Equipamentos Sporting 2019/2020 (Macron)

Pergunto. Porque é que as camisolas teem que ter o mesmo desenho nas costas como muitos dizem? É que para mim não faz sentido ter a mesma coisa nas costas, à que destinguir a frente das costas. Excepto na principal por razões obvias

Essencialmente: para manter uma coerência estética.
A estética no design depende muito de coerências, simetrias, alinhamentos, simplicidade - as coisas devem parecer naturais e fluídas. Também há espaço para os contrastes, os twists, os simbolismos mas estes têm de ser muito bem pensados e executados.

"A perfeição é alcançada não quando não há nada mais a acrescentar, mas quando não há mais nada para tirar."
- Antoine de Saint-Exupery

Quando tens o dorso de uma maneira, as mangas de outra, as costas diferentes, mais as publicidades, os adornos e etc... o resultado é ruído visual - uma confusão.

Não estou a dizer que a camisola branca seja terrível - podia era estar muito mas muito melhor.

Qual gostas mais?

Aqui já é uma questão de preferência pessoal mas t-shirts/camisolas de jogo (como as nossas alternativas) em que os conteúdos do tronco não seguem para as mangas só me fazem lembrar isto:
Não parece má.

Para mim como disse o colega na página anterior, era símbolo monocromático. E secalhar ficava melhor a preto, juntamente com o sponsor e da macron. Acho que dava mais destaque a tudo. O calção bem que podia ser branco tambem

Na minha opinião invés de preto, verde escuro, bem escuro e com o símbolo monocromático tal como na alternativa mas a verde escuro também

Edit: os experts do photoshop não conseguiam dar esse jeitinho na nova camisola? Ahah

Isto?

Muito bom!  :clap:  :clap:  Pensei logo em algo deste género quando vi a camisola.
Não percebo como não vêm que um verde mais escuro ficava muito melhor ali.

E já nem vou entrar na questão das cores do símbolo e qual o símbolo a ser usado.

A camisola de Futsal apresenta o símbolo de Campeão Europeu. :clap:
Vendo ao vivo e na mão, a alternativa não é tão má (mesmo não passando a ser boa), a branca fica melhor ao longe que vendo de perto. A combinação da alternativa com os calções é que não melhora nada com a proximidade.  As golas são uma confusão, parecem feitas de retalhos.

As camisolas de treino desiludiram-me. Tinha uma ideia da verde que ao vivo saiu muito ao lado.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Não parece má.

Para mim como disse o colega na página anterior, era símbolo monocromático. E secalhar ficava melhor a preto, juntamente com o sponsor e da macron. Acho que dava mais destaque a tudo. O calção bem que podia ser branco tambem

Na minha opinião invés de preto, verde escuro, bem escuro e com o símbolo monocromático tal como na alternativa mas a verde escuro também

Edit: os experts do photoshop não conseguiam dar esse jeitinho na nova camisola? Ahah

Isto?

Sim fica muito bem esteticamente. Mas a minha ideia até era mesmo outra. era só os contornos do símbolo
Assim que vi a alternativa ao vivo gostei bastante. Fiz bem em esperar até à saída da branca para posteriormente não me arrepender. Fui à Loja verde há dias e depois de experimentar as duas (alternativa e a branca) e embora tivesse ainda alguma dúvida, acabei por trazer mesmo a alternativa. Estampei o nome e número do Mathieu como uma recordação do melhor central que vi jogar no Sporting e por ser menos provável devido à sua idade (ou talvez não)  :pray:  :lol: de me dar uma tristeza e ir para um rival.
Bem podíamos ter a marca Kappa que por exemplo fez um template para o Sassuolo que podia ser usado pelo Sporting
Assim que vi a alternativa ao vivo gostei bastante. Fiz bem em esperar até à saída da branca para posteriormente não me arrepender. Fui à Loja verde há dias e depois de experimentar as duas (alternativa e a branca) e embora tivesse ainda alguma dúvida, acabei por trazer mesmo a alternativa. Estampei o nome e número do Mathieu como uma recordação do melhor central que vi jogar no Sporting e por ser menos provável devido à sua idade (ou talvez não)  :pray:  :lol: de me dar uma tristeza e ir para um rival.

Boa escolha. :great:
Uma camisola do Sporting personalizada para criança fica tão cara como uma da Juventus e mais cara que o equipamento inteiro do Tottenham (só com a personalização este passa, já que é um abuso). E porque sou sócio, se não fosse... era igual. Aliás, não sendo sócio, só a camisola fica mais cara que o equipamento inteiro do Tottenham.

E isto é tão válido para o Sporting como para qualquer outro clube português. Face ao rendimento médio, é um roubo!
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Alguém conhece sites fidedignos para comprar camisolas de clubes estrangeiros mais baratos, para criança (sem ser as lojas oficiais, claro  :P).

Eu tenho encontrado alguns que pelo preço me parecem demasiado bons para serem verdadeiros.  :inde:
Cada vez acho mais feio o nosso equipamento alternativo.
Alguém conhece sites fidedignos para comprar camisolas de clubes estrangeiros mais baratos, para criança (sem ser as lojas oficiais, claro  :P).

Eu tenho encontrado alguns que pelo preço me parecem demasiado bons para serem verdadeiros.  :inde:
DHGate?
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Queria comprar uma camisola para a minha filha que faz 1 ano daqui a 1 mês.

Alguem sabe se existe á venda para o tamanho dela? :lol:
Há o equipamento completo para 9/12M
Alguem sabe se é possivel comprar a camisola do futsal?
Alguem sabe se é possivel comprar a camisola do futsal?
Ainda não, mas disseram-me na Loja Verde que vai estar disponível.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010