Ruslan Malinovskyi

Hoje numa entrevista diz que não volta a jogar pelo Genk, que não o estão a respeitar, que não o deixam sair por valores razoáveis... Por mim nem por um milhão, quem tem atitudes destas não merece nada. Quando assinou contrato com o Genk não se queixou.
Hoje numa entrevista diz que não volta a jogar pelo Genk, que não o estão a respeitar, que não o deixam sair por valores razoáveis... Por mim nem por um milhão, quem tem atitudes destas não merece nada. Quando assinou contrato com o Genk não se queixou.

Cancro do futebol é isto mesmo... Clubes reféns de jogadores.
Também não sabemos o que lhe foi ou não prometido... De qualquer modo, nas costas dos outros, vemos as nossas. Hoje faz isto lá, amanhã faz cá.
Goodbye !
0 Ídolos ! O nome na frente da camisola é infinitamente mais importante que o detrás ! Um verdadeiro leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito !

Tem a mentalidade certa para o Sporting!!
Se calhar por isso é que o quererem para o lugar do BF, este Ilicic dos pobres.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Esse jornal-revista onde saiu a entrevista é de confiar? Pergunto porque já se sabe como fazem....acrescenta-se palavra aqui e acolá, e fica logo uma resposta com um tom diferente.
Este está tão quase que até já o tratam como José Peseiro Ucraniano nos corredores da Academia, segundo sei.

Pode estar a forçar a saída por os dirigentes do Genk estarem a faltar à palavra dada. Como pode bem ser um caso de forçar a saída, como o João Mário e o Adrien fizeram por cá. Espero que o Sporting esteja a par da verdade. Dispensamos bem tipos que andem a forçar a saída por quererem ir ganhar mais, desrespeitando o clube.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
 Pode estar a forçar a saída por os dirigentes do Genk estarem a faltar à palavra dada. Como pode bem ser um caso de forçar a saída, como o João Mário e o Adrien fizeram por cá. Espero que o Sporting esteja a par da verdade. Dispensamos bem tipos que andem a forçar a saída por quererem ir ganhar mais, desrespeitando o clube.

Não é só na Bélgica que se fazem promessas.

Dispenso gajos com este tipo de atitudes, já temos em "casa" gajos que cheguem.
SPORTING ATÉ MORRER

Não é só na Bélgica que se fazem promessas.

...partindo do principio que não é uma "birra" e tenha havido promessas do Clube.
SPORTING ATÉ MORRER

Pelo que é noticiado, não é bem assim: prometeram-lhe o ano passado que se não saísse o deixavam ir este ano, pediram-lhe para os ajudarem a ser campeões e depois deixavam-no sair sem dificuldades. Ele cumpriu a palavra dele enquanto que a direcção não o está a fazer, parece-me decente estar indignado.

Pelo que é noticiado, não é bem assim: prometeram-lhe o ano passado que se não saísse o deixavam ir este ano, pediram-lhe para os ajudarem a ser campeões e depois deixavam-no sair sem dificuldades. Ele cumpriu a palavra dele enquanto que a direcção não o está a fazer, parece-me decente estar indignado.

Muitos tendem a esquecer isso, fazem-lhes promessas que depois não cumprem.

O rapaz tem 26 anos, fez uma época brutal, a melhor da carreira e quer novos desafios, como lhe tinha sido prometido pela Direcção. Normal não estar propriamente feliz.

Procurar ética entre dirigentes, empresários e jogadores é sempre um jogo perdido...qual deles o pior.
Proposta da Sampdoria.

12 milhões + 5 milhões em variáveis.

O negócio com variáveis é sempre interessante para quem compra.

Se o jogador render e conquistar títulos colectivos, a equipa terá invariavelmente valorizado e o clube vai ganhar prestígio e dinheiro.

Se o jogador não render e não conquistar títulos, o dinheiro não sai.

Existem muitas formas de fazer os negócios chegar a "bom porto".

Fica complicado é um comum adepto olhar para 8 ou 10 milhões rebentados em incógnitas com opções melhores no mercado com muito melhor relação qualidade-preço.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Então? Este já está na Sampdoria? 😄
Então? Este já está na Sampdoria? 😄

E no Sporting?

É que podíamos juntar este ao Almada.

Se juntarmos ao Almada e ao Omur melhor ainda...

Até elogiava o Vagandas e a restante pandilha de palhaços.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Probably to Atalanta, for around 15M.
Insistem em manter estes boates abertos!? Fonix!

Todo o mundo sabe que não vem. Não terá absolutamente nada a ver com on nosso presente e futuro, mas insistem.

Fechem por favor!
Buildings burn, people die, but true love is forever!
Este gajo cheira tanto a Diaby :lol:

estrelas na m**** da Bélgica com vinte e tal anos valem pouco para mim

que vá para a Atalanta, adeus
Este está tão quase que até já o tratam como José Peseiro Ucraniano nos corredores da Academia, segundo sei.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: