Conferência de Imprensa de Varandas - 18h

vamos ver se é desta que se fica a entender as contais reais do clube
O que vai ser falado é sobre o acordo com a appolo para um empréstimo de 65M sobre os créditos da nos´.

E será que a Apollo não vai ficar com umas percentagem da SAD ou pelo menos na linha da frente para isso?
Desta vez nasceu mesmo um par de cojones ao gajo, e vai, finalmente, contar tudo o que sabe sobre o benfica.
Grande varandas, és o meu ídolo.
O que vai ser falado é sobre o acordo com a appolo para um empréstimo de 65M sobre os créditos da nos´.

E será que a Apollo não vai ficar com umas percentagem da SAD ou pelo menos na linha da frente para isso?

pois, não sei.

mas o core business da appolo não é emprestar dinheiro é adquirir sociedades em dificuldades...

pois, não sei.

mas o core business da appolo não é emprestar dinheiro é adquirir sociedades em dificuldades...

Precisamente  ;) os gajos vieram logo a correr quando foi a queda do espírito santo e já na altura traziam essa fama no currículo, fundo de investimento de capital de risco, não se sabe sequer muito bem quem são e quem manda. Sendo que o objectivo é comprar barato, espremer e vender de novo.

Btw acho que eles compraram o estoril.

pois, não sei.

Precisamente  ;) os gajos vieram logo a correr quando foi a queda do espírito santo e já na altura traziam essa fama no currículo, fundo de investimento de capital de risco, não se sabe sequer muito bem quem são e quem manda. Sendo que o objectivo é comprar barato, espremer e vender de novo.

Criaram uma participada para o desporto.

Já adquiriram em Portugal o Estoril (em vias disso) e o Cova da Piedade.
Já têm alguns clubes Ingleses também.

Mas no Sporting só vão emprestar dinheiro......

pois, não sei.

Btw acho que eles compraram o estoril.

Já eu acho que o dono da Apollo é primo-enteado-sobrinho-bisneto de um dos fundadores do Sporting e apenas está a dar uma de samaritano...  :shifty:
Nova parceria com a halibut.
O Varandas vai falar sobre o pedido de desculpa do correio da manha  de hoje ?

Vai desde já colocar processo crime ?

obrigado e boa tarde

obrigado e boa tarde
Brincalhão :)
Nunca tivemos um Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que te custe.
será anunciado uma parceria com a Pikolin
A conferência resumida numa frase, e não se perdia mais tempo de antena:
"Vamos desvalorizar o clube só mais um pouco."

E ainda bem que falam primeiro á imprensa... os sócios, mais uma vez, que se f***"$#
Esta CI é basicamente para abafar as últimas barracadas. Usam sempre o mesmo método.
É para deitar abaixo o Clube ainda mais?
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Se não houver auto-elogio pela enorme capacidade da Administração da SAD em fazer cair o pedido de insolvência pela dívida ao Vitória, nem vale a pena acompanhar.
Campo Grande paga a traidores.

obrigado e boa tarde
O que é que se passou com esses m e rdas?

obrigado e boa tarde

ai ainda nao sabes da melhor de hoje  ?

vai ai https://www.forumscp.com/index.php?topic=70838.0 e olha com atencao

obrigado e boa tarde

vamos ver se é desta que se fica a entender as contais reais do clube

O timing é péssimo.
Há demasiados assuntos na ordem do dia (desmentido CM, agressão a Miguel Albuquerque, situação financeira).
Anunciar o acordo com a apollo e mandar mais uns espirros contra a ex direção sobre suposta auditoria
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."