Luciano Vietto

E o Mendes é nosso amigo, imaginem se não fosse.
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
 Ridículo. Mais nada a dizer. Uma p*** de uma comédia.
Sócio 103769-0
 É um negócio que nos envergonha.

Aproveito já para adiantar a retórica: melhor isto, que nada.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Estamos outra vez a rentabilizar jogadores para outros ganharem dinheiro, 50%,  e ainda por cima jogadores encalhados que ninguém queria nem dados. Saudades dos Pongolles do Atlético, JEB e Godinho estão orgulhosos.

Bruno Fernandes nem por 50M vai sair. Podem guardar.
se até o wolverhampton errabou este banana , quanto mais uma outa velha como os dirigentes do Atlético
Mais um fantástico negócio como o patético.

Abrimos as pernas a um clube que nos "roubou" um jogador e ainda lhes fazemos o favor de focar com um encalhado (que eles querem a todo o custo despachar) por 7,5M... por 50% do passe.
AHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH VATANGAS DESAPARECE DO CLUBE SEU NOJENTO .. PARA DE DESTRUIR O CLUBE RUA
 :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
 É um negócio que nos envergonha.

Aproveito já para adiantar a retórica: melhor isto, que nada.

"nos" é muita gente.

A mim não me envergonha nada. Não foi por falta de aviso.
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Bem vindo entulho caro
Só dá para rir.

agora é só esperar (devem estar a acertar agulhas) para ver qual será a desculpa dos do costume.
nem o avô Cintra fazia um negócio destes , até porque rejeitou uma proposta muito melhor .

PALHAÇADA
15M de Mendilhões! mais uma voltinha no carrosel!
OS PRESIDENTES DAKINES PETER GRIFFIN  E COMPANHIA AINDA VAO DIZER QUE ISTO E O NEGOCIO DO SECULO AGUARDEM
Bem-vindo Jimenez.

Acredito que mais tarde sejas vendido por 50 milhões de "euros".
Este negócio é só asqueroso. Para além de avaliarmos o Gelson em 22.5, avaliamos o Vietto em 15 milhões! ***, nem eu nas piores previsões me lembraria de um negócio assim.
"Ele não é estúpido" Mãe de Fgedegico Vagandas

Ou seja, para ver se estou a perceber bem:

1- O Atlético compra o Gelson por 15 milhões e aparentemente considera vendê-lo por 30 milhões.

2- O Atletico despacha o Vietto por 7,5 milhões por 50% do passe. Um jogador completamente desvalorizado e que já não contava para nada, mas que com este negócio acaba por ser avaliado em 15 milhões?

Inacreditável este negócio. Espero bem daqui a uns meses estar a dizer que afinal 7,5 milhões foi dado.

Parabéns vatangas.
QUE ASSALTO.

Urge fazer algo.
1) Se for 22.5M + 50% do passe do Vieto que se avalia em 7.5M = Gelson vendido por 30M. Acho aceitável, mas não gosto de ficarmos apenas com 50% do Vietto.

2) Se for 15M + 50% do passe do Vieto que se avalia em 7.5M = Gelson vendido por 22.5M.  :wall: :menos:
Não vai ser fácil sentar depois desta...