Conferência de Imprensa de Varandas - 18h

Varandas fala hoje ás 18h

« Última modificação: Março 18, 2019, 17:10 pm por LeãoTransmontano »
A minha aposta é que vamos apresentar um novo patrocinador.

Bem na minha opinião têm de abordar;

- os casos boaventuras Lionn e Cassio e claro reforçar que continuamos a lutar pelo campeonato de 15.16 o nosso 23°

- o caso das agressões no ladrão caixa

E o empréstimo da Apollo

É isto que espero

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
Vai ser a apresentaçao dos novos colchoes, dos LCDs nas centrais e talvez do atualizaçao do software dos computadores.
"An army of sheep led by a lion can defeat an army of lions led by a sheep"
A esta hora o doutor deve estar a treinar o discurso.
Isto agora para a coisa ficar ainda melhor era varandas negar o telefonema de pinto da costa  :lol:
Com um pouco de sorte é para apresentar a demissão.
Cooptação do tio Ricci.
Bem na minha opinião têm de abordar;

- os casos boaventuras Lionn e Cassio e claro reforçar que continuamos a lutar pelo campeonato de 15.16 o nosso 23°

- o caso das agressões no ladrão caixa

E o empréstimo da Apollo

É isto que espero

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

isto é o minimo
Resumo da conferencia de Imprensa:

A) - Anuncio de uma parceria com a Colchões Molaflex, para fornecimento de novos colchões para a Academia.

B) - Fatura de 1643,00 € por pagar, do tempo de BdC.

C) - Pedido de desculpas ao FCP e á estrutura do FCP pelos acontecimentos do passado sábado.

D) - Anuncio de uma parceria com a Super Bock para vender cerveja com álcool no estádio de Alvalade. Miguel Albuquerque vai ser repreendido publicamente.

E) - "União".

F) - O Empréstimo da APPOLO vai salvar o Sporting.

G) - Anuncio do lançamento da Criptomoeda "Croqfivelacoin" que vai ser emitida para financiar o SCP.

H) - Esta direção apenas entrou em Setembro de 2018, e precisa de tempo

I) - "União".

J) - Já ganhamos a taça da Liga.
@Gtony falta falar de alcochete do cashball e o ano 0  :boohoo:
Ele sabe que é um palafúrdio que não sabe nem quer falar mas com certeza que a foto da mulher com o olho à Porto fê-lo recear cair perante a opinião pública no mesmo saco de um qualquer Neto de Moura, dado o clima de tensão que anda no ar.

E é só mesmo por isso porque ele sempre foi um cobarde disfarçado de corajoso.

De resto é só meter um cronómetro a contar quanto tempo demorará até invocar Bruno de Carvalho, seja directamente ou em referência ao clima de hostilidade criado pela anterior direcção.

Se não o fizer, nem que seja para justificar o conluio com a Apollo, começará a perder crédito por entre a gentalha que o "elegeu", pois eles, frustrados e intelectualmente débeis que são, já não conhecem clube que não o anti-BdC e então é a única coisa a que se agarram. Se o veterinário deixar de se alimentar desse fantasma, cairá no esquecimento para rapidamente ser substituído por outro escroquette.
"De todos os presidentes que tivemos neste percurso, o mais explícito foi Bruno de Carvalho, que já na campanha eleitoral teceu rasgados elogios à nossa caminhada, talvez por conhecer a nossa forma de estar e o nosso trajeto. O atual presidente esteve connosco três anos, de 2006 a 2009, e apoiou-nos como sportinguista e empresário, numa equipa onde jogavam José Diogo, Pedro Delgado e André Pimenta, que ainda estão connosco, e outros que já saíram, como Gonçalo Alves, Miguel Rocha ou Diogo Neves. Este presidente prometeu e cumpriu!"

Engenheiro Gilberto Borges 13/05/2019
Stand-Up comedy às 18h em Alvalade. Se quiserem bilhetes, estou a oferecer.
@Gtony falta falar de alcochete do cashball e o ano 0  :boohoo:
Então e novas televisões de última geração e tapar os buracos na academia?
Se não falar disso nem vale a pena!
EU QUERO NOVOS LCD's!!!
Nunca tivemos um Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que te custe.
O que vai ser falado é sobre o acordo com a appolo para um empréstimo de 65M sobre os créditos da nos´.
O que vai ser falado é sobre o acordo com a appolo para um empréstimo de 65M sobre os créditos da nos´.
O último prego no caixão. Ou um dos últimos.
Obrigado G71
Nunca tivemos um Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que te custe.
Ok. A partir das 18h o SCP já não é dos sócios.
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
É para abrir em Alvalade uma delegação da APAV.  :rotfl:

Já que agora os sportingu71tas são vítimas de bullying por onde passam.

« Última modificação: Março 18, 2019, 16:01 pm por Green Lion 1906 »
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
Que se demita!

A cada dia que passa mais lesa o Clube.

Enviado do meu ASUS_Z00AD através do Tapatalk