Luciano Vietto

NAo percebi, então o Sporting recebe 22,5 e vai a seguir gastar 7,5 em metade do vietto?
O Vietto segundo o TM está avaliado em 6M, nós como grandes negociadores avaliamos o mesmo em 15M.

Um jogador que esta época marcou 1 golo em 20 jogos.
Atl Madrid + Jorge Mendes - Dirigentes competentes SCP = 15 milhões
Estou em choque, que negócio foi este? o que esperar dos próximos negócios desta SAD?

- Bruno Fernandes
-Acuña
-Dost
-Coates

Os nossos maiores activos neste momento, como vão ser geridos? 
E ainda têm esperanças numa grande venda com estes gatunos?

Esperem para ver o que fica mesmo no Sporting.... Principalmente no fim de todas as contas do defeso.
"Ele não é estúpido" Mãe de Fgedegico Vagandas

Citação de: Smokin'Joe em Maio 14, 2019, 16:30 pm
1) Se for 22.5M + 50% do passe do Vieto que se avalia em 7.5M = Gelson vendido por 30M. Acho aceitável, mas não gosto de ficarmos apenas com 50% do Vietto.

2) Se for 15M + 50% do passe do Vieto que se avalia em 7.5M = Gelson vendido por 22.5M.  :wall: :menos:
É a segunda amigo
NAo percebi, então o Sporting recebe 22,5 e vai a seguir gastar 7,5 em metade do vietto?

É isso mesmo Celsus.
"Ele não é estúpido" Mãe de Fgedegico Vagandas

Porra que merdum é isto?  :wall: :wall: :wall: :wall:
Ou o jogador vai dar um fora de série por cá ou isto é só das maiores borradas de negócio alguma vez feitos.

15M pelo Gelson, obrigado 71%

Mesmo que venha a ser um fora de série por cá só temos 50% do passe. Dos piores negócios de sempre...
A minha história e do meu tio contada por mim na Sporting Tv
1) Se for 22.5M + 50% do passe do Vieto que se avalia em 7.5M = Gelson vendido por 30M. Acho aceitável, mas não gosto de ficarmos apenas com 50% do Vietto.

2) Se for 15M + 50% do passe do Vieto que se avalia em 7.5M = Gelson vendido por 22.5M.  :wall: :menos:
É a segunda amigo

Aberrante a ser verdade.

Mas sinceramente este comunicado feito por um miúdo do 2º ano dá aso às duas interpretações.
COMIDOS DE CEBOLADA!!!!

OBRIGADO SHOR DOUTOR

P. S. Já só falta o Bruno Fernandes sair a preço de saldos, depois podem começar as cambalhotas.
E ainda têm esperanças numa grande venda com estes gatunos?

Esperem para ver o que fica mesmo no Sporting.... Principalmente no fim de todas as contas do defeso.

Estou ansioso para saber as artimanhas e armadilhas do negócio do Bruno Fernandes. Vai ser uma coisa histórica em termos de criatividade negocial. Qual Renato Sancho qual quê.  :lol:
É um vexame.

Mesmo para a falta de preparação para o cargo e má fé do individuo que lidera o clube (admito que custa muito tratar por presidente alguém em quem não me revejo minimamente), não esperava um acordo tão humilhante.

15M + 50% de um Markovic é o equivalente a levar uma cuspidela na boca. E falta saber se não haverá um arranjinho qualquer para adquirir futuramente os restantes 50%.
Ahahaha rir para não chorar...
Mais uma encavadela. Que negócio ridículo  :wall: :wall: :wall:
Gente da contenção de danos já diz que são 30M - 7.5M por 50% do Vietto que dão os 22.5M pelo Gelson.

Mesmo que fosse isso e não os 22.5M - 7.5M por 50% do Vietto que dão os 15M pelo Gelson.

São ambos negócios ridículos. Venha de lá a união.
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Citação de: Smokin'Joe em Maio 14, 2019, 16:33 pm

É a segunda amigo

Aberrante a ser verdade.

Mas sinceramente este comunicado feito por um miúdo do 2º ano dá aso às duas interpretações.

É para na capa dos jornais sair os 22,5M€ + Vietto
Estou sem palavras. Este presidente já demonstrou que voltamos ao passado.

A.B.S.O.L.U.T.A.M.E.N.T.E VERGONHOSO!

É o Godinho de volta, este homem vai destruir o património!!! A ver vamos com o BF!!!
Buildings burn, people die, but true love is forever!
Só há uma maneira de justificar este negócio: já temos a certeza, de alguma forma, que pela via do tribunal a razão não era nossa e tivemos de desenrascar um negócio qualquer. Não sendo isto, 15m + 50% do Vietto é incrivelmente mau.