Naming do estádio "José Alvalade CR7"?

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/estadio-do-sporting-pode-passar-a-chamar-se-jose-alvalade-cr7-escreve-jornal

" Direção de Frederico Varandas vê com bons olhos a associação do estádio à marca de Cristiano Ronaldo.

Estádio do Sporting pode passar a chamar-se 'José Alvalade CR7', escreve jornal

O jornal desportivo O JOGO escreve este domingo que a equipa liderada por Frederico Varandas está a estudar várias hipóteses relativas ao naming do Estádio José Alvalade e que o nome do internacional português da Juventus é uma das mais fortes.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário portuense, a associação do estádio à marca de Cristiano Ronaldo foi sugerida e está a ser equacionada pelos responsáveis leoninos, sob o prisma de abrangência em mercados emergentes, como o asiático.

O mesmo jornal escreve que a direção do clube leonino está empenhada em dar seguimento ao processo que resultará na negociação do naming do Estádio José Alvalade e que numa das mais recentes etapas, foi sugerido o nome da empresa do craque formado no Sporting.

Os responsáveis leoninos, nomeadamente o vogal e administrador diretamente encarregue pelo processo, Miguel Cal, ficaram particularmente recetivos a essa possibilidade pelo impacto da marca CR7, e pela abrangência em termos internacionais que poderia vir a te.

Apesar de ainda não estar definido em que moldes e quais os contornos em que tal associação poderia ser firmada, o acordo até poderia ficar fechado sem contrapartidas imediatas para o Sporting, na medida em que seria equacionado todo o potencial e eventuais vantagens de estar associado a uma marca com a implementação da CR7, nomeadamente em mercados emergentes, como o asiático - e o chinês, em particular."
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Antes CR7 (que pelo menos tem identidade e ligação ao clube) do que Lidl ou uma marca de carros.

Dinheiro é dinheiro, os alemães então não têm problemas nenhuns com isso.
o acordo até poderia ficar fechado sem contrapartidas imediatas para o Sporting, na medida em que seria equacionado todo o potencial e eventuais vantagens de estar associado a uma marca com a implementação da CR7, nomeadamente em mercados emergentes, como o asiático - e o chinês, em particular."

Portanto é para pagar, novamente, 2M para aceder aos mercados asiáticos - ou seja China.
Não tenho problemas em que se venda o naming do estádio, mas também não tenho confiança nenhuma em quem lá está a tratar destes assuntos.

Que se faça o melhor possível em prol do Sporting.

Não brinquem...
O naming do estádio é algo que vai render muitos ME por ano aos rivais quando acontecer.
Dinheiro vivo e concreto.
Oferecê-lo a troco de nem se sabe bem o quê, não é algo que eu entenda muito bem.

Todo o respeito pelo CR, mas isto assim não me parece boa ideia para nenhuma das partes.
Nada é bom demais para o SCP!
Lol...vender o Naming sem ver um tostão...essa era de genio...tristeza.
Que parvoíce. A Madeira deve estar cheia de asiáticos, afinal há o aeroporto Cristiano Ronaldo lá. Não brinquem com assuntos sérios.
Estádio José "CR7" Alvalade - SKILLSHOW 2019 // BEST GOALS & ASSISTS //
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
este constante beijar de cu ao CR7, só inferioriza o clube...
Não há esforço, não há dedicação, não há devoção e muito menos há glória.
este constante beijar de cu ao CR7, só inferioriza o clube...

Nem mais.
Quanto é que pagamos ao 2 melhor do Mundo pela honra?

Ao ritmo que estão a apequenar o clube vamos chegar a 2020 ao nível do Vitória...
Sinceramente? Notícia da treta para encher folha de couve e medir o pulso do diferente.
Cheira a fake news. Mas, com o processo de memorização do clube que tem estado em voga, já não digo nada.
até lá o estádio serve para vídeos do YouTube...
até lá o estádio serve para vídeos do YouTube...

Vomitei-me todo ao escorregar no azeite.

Que p*ta de vergonha.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
A direção está a precipitar se. Deixar a marca e imagem do clube fortalecer. Nesta altura, o naming será mau pk iremos perder €.
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Não me oponho a isto. O estádio há anos que é o Alvalade XXI e a malta continua a conhecer por José Alvalade. Até podia ser o Estádio Bill Gates Alvalade que a malta continuaria a conhecer o mesmo por José Alvalade. Tem é que entrar nos cofres uma valente soma.
Não é mal pensado oferecer uma época de naming ao CR7, pode ser uma manobra de publicidade engraçada para atrair patrocinadores sérios e com dinheiro.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Também não me oponho ao naming, mas a ideia CR7 não tem ponta por onde se lhe pegue, é só estúpida. Que o façam para a academia aí sim já concordo.
Nós somos da raça que nunca se vergará!
Sou absolutamente contra.
O naming do estádio vale muito dinheiro. Se o CR7 pagar, então pode lá ter o nome. De outra forma nunca na vida apoiarei uma decisão destas.