Pré-Época 2019/2020

Brugge - Sporting CP - 19 de Julho

Esta é a data do Troféu 5 Violinos, mas este jogo está marcado para o estádio deles
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010

Esta é a data do Troféu 5 Violinos, mas este jogo está marcado para o estádio deles

com estes palhaços esse troféu já deve ter acabado
'da-se, jogo a 15km de casa e estou a trabalhar  :o >:D
#team29%
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting CP, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês, mas têm de estar comigo, porque se não os interesses acabam comigo de uma vez. - BdC

com estes palhaços esse troféu já deve ter acabado

Como já tinham pago pouco pelo Diaby...ainda lhe devem um jogo.

Obrigado ancião cintra...

Nota: O incompetente do peseiro já se anda a esticar...uma nulidade de treinador, que correu com o Matheus Pereira e O Demiral e contratou o Diaby e Gudelj relata que os seus detratores tem que meter a viola no saco. Decisões de m**** que afinal renderam 2 taças, mas:

Se ele tem continuado no Sporting tinha ganho bola, o homem é um pé frio incompetente...um pau mandado ( até o manel fernandes lhe impingiu o filho)...mas esteja calado pq o Sporting contratou sem ele merecer minimamente...nunca mais na vida treina um grande em Portugal...pode manter a sua cadeira no estadio da luz...o Sporting paga!
É um bom adversário e, jogando fora de casa, não deixa de ser um bom teste para a nova equipa.

Quanto ao Cinco Violinos... A data pode ser movida ainda. Aliás, para mim o Cinco Violinos seria o jogo de apresentação, não faz muito sentido ter dois jogos em Alvalade na pré-época, digo eu.
Campo Grande paga a traidores.
É um bom adversário e, jogando fora de casa, não deixa de ser um bom teste para a nova equipa.

Quanto ao Cinco Violinos... A data pode ser movida ainda. Aliás, para mim o Cinco Violinos seria o jogo de apresentação, não faz muito sentido ter dois jogos em Alvalade na pré-época, digo eu.

vi na bola de salvo erro 3.ª feira que o jogo do Torneio 5 Violinos poderia passar para o dia 26 ou 29 de Julho e seria contra a Fiorentina, agora não sei.
Agrada-me a ideia de termos um jogo contra uma equipa muito superior no final da pré-época. Dará para ter melhor noção do estado da equipa nessa altura.

Jogo com o Liverpool e Valência no 5 Violinos!!!
Citação de: Fedederico Varandas em 31 de julho de 2019. Devido ao domínio da sintaxe apresentado, ficou para a história com a citação:
Este relvado é lindo. Está lindo, pá. É lindo. Olha para isto. E agora com sol... Eu ainda não tinha...
Espero que se façam mais jogos.

Gosto dos cinco violinos ser com o Valencia, uma boa equipa com um grande treinador.
Espero que se façam mais jogos.

Gosto dos cinco violinos ser com o Valencia, uma boa equipa com um grande treinador.

Valência, equipa do jorge mendes...é jogo para o Sporting pagar 5 milhões €.
A ultima vez vez que jogamos contra o Valência na pré-época saí do estádio com um melão dos grandes.  :wall:
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
A ultima vez vez que jogamos contra o Valência na pré-época saí do estádio com um melão dos grandes.  :wall:
Foi um abre-olhos para o que viria a seguir...
 Genk, Liverpool e Valência, são testes sérios e que nos vão colocar à prova.

Antes disto, talvez caiba mais um / dois jogos, seria essencial que existissem.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
5 jogos só?

f***-** que pré época merdosa , têm que haver mais uns com equipas de m**** de certeza
5 jogos só?

f***-** que pré época merdosa , têm que haver mais uns com equipas de m**** de certeza

Não sei em que dia começam os treinos, mas logo a 4 de Agosto (já nem 2 meses faltam) é a Supertaça.
5 jogos só?

Não sei em que dia começam os treinos, mas logo a 4 de Agosto (já nem 2 meses faltam) é a Supertaça.

27 de Junho , pelo menos mais 1 ou 2 nem que fosse com equipas de m****
5 jogos só?

Se calhar vai haver, tipo à porta fechada contra aquele clássico adversário do qual não me lembro do nome.
5 jogos só?

Se calhar vai haver, tipo à porta fechada contra aquele clássico adversário do qual não me lembro do nome.

pois esqueci-me desses jogos brutais a porta fechada . Alcochetense? e outro talvez com Sporting sub- 23
Vamos passar mais tempo em aviões que a treinar.