Empréstimos e Jogadores por colocar 2019/2020

Bem, aqui vamos nós outra vez!

À semelhança do ano passado, crio este tópico para que possamos ir colocando informação relativa a empréstimos e aos jogadores que faltam colocar.

Jogadores já colocados para 2019/2020

Guarda-redes
Gonçalo Pinto (UD Santarém)

Defesas
André Geraldes (Maccabi Tel-Aviv)
Lumor (Maiorca)
Ivanildo Fernandes (Trabzonspor)

Médios
João Palhinha (SC Braga, até 30.06.2020) *
Misic (PAOK, até 30.06.2020) *
Carlos Jatobá (Atlético Goianiense, até 31.12.2019) *
Bruno Paulista (Londrina, até 31.12.2019) *
Francisco Geraldes (AEK)
Filipe Chaby (Académica)
Edu Pinheiro (Olhanense)
Rafael Barbosa (Estoril)
Marco Túlio (Roselaere)
Daniel Bragança (Estoril)

Extremos/Avançados
Ary Papel (1º de Agosto)
Pedro Marques (Dordrecht)
Bruno Fernandes (Sintrense)
Diogo Alves (Sintrense)
Luís Elói (Amora)
Alan Ruiz (Aldosivi)
Matheus Pereira (West Bromwich)

Jogadores que aguardam colocação

Guarda-Redes
Emiliano Viviano (Rumor: Cagliari / Fiorentina / Brescia / Atalanta)

Defesas
Gonçalo Vieira
Mauro Riquicho
Jefferson (Rumor: PAOK)
André Pinto (Rumor: Brescia / Lecce / Krasnodar)
Bruno Gaspar

Médios
Budag Nasirov
Wallyson
Mattheus Oliveira
Bubacar Djaló

Extremos/Avançados
Gelson Dala (Rumor: Antuérpia)
Leonardo Ruiz
Elves Baldé (Rumor: Girona / Extremadura / Corunha / Tenerife)

Jogadores que saíram definitivamente

Guima (Lodzki)
Jonathan Silva (Leganés) (3M - Valor da cláusula)
Salin (Stade Rennais)
Guilherme Ramos (Feirense)
Mama Baldé (Dijon)
Domingos Duarte (Granada) (3M + 25% de futura venda)
Pedro Ferreira (Varzim)
Ryan Gauld (Farense)
Iuri Medeiros (Nuremberga) (3M + 10% de futura venda - Sem confirmação oficial dos valores)
Carlos Mané (Rio Ave)
Abdu Conté (Moreirense)
Ronaldo Tavares (Penafiel)
Federico Ruiz (Rescisão por justa causa?)
Bas Dost (9M ?)
Petrovic (Almería)
« Última modificação: Agosto 19, 2019, 21:44 pm por Pedro P »
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...

Extremos/Avançados
Alan Ruiz (Aldosivi, até 31.12.2019) *

O Alan Ruiz não está confirmado no Aldosivi. A cedência foi só de seis meses. É mais um para colocar.

Extremos/Avançados
Alan Ruiz (Aldosivi, até 31.12.2019) *

O Alan Ruiz não está confirmado no Aldosivi. A cedência foi só de seis meses. É mais um para colocar.

Obrigado. Já alterei. :great:
Lembro-me que na altura alguns sites falaram em 6 meses e outros em 1 ano, mas acho que o Sporting nunca chegou a confirmar nada...
O Ary Papel e o André Geraldes terminam contrato em junho, se não me engano. Jonathan já foi vendido pela cláusula de opção do Leganés. Não necessitam de colocação.
« Última modificação: Junho 03, 2019, 16:54 pm por Ricardo Faria »
O que eu gostaria que a lista de emprestados da próxima época fosse bem mais pequena e sem montes de entulho espalhado por equipas e campeonatos obscuros...

A rentabilização de recursos é importante. Alguns dos emprestados desta equipa deveriam ficar no plantel principal e parte dos outros deveria ser vendida aos interessados que surgissem. Tem que se reduzir urgentemente o número de activos com contrato sénior.
Campo Grande paga a traidores.
O Ary Papel e o André Geraldes terminam contrato em junho, se não me engano. Jonathan já foi vendido pela cláusula de opção do Leganés. Não necessitam de colocação.

O Papel assinou até 2020 antes de sair. Aparentemente o André Geraldes também.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
31 jogadores.... Muito trabalho pela frente.
31 jogadores.... Muito trabalho pela frente.

Vendem-se todos a custo 0.
#knowhow

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Guilherme Ramos confirmado no Feirense...
Além do Palhinha no Braga, devíamos colocar o Thierry no Aves, o Elves Baldé no Paços e o Miguel Luís no Belenenses (eles até o queriam e tudo...)

Sobram 2 vagas, entre Max se contratássemos um guarda-redes (infelizmente não devemos contratar ninguém), Lumor, Ivanildo, Rafael Barbosa (não sei se vai sair a título definitivo, se não podia seguir com o Vítor Oliveira para Barcelos) e Pedro Ferreira (Famalicão precisa de um médio-defensivo, Boavista precisará se vender o Obiorah, os outros estão todos com a posição preenchida).
Além do Palhinha no Braga, devíamos colocar o Thierry no Aves, o Elves Baldé no Paços e o Miguel Luís no Belenenses (eles até o queriam e tudo...)

Sobram 2 vagas, entre Max se contratássemos um guarda-redes (infelizmente não devemos contratar ninguém), Lumor, Ivanildo, Rafael Barbosa (não sei se vai sair a título definitivo, se não podia seguir com o Vítor Oliveira para Barcelos) e Pedro Ferreira (Famalicão precisa de um médio-defensivo, Boavista precisará se vender o Obiorah, os outros estão todos com a posição preenchida).

Lumor e Ivanildo por mim podiam sair em definitivo. Fica a questão entre o Max, Rafael e Pedro Ferreira. Se bem que ainda acrescentava o Pedro Mendes.
Já nem me lembrava que o Palhinha ocupava uma vaga.

Lumor e Ivanildo por mim podiam sair em definitivo. Fica a questão entre o Max, Rafael e Pedro Ferreira. Se bem que ainda acrescentava o Pedro Mendes.
Já nem me lembrava que o Palhinha ocupava uma vaga.

Lumor sair a título definitivo não faz sentido. Além de poder ter futuro no Sporting, mesmo não tendo (para quem achar que não tem) é um jovem muito valorizável em 1/2 anos.

Pedro Mendes para mim deveria ser emprestado a um clube com ambições na II Liga, assim como o Matheus Nunes e eventualmente o João Silva.
Ainda temos 29 jogadores. Assim por alto, parece-me que 9 têm eventuais condições para integrar o plantel do Sporting, sobram 20.
@Pedro P , achas que se consegue nos jogadores emprestados/vendidos colocar o preço que seja conhecido? Era interessante perceber que rendimento o Sporting consegue tirar dos seus emprestados. Também era engraçado perceber em quanto o transfermarkt valoriza cada jogador.
@Pedro P , achas que se consegue nos jogadores emprestados/vendidos colocar o preço que seja conhecido? Era interessante perceber que rendimento o Sporting consegue tirar dos seus emprestados. Também era engraçado perceber em quanto o transfermarkt valoriza cada jogador.

Eu acho é que não é fácil obter essa info, uma vez que o Sporting não tem comunicado as taxas de empréstimo nem os valores da(s) venda(s). Até ao momento a única venda foi a do Jonathan Silva e nem dessa temos valores oficiais, embora se fale dos 3M da cláusula...