Luís Neto

Os 4 centrais da próxima época estão encontrados !!!!
LUÍS NETO; ILORI; IVANILDO; DOMINGOS DUARTE.
Notem, estou a dizer que vão ser estes, não estou a dizer que eram estes que queria.
SCP desde sempre e para sempre !!!
Nunca tivemos um Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que te custe.
Não me deixa entusiasmado, mas desde que venha para ser alternativa tudo bem, apesar de ser um desperdício de recursos quando temos o Domingos e já temos o Ilori e o André Pinto que não devem ter praticamente mercado nenhum.

Se vier para substituir o Coates ou o Mathieu, passámos de cavalo para burro.
Mais um jogador banal para fazer companhia ao renan, ilori, risto, batta, bruno gaspar, petrovic, gudejl, diaby, luiz phellype;

Esta direcção não percebe nada disto...
Não me deixa entusiasmado, mas desde que venha para ser alternativa tudo bem, apesar de ser um desperdício de recursos quando temos o Domingos e já temos o Ilori e o André Pinto que não devem ter praticamente mercado nenhum.

Se vier para substituir o Coates ou o Mathieu, passámos de cavalo para burro.
Acho que é por demais evidente que é para  ficar com o lugar de um dos dois.

O gajo não recebe 500mil/época nem coisa que o valha.
Por muito que tente não consigo compreender esta contratação. Já sabemos que o Mathieu vai embora, o Coates se chegar alguma proposta também vai, o que não acredito muito, mas já que apregoam em todo lado que não há dinheiro, porque não "apostar" em centrais da formação, emprestados (Ivanildo, Domingos Duarte)??
E alem do mais não deve vir ganhar pouco, pois os russos pagam bem...
Acima de tudo e de todos está o Sporting Clube de Portugal
Um jogador como o neto, pelo que deve ganhar e pelo "estatuto" que tem não vem para ser terceira opção. Para mim é claro que ou mathieu ou coates ou ambos devem sair no final da época.

Pessoalmente acho o neto curto para titular.
Bom central para quem luta pelo terceiro/quarto lugares em Portugal.

Mas o ordenado deve andar mais próximo dos centrais do FC Porto e Benfica que Braga ou Moreirense.

Sem falar no prémio de assinatura ou eventuais "encargos diversos".
Bom central para quem luta pelo terceiro/quarto lugares em Portugal.

Está perfeito então. Infelizmente tem sido quase sempre esse o nosso lugar.
Não se esqueçam de emoldurar numa parede para recordação futura:
"Estrutura profissionalizada"
Não é tão mau como o pintam, mas se realmente significar o adeus do mateus, é só ridiculo.

Ainda assim consegue ser melhor que o ilori e o pinto.
Melhor que André Pinto é, mas também não é diferente.

Espero que seja para dar uma competitividade ao nosso sector recuado e não para substituir os tops. O Mathieu sair e mais ou menos esperado, a idade pesa, pelo que parece as suas pretensões começam a ser outras, pelo que a saída deve ser encarada como normal, desde que viesse alguém do mesmo nível para o substituir.
Para suplente ok, mas acho que sabemos todos que vem para titular.
Clube sem qualquer tipo de futuro. Clube na lama, no lodo, na m.e.r.d.a. Não consigo sentir nada por este sucedâneo do Sporting. Só pena de quem acredita num futuro para isto.

Um jogador como o neto, pelo que deve ganhar e pelo "estatuto" que tem não vem para ser terceira opção. Para mim é claro que ou mathieu ou coates ou ambos devem sair no final da época.

Pessoalmente acho o neto curto para titular.

Nas próximas décadas mais lutar pela manutenção. O Neto chega e sobra!

ZIMBORA, CAMPO GRANDE!!!!!!!
Não entusiasma nada, mas vou remeter-me à minha ignorância acerca do seu percurso de carreira. Pelo que vi na seleção não me pareceu mau, mas também não me pareceu grande coisa. A posição vai enfraquecer se o Mathieu sair.