Luciano Vietto

Resulta num 4-4-2 declarado. Com outro avançado ao lado.

Sozinho na frente... em certos jogos perante certos adversários e numa certa estratégia pontual.

Sozinho na frente no campeonato português, contra 95% das equipas tugas... não chega. É insuficiente.
Acho sinceramente que é bom jogador caso apostem devidamente nele e nas posições onde se desempenha melhor!
Não sou Sportinguista de Coração, porque esse um dia para...

Sou Sportinguista de Alma pois essa é Eterna!!
"Onde estava o Sporting se eu não estivesse cá? Resposta: Falido, após alimentar muitos 'chulos' que gravitam à volta do futebol." - BdC, 02/2016
#Feitodesporting
Penso que para encaixar num sistema com BF, tera' que ser algo assim.
Mas depois nao temos banco para algumas posicoes caso estejam impedidos de jogar

(clicar na imagem para melhor resolucao)

« Última modificação: Agosto 19, 2019, 15:14 pm por atumcommel »
Vietto tem capacidade para jogar seja sozinho seja acompanhado na frente, assim ele e o Keizer queiram.
Tem técnica e (tinha) golo, mais veloz que Dost e Luiz Phellype, tendo em conta que sao cada vez mais raros os cruzamentos, nao vale a pena ter 1 pinheiro plantado na area, e mais util alguem que consiga combinar com os outros e aparecer tb no espaço..
✔️Vietto. Entrou bem.
Três ou quatro pormenores interessantes a sacar amarelos ao adversário. Merece mais minutos um jogador com este potencial.

ST

Não entrou mal.. Mas sinceramente tem que fazer mais do que arrancar amarelos.
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
A entrar aos 85 mins o que poderia fazer mais?...
Entrou bem, foi importante para a equipa e acredito que tenha saído do jogo muito mais confiante.
Saudações Leoninas
A entrar aos 85 mins o que poderia fazer mais?...

Não adianta... Devia ter marcado 4 golos e feito 5 assistências!
Eu tive muita pena que ele tivesse escolhido o Valência há dois anos. No 4-4-2 do JJ, estou certo de que seria ser um segundo avançado melhor que o Teo.
Hoje sim estou a gostar do moço.
Está a fazer a diferença no ataque, esperemos que continue assim.
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Sim senhor.

Assim não sais mais do onze. Muita qualidade
Sim sr... Hoje estou a gostar. Espero q recupere o seu futebol no Sporting 💪
A abrir o livro. Melhor em campo nesta primeira parte.
Só um anormal como este Keizer n colocou o homem a prépoca a jogar atrás do PL...fragil fisicamente, mas roda bem e tem um visão de jogo muito boa...onde coloca os olhos coloca a bola.

Com um Mister a serio equipa não é tão fraca...como querem deixar transparecer.

ESTA NULIDADE DE TREINADOR DESTRUI UMA PRÉ ÉPOCA TODA...SÓ TESTOU ERROS!
Vocês são demasiado stressados, que fundamentalistas.
Eu nem gosto fazer isto, mas é para terem noção do quão exagerados e dramáticos são. Há malta que tem de deixar de ser precipitado.
Apesar de estar a fazer um jogo digno de um Messi, não é um Messi, nem é tão mau como o desenhavam.

Também serve para o Keizer, tudo o que tem qualidade consegue jogar junto, o treinador tem é que ter mãozinhas.
Está a jogar muito bem!  :mais:

O Vietto tem de jogar pelo meio, não lhe peçam para fazer de extremo.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"