Aliança com o Manchester City

Se for como a cooperação com o United  :rotfl:  :rotfl:  :rotfl:

Sem tirar nem pôr, foi o que me lembrei.

Dizem que a m*rda ocorre em ciclos... e acordei novamente em 2004... só muda o clube de Manchester!

(alguém que recupere as capas da altura)
Depois de ler o artigo a sensação que dá é que no fim o grande beneficiário será sempre o Man city...

"Existem 2 perfis definidos: jogadores nos quais se identifique capacidade para um dia representarem a equipa principal do Man city ou jogadores em relação aos quais não exista certeza, mas que tenham grande potencial de valorização e possam constituir mais valias em negócios futuros"

Barriga de aluguer e partilha de passes com o Shitty? Frontalmente contra.

Temos muito pouco a ganhar com este tipo de "parcerias"e espero que não seja uma manobra de diversão para baixar o preço de BF. Ainda que os detalhes sejam desconhecidos, não me agrada minimamente este tipo e colaborações. A corda rebenta sempre do lado mais fraco.
"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp
No plano teórico não me oponho a um protocolo deste género com um clube de topo. Algo do género recebermos um ou dois emprestados deles que acrescentassem valor ao plantel (género Sandler ou Roberts), e em troca eles ficam com direito de preferência de um jogador nosso; ou agendar a participação num torneio de pré-época nos EUA que sempre trazem algum dinheiro e ajudam a projectar a marca. Outra coisa que poderia ser engraçada era ter um protocolo com um clube do Championship, um daqueles estáveis que não sobe nem desce (tipo o Sheffield Wednesday), para meter jogadores a valorizar para depois serem vendidos. Refiro-me a Gauld, Ivanildo, Barbosa, Palhinha, Lumor... Resultou bem com Tobias ou Sacko

Contudo, o problema é ver estas ideias que teoricamente fazem sentido terem repercussões na prática (em Portugal já houve milhares de "parcerias estratégicas" e não me recordo de uma que tenha dado resultado).

Pelo tom da notícia, é claro que é só mesmo para inglês ver:

Frederico Varandas, que foi, desde a génese, o elemento-chave deste acordo, pelos conhecimentos internacionais na área da gestão desportiva, adquiridos durante a experiência enquanto director clínico do Sporting.

Propaganda baratucha. Está a três emojis e um gif de ser um post do vassalo da mulher do Sancho Freitas que queria muito ser scout mas que por agora tem de se contentar em ser apalpador de virilhas no aeroporto de Lisboa.
Se for como a cooperação com o United  :rotfl:  :rotfl:  :rotfl:

O que vale é que eu já não me chateio com isto, já só me divirto.

Abri agora e pensei logo o mesmo...  :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)
No plano teórico não me oponho a um protocolo deste género com um clube de topo. Algo do género recebermos um ou dois emprestados deles que acrescentassem valor ao plantel (género Sandler ou Roberts), e em troca eles ficam com direito de preferência de um jogador nosso; ou agendar a participação num torneio de pré-época nos EUA que sempre trazem algum dinheiro e ajudam a projectar a marca. Outra coisa que poderia ser engraçada era ter um protocolo com um clube do Championship, um daqueles estáveis que não sobe nem desce (tipo o Sheffield Wednesday), para meter jogadores a valorizar para depois serem vendidos. Refiro-me a Gauld, Ivanildo, Barbosa, Palhinha, Lumor... Resultou bem com Tobias ou Sacko

Contudo, o problema é ver estas ideias que teoricamente fazem sentido terem repercussões na prática (em Portugal já houve milhares de "parcerias estratégicas" e não me recordo de uma que tenha dado resultado).

Pelo tom da notícia, é claro que é só mesmo para inglês ver:

Frederico Varandas, que foi, desde a génese, o elemento-chave deste acordo, pelos conhecimentos internacionais na área da gestão desportiva, adquiridos durante a experiência enquanto director clínico do Sporting.

Propaganda baratucha. Está a três emojis e um gif de ser um post do vassalo da mulher do Sancho Freitas que queria muito ser scout mas que por agora tem de se contentar em ser apalpador de virilhas no aeroporto de Lisboa.

Concordo com o que dizes: no plano teórico pode ser uma boa parceria; como funcionará na prática (se funcionará), temos que aguardar para ver, ainda que as experiências anteriores tenham sido falhadas.

Quanto ao teor da notícia... é, de facto, muito "simpática" para o presidente do Sporting (é o que dá ter boa imprensa), mais isso é totalmente irrelevante na avaliação do potencial da parceria, que é o que está em causa neste tópico (presumo).
Vendam a SAD ao City e pronto, acabem com a miséria de vez.
Só o dakine, presidente e pimparel. Para ficarem satisfeitos com isto

Até admira o turno da manhã não estar por ai a carburar.

Se fosse com a Traffic ficava mais satisfeito.  :shifty:
Do Batuque para o City  :venia:

Obrigado Bagandas
Sporting good
Quanto é que deixamos receber do gajo que acorda a meio da noite com suores?

Obrigado bananas.
"De todos os presidentes que tivemos neste percurso, o mais explícito foi Bruno de Carvalho, que já na campanha eleitoral teceu rasgados elogios à nossa caminhada, talvez por conhecer a nossa forma de estar e o nosso trajeto. O atual presidente esteve connosco três anos, de 2006 a 2009, e apoiou-nos como sportinguista e empresário, numa equipa onde jogavam José Diogo, Pedro Delgado e André Pimenta, que ainda estão connosco, e outros que já saíram, como Gonçalo Alves, Miguel Rocha ou Diogo Neves. Este presidente prometeu e cumpriu!"

Engenheiro Gilberto Borges 13/05/2019
Se não pagarmos dois milhões ao City por esta parceria já fico satisfeito.
true.
Ao menos mudou da Trafic para um City.

Na teoria não discordo deste acordo. Vamos ver a pratica
Futebol & Cerveja

Obrigado bananas.

O BF não vai para  City.
Isso já foi noticiado e confirmado pelo clube.
Do Batuque para o City  :venia:

Obrigado Bagandas

Somos o batuque do city.
Pois, li aquilo e fiquei a saber o mesmo.

Ali não está nada escrito.

Obrigado bananas.

O BF não vai para  City.
Isso já foi noticiado e confirmado pelo clube.

Então o city deve gostar muita da cara do varadas e veio fazer uma parceria com o ex medico. ou então o city também se juntou ao mendes para nos vir ajudar neste momento tão difícil.
"De todos os presidentes que tivemos neste percurso, o mais explícito foi Bruno de Carvalho, que já na campanha eleitoral teceu rasgados elogios à nossa caminhada, talvez por conhecer a nossa forma de estar e o nosso trajeto. O atual presidente esteve connosco três anos, de 2006 a 2009, e apoiou-nos como sportinguista e empresário, numa equipa onde jogavam José Diogo, Pedro Delgado e André Pimenta, que ainda estão connosco, e outros que já saíram, como Gonçalo Alves, Miguel Rocha ou Diogo Neves. Este presidente prometeu e cumpriu!"

Engenheiro Gilberto Borges 13/05/2019
Adoro como os cucks todos sentem necessidade de falar do passado para justificar o presente.

É sempre um bom indicador da incompetência actual.

Continuem a viver com BdC na mente. É fenomenal para o futuro do clube. Mas também, é a própria direcção do clube que o encoraja, portanto acaba por ser normal os seus fiéis seguidores o façam também.
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
Adoro como os cucks todos sentem necessidade de falar do passado para justificar o presente.

É sempre um bom indicador da incompetência actual.

Continuem a viver com BdC na mente. É fenomenal para o futuro do clube. Mas também, é a própria direcção do clube que o encoraja, portanto acaba por ser normal os seus fiéis seguidores o façam também.

Tu como insider que és já devias saber disto há pelos menos 2 anos.

Cucks hehe. Bem-vindo a 2017, és um génio da comédia também  :venia: :rotfl:
Sporting good
Isto vai ser uma maneira do City contornar possíveis sanções do fair play financeiro.
Vejam lá no que se metem, ainda para mais com o City.