Luís Neto

Se a ideia é manter Coates e Mathieu será uma excelente opção para terceiro central. Bastante melhor do que André Pinto e igualmente melhor do que Ilori.
Talvez se esteja a tentar resolver o problema do Keizer não saber defender e de termos um cepo na baliza e vamos fazer uma equipa com 10 centrais.

.................................Renan......................................

Neto..Coates..Ilori...Mathieu..Andre Pinto..Domingos Duarte..Ivanildo

................Gulherme Ramos...João Queiroz.................................

.......................Luiz Phellype.........................................
Afinal há dinheiro. Carrega 71%
Não gosto nem nunca gostei.

Mas pronto, boa sorte.
@ShadowCitizen  (o outro tópico fechou)

Além disso, comparar dados estatísticos de campeonatos diferentes faz pouco sentido, há demasiados factores que são totalmente diferentes... Mesmo dentro do mesmo campeonato jogar em equipas diferentes influencia os dados estatísticos individuais.
Não me parece que o Neto no nosso campeonato conseguisse uma classificação tão boa, especialmente no Sporting.
claro que faz sentido, desde que se saiba como fazê-lo. aquele rating do sofa score tem em consideração as ligas, a dificuldades dos jogos, etc.
de qualquer modo, não creio que os jogos da liga russa sejam mais fáceis que os da nossa liga (salvo os contra os outros 2 grandes)

Sim, acredito que estatisticamente bata certo, mas realisticamente não.
ou seja, apesar de, na realidade, um deles ter muito mais cartões amarelos e fazer mais faltas do que o outro, na realidade, um deles não tem mais cartões amarelos nem faz mais faltas do que o outro?  :eh:
Bem vindo!

Espero que venha com vontade e eu possa ver o Neto do último 1/3 de 2018.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Este gajo em Itália era um jovem, a Juve está mesmo a dormir se deixa este escapar para ir buscar um cepo da equipa B do sporting, propositadamente com letra pequena.

Vão buscar o Demiral mas só depois de darem 120 milhões pelo João Félix.
Sporting good
aceitou baixar o ordenado de certeza  :)
Este gajo em Itália era um jovem, a Juve está mesmo a dormir se deixa este escapar para ir buscar um cepo da equipa B do sporting, propositadamente com letra pequena.

Vão buscar o Demiral mas só depois de darem 120 milhões pelo João Félix.

Não sei o que uma coisa tem a ver com outra mas ainda assim isso é o custo de terem ido buscar o Ronaldo. Aceitaram entrar no carrocel do Mendes.

Além disso, comparar dados estatísticos de campeonatos diferentes faz pouco sentido, há demasiados factores que são totalmente diferentes... Mesmo dentro do mesmo campeonato jogar em equipas diferentes influencia os dados estatísticos individuais.
Não me parece que o Neto no nosso campeonato conseguisse uma classificação tão boa, especialmente no Sporting.
claro que faz sentido, desde que se saiba como fazê-lo. aquele rating do sofa score tem em consideração as ligas, a dificuldades dos jogos, etc.
de qualquer modo, não creio que os jogos da liga russa sejam mais fáceis que os da nossa liga (salvo os contra os outros 2 grandes)

ou seja, apesar de, na realidade, um deles ter muito mais cartões amarelos e fazer mais faltas do que o outro, na realidade, um deles não tem mais cartões amarelos nem faz mais faltas do que o outro?  :eh:

Quer dizer que acho o Felipe muito mais agressivo que o Neto, mas de muito longe. Posso?

Ratings baseados em estatística valem o que valem. Caso contrário não haviam olheiros no futebol, bastava contratar o serviço dessas empresas para nos dizer quem são os melhores jogadores.

Aliás, se há coisa que aquela imagem é, é insultuosa para com o Mathieu que é bem superior "realisticamente" aos restantes que lá estão.
Querem expulsar me. Mas não se importam de continuar a ca ter o tal user dakine, o tal que fazia parte da área de influência de pedro madeira rodrigues e depois virou para o ex presidente quando lhe cheirou a tacho e após levar chuto num jantar onde amigos meus da juventude popular estiveram, voltou a ficar contra ele. Eu não preciso disso. Tenho coluna.. Ah e ja agora fica a informação que ele chegou a ser militante da JP tambem, mas abandonou depois.
Reação morna a esta contratação. Vou ter que esperar para saber quem vai sair bem como os contornos da contratação e, claro, o desempenho em campo para poder ter uma reação. Por agora, é mais ou menos a mesma coisa que com quase tudo que gira em torno do futebol do meu rico Sporting: meh :inde:

Quer dizer que acho o Felipe muito mais agressivo que o Neto, mas de muito longe. Posso?

Ratings baseados em estatística valem o que valem. Caso contrário não haviam olheiros no futebol, bastava contratar o serviço dessas empresas para nos dizer quem são os melhores jogadores.

Aliás, se há coisa que aquela imagem é, é insultuosa para com o Mathieu que é bem superior "realisticamente" aos restantes que lá estão.

Er... campeonato português, um jogador do Porto ( O Felipe Vale Tudo ) - e seria a mesma coisa se fosse dos vermelhos...

Ranking de faltas e amarelos?

C´mon...

Óbvio que não é comparável.

Er... campeonato português, um jogador do Porto ( O Felipe Vale Tudo ) - e seria a mesma coisa se fosse dos vermelhos...

Ranking de faltas e amarelos?

C´mon...

Óbvio que não é comparável.

Péssima solução. Começa-se a desenhar uma defesa de "excelência" para a temporada que se adivinha... Neto, Llori, André Pinto e + 1...

Burros D'Ouro: @pimparel - 2 | @greenjam - 3 | @m1950 - 1 | @dakine - 1
Adeus Mathieu, uma grande pena que não tenhas conseguido um título maior para justificar todo o empenho e garra.
É melhor do que as actuais alternativas aos titulares -- não só André Pinto e Ilori, como os emprestados Domingos Duarte e Ivanildo Fernandes -- mas é inferior a Coates e Mathieu.

Se vier para rodar com o francês é uma boa solução, se vier para substituir o francês parece-me algo curto.

De qualquer forma se não houver nenhuma alteração inesperada de planos será o central titular da Seleção depois deste verão, altura em que o Pepe deve "abrandar".
Contrataçao sem sentido, vai chegar já com 31 anos..
Para titular é pior que os 2 que temos, para suplente arranjava-se mais jovem e com muito menos carga salarial..
"An army of sheep led by a lion can defeat an army of lions led by a sheep"
Contrataçao sem sentido, vai chegar já com 31 anos..
Para titular é pior que os 2 que temos, para suplente arranjava-se mais jovem e com muito menos carga salarial..
Até ao final da época vai jogar tanto como o sturaro :)

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Sempre Sporting!
Bom central para quem luta pelo terceiro/quarto lugares em Portugal.
Vatangas o Usurpador
Melhor que qualquer um dos nossos centrais suplentes, mas insuficiente para ser titular numa equipa que (supostamente) quer se campeã.

Quero ver qual vai ser a função do Ivanildo e do Domingos (se o Depor não subir e o comprar) na próxima época.