Voleibol - Época 2019/2020

Ó burro, o Basketball não devia fechar... O Basketball nunca devia ter sido aberto porque isto implica a descida de competitividade das restantes! Nunca se abriu uma modalidade para prejudicar outras já existentes, apenas se abriu quando se criou condições extra que não fossem prejudicar o resto, só seres desprovidos de inteligência não querem perceber. Mas que esperar da inteligência deste ser... Não dá para mais mesmo.
E volto a repetir, isto não tem a ver com a modalidade em específico, podia ser um bilhar às 10 tabelas ou o Ping pong em cima de um carro.

Nos últimos dias já deve ser a 4ª ou 5ª vez que te faço flag por insultos, vamos lá ver se é desta que és moderado. :angel:

Portanto, é preferível uma nem sequer existir mesmo sendo muito mais importante. :lol:

E que modalidade é que vai ficar prejudicada? Ainda não perceberam que essa conversa pode ser usada com qualquer modalidade sendo o orçamento, por definição, limitado? Sempre que abre uma também se pode dizer que se estão a prejudicar as capacidades de crescimento de todas as outras. Quando se abre o voleibol não se podia ter investido mais no atletismo masculino? Ou já se aceitou que o Benfica vence em masculinos e nós em femininos?

Obviamente que não concordo com o fecho do Basketball, mas o que o user quis dizer foi para não abrirem já essa secção sem um fundo de maneio próprio para garantir competitividade.
Eu gosto que tenhamos Basket, mas a verdade é que não vejo onde estão mais recursos para o termos, visto que a principal fonte de receita, as quotizações, que o ano passado estiveram no 8,7M, devem baixar. Se isso baixa e ainda criamos mais uma modalidade, que por si só não é barata, então a competitividade de outras vai ser reduzida, há que cortar de um sítio para por no outro, o próprio Miguel Albuquerque já o disse.

Eu acho que ainda não estamos prontos para iniciar Basket apesar de tudo. Gosto que o tenhamos e acho que estamos a montar uma boa equipa, mas abrir já parece-me pouco sustentável, e vejo mais como uma medida política de Varandas que outra coisa. “Estão a ver? Abrimos o Basket!”, epah está bem e recursos para isso?

O forista disse que o basquetebol é uma modalidade demasiado cara e sem palmarés no clube, isso não ia mudar, especialmente se não for criada.

Ainda não estamos prontos mas estamos a montar uma boa equipa? Basicamente com esta conversa estás a dizer que preferes voleibol, só isso. Porque basquetebol se vais buscar jogadores do nível de um dos MVP contenders da Liga, Travante, é para discutir o título. Preferes discutir o título em voleibol que em basquetebol.

O que te aponto é dizeres que vais chumbar o orçamento pelos reforços de uma modalidade. Então e se em todas as outras houver grandes reforços? Não faz sentido essa posição, na minha opinião, claro.
Ó burro, o Basketball não devia fechar... O Basketball nunca devia ter sido aberto porque isto implica a descida de competitividade das restantes! Nunca se abriu uma modalidade para prejudicar outras já existentes, apenas se abriu quando se criou condições extra que não fossem prejudicar o resto, só seres desprovidos de inteligência não querem perceber. Mas que esperar da inteligência deste ser... Não dá para mais mesmo.
E volto a repetir, isto não tem a ver com a modalidade em específico, podia ser um bilhar às 10 tabelas ou o Ping pong em cima de um carro.

Nos últimos dias já deve ser a 4ª ou 5ª vez que te faço flag por insultos, vamos lá ver se é desta que és moderado. :angel:

Portanto, é preferível uma nem sequer existir mesmo sendo muito mais importante.

E que modalidade é que vai ficar prejudicada? Ainda não perceberam que essa conversa pode ser usada com qualquer modalidade sendo o orçamento, por definição, limitado? Sempre que abre uma também se pode dizer que se estão a prejudicar as capacidades de crescimento de todas as outras. Quando se abre o voleibol não se podia ter investido mais no atletismo masculino? Ou já se aceitou que o Benfica vence em masculinos e nós em femininos?

Obviamente que não concordo com o fecho do Basketball, mas o que o user quis dizer foi para não abrirem já essa secção sem um fundo de maneio próprio para garantir competitividade.
Eu gosto que tenhamos Basket, mas a verdade é que não vejo onde estão mais recursos para o termos, visto que a principal fonte de receita, as quotizações, que o ano passado estiveram no 8,7M, devem baixar. Se isso baixa e ainda criamos mais uma modalidade, que por si só não é barata, então a competitividade de outras vai ser reduzida, há que cortar de um sítio para por no outro, o próprio Miguel Albuquerque já o disse.

Eu acho que ainda não estamos prontos para iniciar Basket apesar de tudo. Gosto que o tenhamos e acho que estamos a montar uma boa equipa, mas abrir já parece-me pouco sustentável, e vejo mais como uma medida política de Varandas que outra coisa. “Estão a ver? Abrimos o Basket!”, epah está bem e recursos para isso?

O forista disse que o basquetebol é uma modalidade demasiado cara e sem palmarés no clube, isso não ia mudar, especialmente se não for criada.

Ainda não estamos prontos mas estamos a montar uma boa equipa? Basicamente com esta conversa estás a dizer que preferes voleibol, só isso. Porque basquetebol se vais buscar jogadores do nível de um dos MVP contenders da Liga, Travante, é para discutir o título. Preferes discutir o título em voleibol que em basquetebol.

O que te aponto é dizeres que vais chumbar o orçamento pelos reforços de uma modalidade. Então e se em todas as outras houver grandes reforços? Não faz sentido essa posição, na minha opinião, claro.
Comigo não fazes propaganda, não são só os insultos que deviam ser moderados, se a m**** que escreves fosse moderada, não ouvias nada. O que fazes aqui sistematicamente, na rua não levavas com insultos não... Cresce e aparece rapazola. Aldrabão propagandista, é a tua doença. Espero que não seja crónica e tenha cura.
Quando um atrasado diz que foram adeptos do Sporting a tentar bater nos jogadores de futsal a mando de BdC e por isso todos os que defendem ou defenderam o ex-presidente deveriam ser expulsos do clube.... Nada mais há que acrescentar. Já que está na moda fazer de moderador, comigo levavas ban. Só porque está na moda e também gostas de te armar em moderador.
Com esse ban, não precisavas de ouvir insultos nenhuns, era um favor que te faziam, pelos vistos.

Ps: realmente depois de pensar, burro e desprovido de inteligência não combinam. Os burros são animais "inteligentes". Peço perdão aos burros.
« Última modificação: Junho 11, 2019, 14:29 pm por i0tech »

[/quote]

Para já, e tirando o Hóquei, em que a época fica definida em Fevereiro para aí, ainda não vi movimentação no Andebol, no Volei vi pouco, no Futsal quero ver como vamos superar a saída do Dieguinho.

E ainda bem que o Basket sai reforçado. O problema é se por cada reforço que há no Basket, há menos 1 nas outras modalidades
Sócio 29.473-0 do Sporting Clube de Portugal.

Viver o Sporting como nunca, e tê-lo no coração para sempre!

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande quanto os maiores da Europa" - José de Alvalade, 8 de Maio de 1906.
Para já, e tirando o Hóquei, em que a época fica definida em Fevereiro para aí, ainda não vi movimentação no Andebol, no Volei vi pouco, no Futsal quero ver como vamos superar a saída do Dieguinho.

E ainda bem que o Basket sai reforçado. O problema é se por cada reforço que há no Basket, há menos 1 nas outras modalidades

No hóquei dizem que estamos mais fortes, não sei mas confio. No Andebol fala-se do Anti para treinador e obviamente que para vir um treinador desses também vêm jogadores de nível; no Futsal fala-se que o Dieguinho vai sair e que para o seu lugar há dois craques, um que joga no Brasil ou um em Itália. Agora obviamente vivemos em democracia, se para ti os reforços no voleibol são o que decidem o teu voto, tens essa liberdade. :great:

No hóquei dizem que estamos mais fortes, não sei mas confio. No Andebol fala-se do Anti para treinador e obviamente que para vir um treinador desses também vêm jogadores de nível; no Futsal fala-se que o Dieguinho vai sair e que para o seu lugar há dois craques, um que joga no Brasil ou um em Itália. Agora obviamente vivemos em democracia, se para ti os reforços no voleibol são o que decidem o teu voto, tens essa liberdade. :great:

Hóquei mais forte? Acho que até baixamos um pouco o nível entre entradas e saídas e continuidade de alguns emprestados.
O resto só realmente vendo o que aí vem.
para ficar com o voleibol que não interessa a praticamente ninguém, mais rápido tinha que ir essa e o patrocínio no ciclismo.

voleibol gera pouco interesse
se fosse para fechar alguma mais valia ser o voleibol que é menos importante.

Não há desinvestimento, é outra gestão e uma questão, como sempre, de escolhas

Já é à descarada, sem nada a esconder
Ainda pensei que dessem mais uma época. Mas nem isso. É já e é à bruta. Nem nesta ganham nada cá dentro (até já no futsal parece que o 1º milho foi prós pardais , ie, nós, e vamos ver se não oferecemos a festa rija aos lamps já no JR)

Lembro-me tão bem disto em 1995  :lol:

"Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais" (Luís Filipe Vieira, presidente de SAD acusada de vários crimes no E-Toupeira, explica, a 28-09-2018, o papel de Marta Soares, Henrique Monteiro, Torres Pereira, Sousa Cintra e G71).
No hóquei dizem que estamos mais fortes, não sei mas confio.
No Andebol fala-se
no Futsal fala-se que

"Dizem"? quem diz?

Não me digas que é este boneco que diz isso no intervalo de uma sessão de selfies na sauna
"Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais" (Luís Filipe Vieira, presidente de SAD acusada de vários crimes no E-Toupeira, explica, a 28-09-2018, o papel de Marta Soares, Henrique Monteiro, Torres Pereira, Sousa Cintra e G71).
para ficar com o voleibol que não interessa a praticamente ninguém, mais rápido tinha que ir essa e o patrocínio no ciclismo.

Ainda pensei que dessem mais uma época. Mas nem isso. É já e é à bruta. Nem nesta ganham nada cá dentro (até já no futsal parece que o 1º milho foi prós pardais , ie, nós, e vamos ver se não oferecemos a festa rija aos lamps já no JR)

Lembras-te mal ... tem azar que quem aqui anda lembra-se ... nessa altura o basket lutava para ir aos play off , o hoquei andava no grupo b a lutar para não descer, o andebol com uma equipa da treta ...
Comparar as equipas actuais com as de 94/95 é brincadeira...
Vocês não façam isso ao @Dakine que o homem ainda se esquece da password.
Um passado que regressa com a forma de futuro.

Lembras-te mal ... tem azar que quem aqui anda lembra-se ... nessa altura o basket lutava para ir aos play off , o hoquei andava no grupo b a lutar para não descer, o andebol com uma equipa da treta ...
Comparar as equipas actuais com as de 94/95 é brincadeira...

Estava a falar dos argumentos propagandísticos para extinguir modalidades: pouco público, não interessam a quase ninguém, não geram receitas, sugam recursos a mais para o que conquistam, têm de ser geridas de forma diferente (fazer tanto com muito menos)
Não vale a pena estar com meias medidas, o nosso plantel é uma trampa.

Nesta fase o nosso melhor distribuidor é o Maia que supostamente esta época ia ser menos utilizado já que seria o backup ao Espanhol(que foi um flop). O benfica dá-nos um baile com o Pinheiro e o Violas.

O Nikolov era maluco da cabeça mas era o nosso melhor central. Servia muito bem e era completo. Saiu e o Helio e o Brown(se ficar) vão ter de assumir e dar um passo em frente. Depois há a incógnita do brasileiro.

Nos líberos estamos na mesma, já éramos insuficientes e continuamos. O benfica tem o nojento do Casas que é muito bom jogador.

Nos Opostos é brincadeira. Na primeira época tínhamos Agamez(não esteve bem no jogo 5 mas era craque), na segunda tínhamos um Wallace. Agora vamos para a terceira a depender do Angel Denis. Que está 3 anos mais velho.

O Lourenço era a nossa 4ª opção na zona 4 há dois anos atrás dos craques Luke e Muagututia. E havia o Simões. Nesta época deve ser o 2º melhor atrás do Brasileiro. Depois há o Purificação e talvez o Leonel se ficar ficar e tiver ombros no início da época.

Vamos para o 3º ano e estamos piores em todos os sectores.

E o benfica está melhor em todos. Temos depois o Espinho e o Fonte.

Vamos ser competitivos e quem sabe discutir sets com o benfica? Talvez, 1 ou 2. Mas também vamos penar muito contra equipas teoricamente mais fáceis, sim, porque com este plantel não vamos limpar as equipas pequenas todas, ir a Guimarães, a Esmoriz, ao Castelo, a S.Mamede... Nenhum jogo será vitória antecipada e convém termos vantagem casa nos PO para pelo menos chegar à final. Porque ganhar? lol.

Esta direcção prometeu, vendeu-nos soluções e alternativas, desemerdem-se e consigam-nas. Exijo isso.

Não alimentem o idiota por favor. Tenho-o no ignore e tenho que levar na mesma com ele. É ignorar e dentro de 2 ou 3 dias já desaparece.
Não há desinvestimento? Vamos lutar contra os favoritos? Existem modalidades mais importantes...

Onde é que já ouvi isto?
Grande jogo do Lourenço. Não devia ter saído e ainda bem que voltou, serve bué forte.

Estamos empatados a dois com a fortíssima Sérvia.

Pela milésima vez digo que devíamos ir buscar o Marco, já que o irmão parece impossível.