Empréstimos e Jogadores por colocar 2019/2020

@Pedro P , achas que se consegue nos jogadores emprestados/vendidos colocar o preço que seja conhecido? Era interessante perceber que rendimento o Sporting consegue tirar dos seus emprestados. Também era engraçado perceber em quanto o transfermarkt valoriza cada jogador.

Eu acho é que não é fácil obter essa info, uma vez que o Sporting não tem comunicado as taxas de empréstimo nem os valores da(s) venda(s). Até ao momento a única venda foi a do Jonathan Silva e nem dessa temos valores oficiais, embora se fale dos 3M da cláusula...

Ok, era só uma sugestão. Percebo perfeitamente. Mama Balde no Dijon.
@Pedro P , achas que se consegue nos jogadores emprestados/vendidos colocar o preço que seja conhecido? Era interessante perceber que rendimento o Sporting consegue tirar dos seus emprestados. Também era engraçado perceber em quanto o transfermarkt valoriza cada jogador.

Eu acho é que não é fácil obter essa info, uma vez que o Sporting não tem comunicado as taxas de empréstimo nem os valores da(s) venda(s). Até ao momento a única venda foi a do Jonathan Silva e nem dessa temos valores oficiais, embora se fale dos 3M da cláusula...

Ok, era só uma sugestão. Percebo perfeitamente. Mama Balde no Dijon.

O transfermarkt vai dando pistas
atcgfc
Parece que o Edu Pinheirojá foi empestado para Olhanense
heirojá foi empestado para Olhanens

Podiam era dar que assim poupava trabalho na próxima época...
O Ary Papel surge no ZeroZero como estando a título definitivo no 1º Agosto.
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...
DIOGO ALVES EMPRESTADO AO SINTRENSE
SPORTING 18:02
Por
Rafael Batista Reis
Com o início da temporada cada vez mais próximo, o Sintrense prepara a participação no próximo Campeonato de Portugal com a chegada de novos elementos, com o mais recente a contar com 'chancela Sporting'.

Trata-se do ponta-de-lança Diogo Alves, de 18 anos, que se encontra ligado ao clube de Alvalade desde janeiro, altura em que foi recrutado junto do Farense e era igualmente disputado pelo Benfica.

Utilizado com escassez por José Lima, o atacante, que poderia ser integrado na equipa sub-23, irá ao invés ser emprestado ao clube da Portela de Sintra até ao final da temporada, devendo ser apresentado na segunda-feira.
Para mim era assim

Iuri Medeiros no Guimarães com o Sporting a ter 50% com recompra de 1M nos anos de contrato.

Matheus Oliveira no Guimarães com o Sporting a ter 50% com recompra de 500 mil nos anos de contrato

Carlos Mané no Famalicão com o Sporting a ter 50% com recompra de 1M nos anos de contrato.

Gauld no Aves com o Sporting a ter 50% com recompra de 500m nos anos de contrato

Rafael Barbosa no Paços com o Sporting a ter 50% com recompra de 500m nos anos de contrato

Abdu Conte e Ronaldo Tavares no Belenenses com o Sporting a ter 50% com cláusula de recompra.

Ivanildo Fernandes no Moreirense com o Sporting a ter 50% com opção de compra de 500m nos anos de contrato

Leonardo Ruiz no Gil Vicente com o Sporting a ter 50% com cláusula de compra

Lumor no Portimonense com o Sporting a ter 50% com cláusula de recompra de 500 mil nos anos de contrato.

Pedro Ferreira Santa Clara com cláusula de recompra 500 nos anos de contrato

Empréstimos
João Palhinha Braga
Gelson Dala Rio Ave
Jovane Cabral Belenenses
Miguel Luís  Setúbal
Daniel Bragança Boavista
Elves Balde Estoril
Francisco Geraldes AEK
Misic PAOK

Gonçalo Vieira, Mauro Riquicho, Budag Nasirov, Wallyson ,Federico Ruiz, Edu Pinheiro, Bruno Fernandes, Luís Eloi, Ary Papel Carlos Jatoba Filipe Chaby, Bruno Paulista, David Wang, Ronaldo de Sousa, João Ricciuli, Marco Túlio Dean Lico, Mess de Witt, Bubacar Djalo todos dispensados.

Viviano Bruno Gaspar Jefersson Domingos Duarte André Pinto Alan Ruiz André Geraldes, Petrovic  emprestar no estrangeiro ou vender

Saídas
Guima, Jonathan Silva, Salim, Guilherme Ramos,Mama Balde, Pedro Empis,

Era limpar entre 40 a 50 jogadores dos quadros

Os lampiões fazem isso dão percentagem em troca de favores os tripeiros estão fartos de meter jogadores está época na 1 liga.
O Sporting tem tantos jogadores bons para fazer isso a andam a dormir como sempre era dois em a um cortávamos jogadores e aumentávamos influências noutras equipas
« Última modificação: Julho 12, 2019, 21:47 pm por Filipe83 »
Parece que o Ary Papel afinal não terminou contrato e continuará emprestado mais uma época ao 1º de Agosto.

O médio Ary Papel, jogador do Sporting de Portugal, emprestado ao meio da época transacta ao 1.º de Agosto, joga esta temporada completa pelo clube "militar", informou esta segunda-feira, em Luanda, o técnico-adjunto Ivo Traça.

Em declarações à imprensa, no primeiro treino visando o Girabola2019/20, no Estádio França Ndalo, reiterou estar o jogador ainda vinculado à colectividade portuguesa, mas que por força de um acordo, vai manter-se de “rubro-negro”.

Fonte: https://desporto.sapo.pt/futebol/girabola/artigos/girabola-20192020-ary-papel-mantem-se-no-1-o-dagosto-por-emprestimo-do-sporting
Domingos Duarte no Granada.

Até agora 6M + o Mama Balde que nao se sabe o negócio. Fraco...
Até agora 6M + o Mama Balde que nao se sabe o negócio. Fraco...

Fraco para o clube como sempre dos negócios croquetes, agora vai ver os valores das comissões para os negociantes e aí já foi bom de certeza.
Ainda muito trabalho pela frente, Mais de 20 jogadores para colocar. Espero que grande parte em definitivo.
Sócio 103769-0

Emprestados? whyyyyy? Mais que provado que não vão chegar à equipa principal.... Adiar para quê? Isto não percebo.
Sócio 103769-0

Emprestados? whyyyyy? Mais que provado que não vão chegar à equipa principal.... Adiar para quê? Isto não percebo.
É mesmo isto...
Mais uns para deixar em lume brando, eventualmente com custos para o clube, e para tentarmos resolver em todas as janelas de mercado...
Falta de estratégia e de capacidade real de gestão de ativos... é o que também me parece, mas posso ser eu...
 André Geraldes supostamente emprestado para Israel. Ainda não é oficial.
Sócio 103769-0