Naming do estádio "José Alvalade CR7"?

Não me oponho a isto. O estádio há anos que é o Alvalade XXI e a malta continua a conhecer por José Alvalade. Até podia ser o Estádio Bill Gates Alvalade que a malta continuaria a conhecer o mesmo por José Alvalade. Tem é que entrar nos cofres uma valente soma.

Quase por certo que alvalade XXI é o nome do complexo todo que engloba vários edifício além do estádio.. José Alvalade.
Não me oponho a isto. O estádio há anos que é o Alvalade XXI e a malta continua a conhecer por José Alvalade. Até podia ser o Estádio Bill Gates Alvalade que a malta continuaria a conhecer o mesmo por José Alvalade. Tem é que entrar nos cofres uma valente soma.

Quase por certo que alvalade XXI é o nome do complexo todo que engloba vários edifício além do estádio.. José Alvalade.

Olha que até no site da CML dão o nome do nosso estádio como Alvalade XXI ;)
Há muitos anos que se fala nos muitos milhões que os namings dos estádios vão dar aos grandes mas até hoje... Nada de nada!
Em relação à notícia, parece-me brincadeira de Carnaval
Discordo radicalmente.
O nome do estádio é uma das nossas identidades. Discordo totalmente da mudança de nome... mas se a mudança se desse para colocar o nome de alguém marcante para o clube ainda podia aceitar... agora o Ronaldo ? Que só fez uma época no futebol sénior?!? Epa não concordo....
Epá, que saloiada. :wall: :wall: :wall:
Até fico perplexo quando andamos sempre congratular o Ronaldo como se tivesse feito coisas extraordinárias pelo nosso clube. Se gosta tanto do clube, ele que venha acabar a carreira por cá.
«Estou muito chateado mas não estejam preocupados» dixit Doutor Fred
Futebol? Tá fácil!
É bom que traga um saco cheio de milhões, porque senão nada feito.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Não é para meter piçarra amigo, também achei que se chamava XXI, até me terem mostrado o contrário.

Do nosso site:
"o sétimo campo da história do Clube com o nome José Alvalade, porque os Estatutos do Sporting estabelecem, em homenagem ao Fundador, que o principal recinto desportivo do Clube tenha o seu nome"

Wiki aqui do fórum

"O Complexo Alvalade XXI inclui:

Edifício Visconde de Alvalade
Estádio José Alvalade que por imposição estatutária se continua a chamar José Alvalade (Art. 4 dos Estatutos), e que conta com 50.076 lugares, todos sentados e cobertos
Edifício Multidesportivo
Centro Comercial Alvaláxia
Clínica Médica
Health Club
Centro de Dia
Mundo Sporting, o novo museu do Clube.
Loja Verde, a loja do Clube."

Google Maps também lhe chama José Alvalade  :shifty:

A cml é gerida por uma data de lampiões, mas pior, é um grupo acomodado de preguiçosos.

Não é para meter piçarra amigo, também achei que se chamava XXI, até me terem mostrado o contrário.

Do nosso site:
"o sétimo campo da história do Clube com o nome José Alvalade, porque os Estatutos do Sporting estabelecem, em homenagem ao Fundador, que o principal recinto desportivo do Clube tenha o seu nome"

Wiki aqui do fórum

Estádio José Alvalade que por imposição estatutária se continua a chamar José Alvalade (Art. 4 dos Estatutos), e que conta com 50.076 lugares, todos sentados e cobertos
Edifício Multidesportivo
Clínica Médica
Health Club
Centro de Dia
Loja Verde, a loja do Clube."

A cml é gerida por uma data de lampiões, mas pior, é um grupo acomodado de preguiçosos.

Pronto, se assim é faço mea culpa. :)
Por acaso acho uma excelente ideia de marketing.

Pode ser algo que incentive posteriormente alguma marca que queira se associar(e pagar bem) o naming do estádio.

Agora resta saber se o Ronaldo está disponível para isso, e se estiver disponível para que tal se concretize era importante o mesmo estar presente na inauguração do nove nome do estádio(para causar impacto mediático).

Já se percebeu que a história do naming do Estádio não é um patrocínio fácil de vender, e até fácil perceber isso pelos nossos rivais(o benfica já falou várias vezes nisso mas nunca ninguém se chegou à frente).Esta seria uma boa ideia para incentivar possíveis interessados.

Era uma boa ajuda que Ronaldo prestava ao Sporting.

Do nosso site:

Wiki aqui do fórum

Edifício Multidesportivo
Clínica Médica
Health Club
Centro de Dia
Loja Verde, a loja do Clube.
Pavilhao Joao Rocha"

fixed!
#NasciLeaoNaoNasciLampiao
Acho que esse grande vulto do nosso clube e que tanto nos deu a ganhar poderá dar o naming ao estádio. Eu até fazia isso de graça, como homenagem e agradecimento.
até lá o estádio serve para vídeos do YouTube...

lol que palhaçada é essa?
Já entram putos youtubers com um ninho de pardais a fingir de cabelo, para filmar dentro do estádio?
Já descemos a isto?
Não vi o vídeo porque não consegui com aquela edição rude e cortes estranhos... aquilo teve alguma coisa a ver com o clube lá para o fim?
Quanto a esse rumor do nome, acho ridiculo.
Sou fã do Cristiano mas não faz sentido nenhum meter o nome dele no estádio.
A não ser que ele pague umas dezenas de milhões para ter lá o nome.

Ou continua com "Alvalade" ou o nome do que pagar mais.
Tenha o "naming" que tiver, será sempre "Alvalade" para mim, e chama-lo-ei sempre por esse nome.
O dia das mentiras não foi já no dia 1 de Abril?
É que se não for mentira...
Não consigo perceber o que se ganha com o assunto, mas certamente a possibilidade de um "naming" que renda alguma coisa que se veja no futuro não será certamente, pois toda a gente saberá que esta ideia peregrina não tem contrapartidas financeiras (a fazer fé na nutícia), o que acaba por desvalorizar o activo eventual. E, para não render nada, que fique "José Alvalade"!
Quando desgraçadamente sabemos quem é a “gente de bem” do Sporting, eu vou querer estar sempre no lado da “gente de mal” - @chirola
Discordo radicalmente.
O nome do estádio é uma das nossas identidades. Discordo totalmente da mudança de nome... mas se a mudança se desse para colocar o nome de alguém marcante para o clube ainda podia aceitar... agora o Ronaldo ? Que só fez uma época no futebol sénior?!? Epa não concordo....

Tretas, o nome do estádio é uma brincadeira de mau gosto histórica tendo em conta a história do José Alvalade e estádios. Que vendam o nome e o vendam caro.
Entao mas vamos dar a nossa casa, o nome de um jogador (por maior que seja), que jogou cerca de 12 meses com a nossa camisola principal?

é a nossa historia assim tao insignificante para que tenhamos que dar o nome de um jogador que praticamente so esta ligado a nos em termos de formaçao?

Tratem mas é de fazer com que o clube tenha referencias e idolos em vez de os escorraçarem ou os venderem para pagar ordenados.

se for para vender o naming, que seja para um negocio que renda dinheiro a serio.
Jamais te deixarei, a 20, 200 ou 2000 km, o meu amor por ti é será sempre das maiores certezas da minha vida!
Sporting Clube de Portugal, para sempre a torcer por ti!
Estádio Cofina.

Estádio Correio da Manhã.

Estádio Tânia Laranjo.
Estádio Cofina.

Estádio Correio da Manhã.

Estádio Tânia Laranjo.

Em hora do estado actual do Clube de Campogrande: Estádio de Sitio!
#NasciLeaoNaoNasciLampiao
O naming do estádio deve ser o que sempre foi desde a fundação do clube. Se for para vender que se faça mas com contrapartidas de muitos milhões. De resto deixem-se mas é estar sossegados.
Falando a sério espero que não sejam estes incompetentes os pioneiros nesta questão*

*pioneiros entre os grandes e com estádio próprio.