Conferência de Imprensa de Varandas - 18h

E os apoiantes e defensores deste mongo já vieram elogiar mais esta fantástica CI?
Ainda estao a receber a cartilha para de forma concertada dizerem todos o mesmo !

Nao e facil depois disto dizer algo e preciso ponderar bem aquilo que se diz, ate porque nao tem nada por onde se agarrar depois de mais uma licao do varandas .lol

Penso que o varandas  e o sonho de presidente de todos os sportinguistas, alias eu esperei 40 anos para finalmente ter este presidente lol
Valeu a pena  esperar todos estes anos, vamos todos para o Marques celebrar. :venia:

Miseria de adeptos que apoiam isto.

estao todos contentes por andarem moderados, ele ha com cada surpresa! :)
#NasciLeaoNaoNasciLampiao
Excelente CI.

Espero que haja mais dirigentes a levar no focinho para depois termos estes momentos cómicos.

Nunca acabes, Fivelas. Sem ti, não temos anedotas :lol:

Ele está a fazer por isso.  :lol:

Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
Não achei má a CI no seu conteúdo. Disse algumas coisas importantes, tocou nalgumas feridas, nalguns pontos chave e mandou recados para quem tinha de mandar.

De facto a forma de comunicar é que continua a ser muito pobre e, sinceramente, ao fim destes meses de mandato, era algo onde já deveria ter evoluído.
O varandas pode evoluir...daqui para fora!
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.