Equipamentos Sporting 2019/2020 (Macron)

Não percebo a necessidade de se colocar tanto símbolo da marca. É no peito, é nas duas mangas...

Entretanto aproveitei a campanha da oferta da segunda camisola na compra da primeira. 71 paus e trouxe as duas.

A adidas também o faz mas como é a marca da çena ninguém se chateia

Não sei se é a marca da cena ou não. Não compro nada Adidas por razões óbvias. Completamente tranquilo em relação a isso. As listas da Adidas são imagem de marca conquistada pelos inúmeros anos no mercado e diga-se de passagem que ficam bem. Este símbolos da Macron são horríveis e desnecessários neste contexto.
Não percebo a necessidade de se colocar tanto símbolo da marca. É no peito, é nas duas mangas...

Entretanto aproveitei a campanha da oferta da segunda camisola na compra da primeira. 71 paus e trouxe as duas.

Não sei se é a marca da cena ou não. Não compro nada Adidas por razões óbvias. Completamente tranquilo em relação a isso. As listas da Adidas são imagem de marca conquistada pelos inúmeros anos no mercado e diga-se de passagem que ficam bem. Este símbolos da Macron são horríveis e desnecessários neste contexto.

Belo argumento.

Quanto ao ficarem bem vai lá ver como ficavam no nosso equipamento.

Volto a dizer... só papam as riscas porque é a marca da çena
Começa logo mal pela marca, Macron, já deu sinais que não é possível ter um equipamento digno do nosso clube.

Concordo, acho que está na altura da Lacoste se fazer à pista.  ;D
SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS c******!
Começa logo mal pela marca, Macron, já deu sinais que não é possível ter um equipamento digno do nosso clube.

Olha a brincar a brincar, garanto-te que devia ficar bem melhor  :lol:

Olha a brincar a brincar, garanto-te que devia ficar bem melhor  :lol:

Não duvido e era o 2 em 1.  :D

Belo argumento.

Peço desculpa, o teu argumento é que é mais válido. A çena.

Pessoalmente não quero saber se são Adidas, Macron ou "çena". Também acho que as listas da Adidas não funcionam no nosso equipamento listado.
O que eu queria eram camisolas que honrassem a história e a dimensão do clube.
Camisolas elegantes, simples, totalmente listadas, publicidade sem caixa, atenção aos detalhes, aos alinhamemtos das listas, às proporções dos símbolos, ao tom de verde, à qualidade do tecido, ... sem aquele ruído visual todo que a Macron é perita em fazer.
Pelo que nos tem brindado no passado não acredito que a Macron seja capaz de o fazer. Já falharam demasiadas vezes.
« Última modificação: Maio 21, 2019, 00:14 am por sealight »

Pessoalmente não quero saber se são Adidas, Macron ou "çena". Também acho que as listas da Adidas não funcionam no nosso equipamento listado.
O que eu queria eram camisolas que honrassem a história e a dimensão do clube.
Camisolas elegantes, simples, totalmente listadas, publicidade sem caixa, atenção aos detalhes, aos alinhamos das listas, às proporções dos símbolos, ao tom de verde, à qualidade do tecido, ... sem aquele ruído visual todo que a Macron é perita em fazer.
Pelo que nos tem brindado no passado não acredito que a Macron seja capaz de o fazer. Já falharam demasiadas vezes.

Quando referi as listas da Adidas não eram no nosso equipamento como é óbvio. Referia-me à maior parte dos clubes que eles patrocinam e que obviamente não tenham equipamentos listados...

Na nossa ficaria horrível.
A questão é que também ja nos habituamos tanto a ler "macron" no nosso equipamento, que esta bonecada em vez das letras, remetem-nos a uma equipa de distrital.. Estou muito curioso para ver qual vai ser o resultado. Outra coisa é que acho que a iniciativa dos socios desenheram o equipamento alternativo "Dá-me a tua camisola" já nao foi posta em prática este ano, ou seja vamos levar com um equipamento 100% feito só pela marca
Para quando?

Talvez um dia.

Se fores New Balance eles de certeza que o fariam para nós.

Infelizmente eles já tem um clube em Portugal que não o nosso.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Para quando?

Talvez um dia.

O deste ano por exemplo já não gosto tanto:

Para quando?

Talvez um dia.

Eu pessoalmente acho que a Macron tem nos dado coisas muito boas, continua-se a falhar é na quantidade de stock mas não sei se o problema reside na marca ou no Clube.

Toda a gente fala na Adidas e na Nike, mas seriamos mais um para o catalogo e sejamos sinceros com a pouca visibilidade que temos dado nas competições europeias qual seria o beneficio para essas marcas?

Agora eu não desdenhava mudarmos por exemplo para a Umbro, marca histórica que actualmente perdeu força e poderíamos ser um bastião no País para eles. Um pouco o que a NB fez com os fruteiros.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Para quando?

Talvez um dia.

Eu pessoalmente acho que a Macron tem nos dado coisas muito boas, continua-se a falhar é na quantidade de stock mas não sei se o problema reside na marca ou no Clube.

Toda a gente fala na Adidas e na Nike, mas seriamos mais um para o catalogo e sejamos sinceros com a pouca visibilidade que temos dado nas competições europeias qual seria o beneficio para essas marcas?

Agora eu não desdenhava mudarmos por exemplo para a Umbro, marca histórica que actualmente perdeu força e poderíamos ser um bastião no País para eles. Um pouco o que a NB fez com os fruteiros.

Eu sinceramente acho os equipamentos da Macron com a qualidade daquelas lojas fake de equipamentos da Juventus, Real Madrid e afins.

O Marítimo é nike:

O alinhamento das linhas é claramente melhor que qualquer um da Macron ou outro qualquer que tenha sido feito para nós.
Por falar em Nike... era só isto...

"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
 :mrgreen:
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner

Belo argumento.

Peço desculpa, o teu argumento é que é mais válido. A çena.

Tu próprio disseste que a Adidas pode meter as riscas porque têm uma "imagem de marca conquistada pelos inúmeros anos no mercado". Se isto não é ser a marca da çena, não sei o que é.

Quanto a "ficarem bem" ou serem "necessárias neste contexto" por oposição às da Macron... Se não for por ser marca da çena também não sei porque é.

(Bónus para a caixa da Jeep. Ai Jesus se fosse a Macron!)

Beauty.

Eu pessoalmente prefiro que eles usem um logo na frente, em vez do "Macron" da praxe.