Naming do estádio "José Alvalade CR7"?

Por acaso acho uma excelente ideia de marketing.

Pode ser algo que incentive posteriormente alguma marca que queira se associar(e pagar bem) o naming do estádio.

Agora resta saber se o Ronaldo está disponível para isso, e se estiver disponível para que tal se concretize era importante o mesmo estar presente na inauguração do nove nome do estádio(para causar impacto mediático).

Já se percebeu que a história do naming do Estádio não é um patrocínio fácil de vender, e até fácil perceber isso pelos nossos rivais(o benfica já falou várias vezes nisso mas nunca ninguém se chegou à frente).Esta seria uma boa ideia para incentivar possíveis interessados.

Era uma boa ajuda que Ronaldo prestava ao Sporting.
Uma lufada de ar fresco este post. Obrigado  :great:
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
 A Madeira fez exactamente isto com o seu Aeroporto. Hoje o Aeroporto chama-se Aeroporto Cristiano Ronaldo. Empresta o seu nome sem cobrar nada por isso, com a ideia de promover a Região que serviu de berço ao seu nascimento.

Creio que o Cristiano pode, desde que convencido para isso, ajudar-nos na questão do naming do Estádio. Termos um estádio associado ao seu nome dá-nos uma visibilidade excelente, potencia a marca Sporting e poderá garantir chegarmos a outros parceiros.

CR7 Arena. Estádio Cristiano Ronaldo. Ou somente Cristiano Ronaldo.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Pode até permitir atrair mais investidores para o naming do estádio, mas não deixa de ser perder um pouco de identidade e de ser um bocado "parolo".

O Ronaldo não é nenhum ídolo do Sporting,  é um enorme jogador, que é praticamente uma marca mundialmente reconhecida, mas que fez "meia-dúzia" de jogos pelo Sporting como sénior.
Pode até permitir atrair mais investidores para o naming do estádio, mas não deixa de ser perder um pouco de identidade e de ser um bocado "parolo".

O Ronaldo não é nenhum ídolo do Sporting,  é um enorme jogador, que é praticamente uma marca mundialmente reconhecida, mas que fez "meia-dúzia" de jogos pelo Sporting como sénior.

Tens de te adaptar aos novos tempos se comercialmente for rentavél aguenta-se a parolice.

Falando só de turismo em que Lisboa anda com números absurdos, já estamos próximos de ultrapassar cidades como Madrid por exemplo, iria aumentar brutalmente os tours no Estádio e em termos de bilheteira o turista bimbo asiatico/americano/brasileiro prefere ir ver um jogo ao CR7 Stadium para colocar no instagram do que ao Estádio da Luz não tenhas duvidas.
De alguém que vai buscar o Illori de volta, tudo se espera.
Sporting Club of Portugal Dressage & Golf

Powered by: Zé Dudu & Tio Jaime

Bocado é favor. É parolo e não é pouco.. É nestes momentos que até dá jeito ter Tios de Cascais na Direção  :lol:

Mais a sério, isto é o futuro e é uma uqestão de tempo até (pelo menos) os 3 grandes venderem o naming. Mas por um nome feiíssimo a troco de nada, só para poder dizer que estamos associados ao nome Cristiano não faz grande sentido.
Para mim o naming do estádio só em troca de dinheiro, bom dinheiro. Percebo a ideia de associar o nome de Cristiano Ronaldo numa ótica de captar outros patrocinios, mas acho que o acréscimo de valor resultante dessa associação não será assim tão significativo... isto em comparação com o que podemos cosneguir com a venda do naming a uma só empresa. Para mim o naming do estádio só fará sentido por um valor minimo de 5M/ano e na condição do nome Alvalade continuar no nome do estádio, por exemplo: Estádio Alvalade Super Bock (fatela), Estádio NOS Alvalade, Estádio Macron Alvalade, etc etc.
concordo que ter cristiano ronaldo ou cr7 no nome do estádio pode ser algo parolo mas parece-me 10x mais atrativo a todos os níveis do que um "wanda metropolitano" ou "estádio AXA" desta vida. Acho que em termos de projeção da marca pode ser brutal e apesar de não ser € que entra logo à partida, os potenciais retornos da manobra, parecem-me bastante atrativos.

Infelizmente estes são os novos tempos, os clubes têm que arranjar forma de se financiar e termos um monstro como cr7 umbilicalmente ligado ao nosso clube pode e deve ser potenciado, ainda que para nós adeptos a ideia possa parecer algo "parola", a mesma deve ser explorada e analisada.
José Alvalade Dona Dolores
José Alvalade Georgina
José Alvalade no cu da Mayorga não engravida

As possibilidades são inúmeras, já que a dignidade não importa para nada.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
José Alvalade Dona Dolores
José Alvalade Georgina
José Alvalade no cu da Mayorga não engravida

As possibilidades são inúmeras, já que a dignidade não importa para nada.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

:lol: Muito bom.

A dignidade? Meu amigo, a dignidade já saiu pela janela (no pun intended) há muito, muito tempo.... resta esta turba de neo-sportinguistas de pacotilha. Uns otários, brothers dos lamps. É isto o SCP actual.
Vai-se a ver e ainda vou ler alguém a defender que devemos pagar ao Ronaldo por usarmos o nome dele no Estádio. Para atrair investimento e tal...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic