraco mas igualmente caro... A actual Administração terá a sua política, que terá passado por reduzir alguns custos salariais mas compensa com quantidades elevadas de contratações, a avaliar pelo exemplo de Janeiro.

Veremos quanto dinheiro se gastará ainda no próximo exercício.

Consideras os 10M de euros gastos em contratações no natal um mau investimento? Á exceção do ilori, qualquer um dos outros que entrou valorizou e têm potencial de qualidade muito razoável para o futuro, a baixo custo salarial...
Em junho penso que já se vai notar a redução gradual dos custos com pessoal,já os fse acho mais imprevisível..
Um clube como o Sporting tem sempre que vender para compensar os prejuízos operacionais, a não ser que jogue a champions...a médio prazo penso que vamos ver os jogadores com maior massa salarial sair, com exceção dos mais imprescindíveis (mathieu,coates, Acuna, espero eu...BF já não tenho esperanca). Dost,Battaglia, petrovic,Jefferson, e companhia é para despachar...já para não falar de Alan Ruiz,viviano, seydou doumbia...

Não me refiro aos nomes. Considero é mau investimento gastar mais de 10M em janeiro quando poucos meses antes se andava a mendigar centenas de euros num EO e enquanto se apregoava ao mundo dificuldades financeiras e de tesouraria da SAD.

Nessas condições acho sempre mau investimento gastar mais de 10M em reforços em Janeiro e ficar ainda a pagar mais 10 salários, contando com os emprestados.

Admitia um ou dois reforços, pontualmente, que fossem validados pelo scout como bom investimento. Tanto reforço com dificuldade financeira não considero bom investimento de forma nenhuma.

Mas isto é uma guerra que já dura há anos e enquanto vejo outros a serem campeões a rentabilizar recursos internos, vejo a SAD há anos e anos a aumentar o número de activos com contrato e a ter jogadores suficientes para fazer 3 planteis bem recheados.
Campo Grande paga a traidores.
Triste, é  ter de fazer 800 k, para saber que o melhor presidente da história do clube vai ser expulso de sócio, jantares de cinquentenários, etc tudo preparado, estão a dividir mais o clube parece que isso não importa.
Esperem para ver o próximo relatório. De nada adianta andar a especular hipotéticas contas que acabam por sair sempre ao lado aos srs experts cá do sitio..
SEMELHANÇAS ENTRE BRUNO DE CARVALHO e PAULO PEREIRA CRISTÓVÃO?

- AMBOS SÃO CRIMINOSOS!!
Esperem para ver o próximo relatório. De nada adianta andar a especular hipotéticas contas que acabam por sair sempre ao lado aos srs experts cá do sitio..

TRETA  :boohoo: