Equipamentos Sporting 2019/2020 (Macron)

Miguelpp e 13 Visitantes estão a ver este tópico.

É uma estupidez. É um mês perdido. Não faz sentido. É isto e a Gamebox. Somos sempre os últimos.

Pelo que o Sporting informou as GB começam as renovações na segunda quinzena de Junho.
Há problema há. Eu foi à loja verde com os meus filhos e não há nada, nem antigos, nem novos. Não comprei.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
É para divulgar “na p*** da gala”...
Uns inventam, os plebeus imitam.

Tão previsível.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 Espero que o facto de apresentarem o equipamento na Gala se deva ao facto de já estar contratualizado e isso tenha impossibilitado para, em Setembro, termos mudado esse aspecto. Por isso, é fundamental que se reveja esta estratégia de apresentação do equipamento. Defendo que o mesmo deve ser apresentado no fim da época que finda, se possível o último jogo seja já com o equipamento novo. Há aqui dois meses de perdas consideráveis de receita que temos que aproveitar, é um amadorismo profundo apresentar o equipamento tão tarde. Que se mude isso, rapidamente.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Marketing no Sporting?

Isso é coisa que não existe.
 Espero que o facto de apresentarem o equipamento na Gala se deva ao facto de já estar contratualizado e isso tenha impossibilitado para, em Setembro, termos mudado esse aspecto. Por isso, é fundamental que se reveja esta estratégia de apresentação do equipamento. Defendo que o mesmo deve ser apresentado no fim da época que finda, se possível o último jogo seja já com o equipamento novo. Há aqui dois meses de perdas consideráveis de receita que temos que aproveitar, é um amadorismo profundo apresentar o equipamento tão tarde. Que se mude isso, rapidamente.

Até por questões dos emigrantes que vêm agora no verão.

São receitas que não se ganham por estupidez pura.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Calma que o Cal resolve.

SL
A camisola que andava a usar mais teve um acidente e ando mortinho por comprar a nova e talvez uma vintage. Mas um gajo desiste à espera.
Há problema há. Eu foi à loja verde com os meus filhos e não há nada, nem antigos, nem novos. Não comprei.

:O

Não há equipamentos na Loja Verde ...?!

Mais vale ires ao quisoque no Alvaláxia. Pelo menos há camisolas com fartura. Inclusive replicas desta época sem ser macron.

Até para se comprar alguma lembrança ou qualquer prenda relacionada com o Sporting, opto sempre por este quisoque. É triste mas é a realidade.
Sporting Sempre!

Para aquelas faixas etárias, não. Nem no Estádio, nem no Pavilhão. Aguardavam os novos equipamentos. Mas eu já sei que é assim. Não é a 1ª nem a 2ª vez que vejo isto acontecer. Fui lá tratar de outros assuntos, obrigatoriamente passámos pelas lojas (até para comprar uma prenda para outra pessoa) e o mais velho tinha um equipamento prometido (como é normal, o outro deixou de servir), o mais novo fez-se à boleia... mas saíram de lá desanimados.

Também não há réplicas/clássicos para eles. Também não vou comprar um casaco em Junho, os putos querem algo que vestir logo. O mais velho teve sorte e teve uma camisola vintage, que usou logo. O mais novo foi a outra loja, comprar uma prenda de outro tipo. O Sporting ficou a arder em 60 ou 70 euros (ou mais, se contarem comigo, já que continuam a fazer réplicas para malta que quer as cenas coladinhas ao corpo) :inde:
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Amadorismo da parte de quem?

Se como dizes está contratualizado assim, o que faz todo o sentido, é porque terá sido imposição da Macron, muito provavelmente por questões de produção, pelo que a mudar, só num próximo contrato.
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Amadorismo da parte de quem?

Se como dizes está contratualizado assim, o que faz todo o sentido, é porque terá sido imposição da Macron, muito provavelmente por questões de produção, pelo que a mudar, só num próximo contrato.

De quem tinha funções no passado nesta área, que revela sempre imensos erros estratégicos e de gestão, e de quem gere agora o mesmo departamento. A crítica é transversal a todos os responsáveis. Nunca fomos propriamente competentes em gerir os equipamentos, desde a sua promoção, ao design, aos stocks, é sempre tudo muito amador.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Há outras equipas Macron que ja apresentaram novos equipamentos. Isto é uma opção do Sporting. Estupida nas anteriores direcções. Estupida na presente direcção.
Há outras equipas Macron que ja apresentaram novos equipamentos. Isto é uma opção do Sporting. Estupida nas anteriores direcções. Estupida na presente direcção.

Exatamente.

E pior com esta porque parece-me claro que este ano novamente não vai haver gala nenhuma, já que nada foi apresentado nem anunciado, portanto a pergunta que se faz é:

Que raio estão à espera?
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Para aquelas faixas etárias, não. Nem no Estádio, nem no Pavilhão. Aguardavam os novos equipamentos. Mas eu já sei que é assim. Não é a 1ª nem a 2ª vez que vejo isto acontecer. Fui lá tratar de outros assuntos, obrigatoriamente passámos pelas lojas (até para comprar uma prenda para outra pessoa) e o mais velho tinha um equipamento prometido (como é normal, o outro deixou de servir), o mais novo fez-se à boleia... mas saíram de lá desanimados.

Também não há réplicas/clássicos para eles. Também não vou comprar um casaco em Junho, os putos querem algo que vestir logo. O mais velho teve sorte e teve uma camisola vintage, que usou logo. O mais novo foi a outra loja, comprar uma prenda de outro tipo. O Sporting ficou a arder em 60 ou 70 euros (ou mais, se contarem comigo, já que continuam a fazer réplicas para malta que quer as cenas coladinhas ao corpo) :inde:

É incrivel. Que amadorismo. Parece a gestão da mercearia do sr. António.
Nos dias de hoje com toda a gestão a ser suportada por tecnologias não é aceitável que ainda faltem equipamentos.
Trabalha-se tão mal nesta área. Reebok, Puma, Macron. Todas elas deixaram a desejar.

Anseio pelo dia em que possamos ter uma marca digna do nosso clube. Podem dizer o que quiserem mas Adidas e Nike são de outra galáxia.
existe a p*** da gala este ano ?

ou foi extinta pela p*** desta Direcção?
Não me importava nada com um principal assim
Não me importava nada com um principal assim

Edit: esqueçam não tinha visto as mangas lol