Luciano Vietto

100% de direitos económicos para inflacionar o ativo.

Movimento puramente contabilistico...que para mim não era necessário nem faz sentido tendo em conta toda a envolvencia.
As imparidades são maiores e como aconteceu neste ultimo exercicio tb irão gerar resultados negativos...
Não sei se viram mas na página 149 do R&C está:

"Luciano Vietto: 50% de uma futura venda e valores variáveis a pagar pela performance individual
até ao montante de 1,25 M€"

Ou seja o custo deste senhor foi de 7.5 + 0.4 = 7.9M, em que pode acrescer 1.25M ou seja no total pode chegar aos 9.15M.

E ainda temos de dar 50% de uma possível transferência.  :lol:
Ilori, outro caso...

Sent from my Mi A1 using Tapatalk

"Ele não é estúpido" Mãe de Fgedegico Vagandas

"Luciano Vietto: 50% de uma futura venda e valores variáveis a pagar pela performance individual

Ou seja o custo deste senhor foi de 7.5 + 0.4 = 7.9M, em que pode acrescer 1.25M ou seja no total pode chegar aos 9.15M.

Ou seja, é como se tivéssemos na mesma só 50% do passe.  :lol:

Bem que tentam enganar os mais distraídos, mas há sempre aqueles que vêm o que tentam tornar invisível.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
estar em duvida para o jogo no bessa, veio mesmo a calhar..e sem Phillype, e agora, Doc ?! aquilo que receávamos, veio mais cedo do que esperávamos :xock:
"LET THE FEVER RISE "
Mais um no estaleiro?

Fisicamente estamos ó ó um must.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Se este não joga no Bessa vai ser lindo vai lol.
Vagandas o karma é f***** que preparação de plantel lol
Joga Plata, Bolasie e Jese

Não há outra hipótese
Foi um peso morto em campo, saiu tarde demais.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Tem tudo para seguir um trajecto semelhante ao Pongolle.

Acredito!
 Chocolate.

Muito e do bom.
Pena eu andar a tentar abater as minhas banhas.
Era gajo para o mamar todinho.
Assim vou ter que passar.
O Mr. Chocolate desde que começou a época fez 2 bons passes contra o Portimonense... CRAQUE!!!
E só custou 15M!!!!!!!!!
Ficou obeso com tanto chocolate.

RUA VARANDAS!

O CONFRONTO SERÁ INEVITÁVEL!
Não rendeu
Voltou ao onze, depois dos problemas físicos que o deixaram fora do jogo com o Boavista, mas teve uma participação praticamente nula na partida. O argentino foi colocado no ataque, ao lado de Bolasie, mas não trouxe nada ao jogo. O argentino esteve escondido, não apareceu em zonas de finalização e não fez a diferença, nem por dentro nem pelo lado esquerdo, onde foi aparecendo. Wendel também merecia o destaque negativo, mas o argentino, exceção feita ao jogo com o Portimonense, já é repetente.

ZZ
A ponta de lança?...
A ponta de lança?...

7,5 milhões por 50% do passe, mais 4,2 milhões € iliquido por época e nem jogamos com 2º PL.

A proxima vez que o fivela "de" golpista, falar que não há dinheiro...devia ser abonado!

... e não esquecer a taxa 10% para o Empresário do costume ... ficamos com 40%

Só para recuperar o investimento de 9M€ teríamos de vender por >22M€ , sem contar com os 4M€ Ordenados