Correio da Manha pede desculpa por noticia relacionada com o CashBall 18/03/2019

Olha tá giro, os chupadores de galga do marquises não meteram os cotos nesta thread...

Ele há coisas...

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Olha tá giro, os chupadores de galga do marquises não meteram os cotos nesta thread...

Ele há coisas...

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
Perderam a password
Nunca tivemos um Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que te custe.
Agora que o povinho já levou a lavagem e o BdC já está longe já podem desmentir tudo e sair impunes porque sabem que o Fivelas não lhes vai bater nem com um dedo. Portugal croquetes

Mesmo que o Sporting não avance com processos nada impede BdC de o fazer.
Aliás, ainda me lembro de o ver e ouvir a prometer em directo o maior processo da história contra o CM. Não me digam que tanta indignação ficou sanada quando deixou de ter acesso aos advogados e dinheiros do SCP...
Agora que o povinho já levou a lavagem e o BdC já está longe já podem desmentir tudo e sair impunes porque sabem que o Fivelas não lhes vai bater nem com um dedo. Portugal croquetes

Aliás, ainda me lembro de o ver e ouvir a prometer em directo o maior processo da história contra o CM. Não me digam que tanta indignação ficou sanada quando deixou de ter acesso aos advogados e dinheiros do SCP...
Oinc oinc

Enviado do telele

Um passado que regressa com a forma de futuro.

Então senhor presidente, tudo bem consigo? Como está o turno da manha, vai bem?

Saúde! E união!! Como o nosso parsigdente costuma dizer!!!

Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião

Oinc oinc

Enviado do telele

Desculpa mas não percebo essa linguagem.
Queres reformular?

Oinc oinc

Enviado do telele

Desculpa mas não percebo essa linguagem.
Queres reformular?

Oinc oinc

Lamento, não posso alterar o eco.

Portanto, uma notícia que meteu o nome do Sporting na lama (por tentativa de corrupção) deve ser contestada em tribunal pelo presidente destituído. E é isto. Palminhas, para o soce da 2ª fila. 

Pedem desculpa com uma mão e com a outra lançam outras sobre o BdC. Só rir este monte de folhas, que nem pra limpar o traseiro serve
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Com que então, Bruno de Carvalho é que devia processar o correio da manhã por notícias caluniosas, difamatórias e atentatórias do bom nome do Sporting clube de Portugal?! Duvido que pessoas que sigam esta linha de raciocínio sejam verdadeiramente do Sporting.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Com que então, Bruno de Carvalho é que devia processar o correio da manhã por notícias caluniosas, difamatórias e atentatórias do bom nome do Sporting clube de Portugal?! Duvido que pessoas que sigam esta linha de raciocínio sejam verdadeiramente do Sporting.

Olha, isso já não sei. Infelizmente, até os actuais dirigentes cavalgam este tipo de coisas.

Era o Sporting, os atletas, o então CD, os sócios e adeptos.... toda a gente a meter esses *** em tribunal.
Era o Sporting, os atletas, o então CD, os sócios e adeptos.... toda a gente a meter esses *** em tribunal.

Esquece o Sporting (os seus dirigentes). Mas, por acaso, um processo levantado por milhares de sportinguistas tinha a sua piada, com custos diluídos e só envergonharia a actual direcção. Além do mediatismo da coisa.

O que não faltam são pessoas a quererem processar esse esgoto a céu aberto.

Edit: até o Ronaldo ajuda...
« Última modificação: Março 20, 2019, 11:42 am por Zambrot »

Se faltar um euro para avançar com o processo contra esses grunhos do CM eu ajudo  :great:
Pagava era para ver a postura deste Sporting no caso de haver um grupo de sócios (e adeptos, por favor) a avançar com uma coisa dessas.

O que faria Rogério?

uma tática antiga...faz-me lembrar a história do António  Oliveira, quando era presidente do Penafiel. Fez sair uma notícia no jornal que ia oferecer ao clube um autocarro todo moderno...houve festa, inauguração do veículo e tal...passado uns tempos publicou uma pequena noticia na última página do jornal da terra a desmentir que tinha comprado o autocarro, tendo sido o clube a suportar a despesa...no fim toda a gente em Penafiel...viu a primeira notícia e não a do desmentido. Ainda hoje para muita gente, Oliveira ofereceu um autocarro ao penafiel.
Os sócios têm que obrigar a direção a processar a cmtv e os jornalistas que fizeram a reportagem,  tem que a ver alguma maneira não podem ficar impunes. Não podem fazer uma capa como aquela e depois fazer um pedido de desculpas num editorial. A repercussão que ia ter dentro do Sporting a força dos sócios e na comunicação social que não podem andar a brincar com o Sporting
 :lol: :lol: :lol: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

O arrependido é amigo do peito da Tânia
.