Equipamentos Sporting 2019/2020 (Macron)

A Umbro não gostaria de pegar no Sporting?
Não percebo a necessidade de se colocar tanto símbolo da marca. É no peito, é nas duas mangas...

Entretanto aproveitei a campanha da oferta da segunda camisola na compra da primeira. 71 paus e trouxe as duas.

A adidas também o faz mas como é a marca da çena ninguém se chateia

Não sei se é a marca da cena ou não. Não compro nada Adidas por razões óbvias. Completamente tranquilo em relação a isso. As listas da Adidas são imagem de marca conquistada pelos inúmeros anos no mercado e diga-se de passagem que ficam bem. Este símbolos da Macron são horríveis e desnecessários neste contexto.

Belo argumento.

Quanto ao ficarem bem vai lá ver como ficavam no nosso equipamento.

Volto a dizer... só papam as riscas porque é a marca da çena

Peço desculpa, o teu argumento é que é mais válido. A çena.

Tu próprio disseste que a Adidas pode meter as riscas porque têm uma "imagem de marca conquistada pelos inúmeros anos no mercado". Se isto não é ser a marca da çena, não sei o que é.

Quanto a "ficarem bem" ou serem "necessárias neste contexto" por oposição às da Macron... Se não for por ser marca da çena também não sei porque é.

(Bónus para a caixa da Jeep. Ai Jesus se fosse a Macron!)

Meh. A da Juve é horrível, sem dúvida. Em contra partida a do Milan é bonita.
SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS c******!

Muitos bons, tens as costas da principal?

Em relação ao secundário, gostava de um em tons claros. Já são umas quantas épocas com tons de cinza e preto....

[/quote]

Eu pessoalmente acho que a Macron tem nos dado coisas muito boas, continua-se a falhar é na quantidade de stock mas não sei se o problema reside na marca ou no Clube.

Toda a gente fala na Adidas e na Nike, mas seriamos mais um para o catalogo e sejamos sinceros com a pouca visibilidade que temos dado nas competições europeias qual seria o beneficio para essas marcas?

Agora eu não desdenhava mudarmos por exemplo para a Umbro, marca histórica que actualmente perdeu força e poderíamos ser um bastião no País para eles. Um pouco o que a NB fez com os fruteiros.
[/quote]

Também concordo, e não sei se já compararam os equipamentos, sobretudo com o dos nossos vizinho da segunda circular, o pano que adidas usa é muito mau. Parece tecido das feiras. Para além de que o equipamento não tem pormenores nenhuns que lhe dêem graça.

Se for para ser tratado como eles, que fique a Macron que, na minha opinião e tirando uma ou outra questão, até tem feito equipamentos bem conseguidos.
(...)

(Bónus para a caixa da Jeep. Ai Jesus se fosse a Macron!)
E foi mesmo um "ai jesus". Os adeptos fizeram inclusive uma petição para acabar com a aberração (aka "caixa").

Não gosto da gola (muito "betinha"), dos botões (o equipamento do Sporting não deve ter listas verticais), nem das mangas (cortam a fluidez das listas).
O verde também me parece demasiado "garrafa" e pouco vibrante (demasiado azul, pouca saturação).

De qualquer forma esta conversa não é para se ter aqui - há um tópico para "Fantasy Templates".

Além do mais é relativamente consensual o que deve ser a base de uma camisola do Sporting. Aparentemente só a Macron não percebe. A NB ainda deve vender este equipamento, não fazia mal aos designers da Macron adquirirem um para estudarem como se faz.
« Última modificação: Maio 21, 2019, 22:58 pm por sealight »
faz me um bocado de confusão como é que os equipamentos ainda não estão cá fora.
vejamos os restantes clubes europeus, no ultimo jogo já utilizaram as camisolas de 19/20.
acho que seria uma estratégia a pensar..

Eu adorava algo deste género.
Os templates que pus em cima foram retirados da net. Não quero ficar com méritos que não são meus.

Edit: Local errado para pôr estas imagens... Sorry
A questão é que também ja nos habituamos tanto a ler "macron" no nosso equipamento, que esta bonecada em vez das letras, remetem-nos a uma equipa de distrital.. Estou muito curioso para ver qual vai ser o resultado. Outra coisa é que acho que a iniciativa dos socios desenheram o equipamento alternativo "Dá-me a tua camisola" já nao foi posta em prática este ano, ou seja vamos levar com um equipamento 100% feito só pela marca

Graças a Deus e à Virgem de Fátima.
Aquele equipamento alternativo criado por um adepto foi só dos mais horríveis que me recordo em quase 30 anos de existência.
Adoro esses dois alternativos verdes que o @Gluf meteu, mas tendo em conta que um dos grandes objetivos do equipamento alternativo é ter uma cor diferenciada do principal isso não podia ser um problema? É que quando fôssemos a vila do conde ou a setúbal nenhum dos equipamentos nos distinguia do deles.
A questão é que também ja nos habituamos tanto a ler "macron" no nosso equipamento, que esta bonecada em vez das letras, remetem-nos a uma equipa de distrital.. Estou muito curioso para ver qual vai ser o resultado. Outra coisa é que acho que a iniciativa dos socios desenheram o equipamento alternativo "Dá-me a tua camisola" já nao foi posta em prática este ano, ou seja vamos levar com um equipamento 100% feito só pela marca

Aquele equipamento alternativo criado por um adepto foi só dos mais horríveis que me recordo em quase 30 anos de existência.

É usuário aqui no forum...mas tenho de concordar que não foi uma iniciativa bem sucedida(pelo menos na minha opinião).

Foi fácil perceber que havia um critério de escolha que incidia em propostas mais out of the box, mas esteticamente para o meu gosto não foram bem sucedidos.

E não acredito que a culpa seja dos adeptos que concorreram(e tenho dificuldade em acreditar que não houvesse mais propostas diferentes diga-mos assim), a culpa é mesmo de quem escolheu os ditos equipamentos(imagino que a própria marca também teve voto na matéria).

O lema da iniciativa deveria ter sido uma camisola feita por adeptos para os adeptos, ora assim sendo só fazia sentido se fossem os próprios a ter voto na matéria(por razões óbvias numa votação "controlada" e não aberta a todo o público, por exemplo uma votação no site na área dos sócios).

Valeu pela iniciativa e por ser algo que muitos adeptos aclamavam há muito tempo(a possibilidade de eles próprios criarem uma camisola), e que espero no futuro seja repetida retirando as ilações necessárias desta primeira tentativa.

É usuário aqui no forum...mas tenho de concordar que não foi uma iniciativa bem sucedida(pelo menos na minha opinião).

Foi fácil perceber que havia um critério de escolha que incidia em propostas mais out of the box, mas esteticamente para o meu gosto não foram bem sucedidos.

E não acredito que a culpa seja dos adeptos que concorreram(e tenho dificuldade em acreditar que não houvesse mais propostas diferentes diga-mos assim), a culpa é mesmo de quem escolheu os ditos equipamentos(imagino que a própria marca também teve voto na matéria).

O lema da iniciativa deveria ter sido uma camisola feita por adeptos para os adeptos, ora assim sendo só fazia sentido se fossem os próprios a ter voto na matéria(por razões óbvias numa votação "controlada" e não aberta a todo o público, por exemplo uma votação no site na área dos sócios).

Valeu pela iniciativa e por ser algo que muitos adeptos aclamavam há muito tempo(a possibilidade de eles próprios criarem uma camisola), e que espero no futuro seja repetida retirando as ilações necessárias desta primeira tentativa.
 :arrow:

São gostos... Eu até acho que a camisola ficou engraçada. Talvez seja uma questão de cor... Aí sim, podia ser melhor.  :great:
SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS c******!
A Umbro não gostaria de pegar no Sporting?

Só pegam em clubes vivos.

:drool:

Está interessante, com algumas alterações ficava no ponto.

:drool:

Assim "come-se" melhor a interrupção das listas. Está um exercício interessante!
Espero que seja desta que tenhamos as costas brancas ao invés de verde. E isto contando obviamente que as costas todas listadas não sejam permitidas (vá se lá sabe porquê).
«Honra, sua, luta, acredita. Somos o Sporting. O Clube de Portugal!»