Votação

Quem foi para ti o melhor em campo?

Renan Ribeiro
1 (1.1%)
Stefan Ristovski
0 (0%)
Sebastián Coates
1 (1.1%)
Jérémy Mathieu
4 (4.3%)
Cristián Borja
0 (0%)
Idrissa Doumbia
11 (11.8%)
Wendel
0 (0%)
Bruno Fernandes
15 (16.1%)
Marcos Acuña
0 (0%)
Raphinha
48 (51.6%)
Bas Dost
4 (4.3%)
Abdoulay Diaby
2 (2.2%)
Miguel Luís
7 (7.5%)

Votos totais: 93

Liga NOS 2018/19 [26ªJ] Sporting CP 1-0 Santa Clara [15/03 | 20:30]

Eu quero o Petrovic convocado........ agora é que vai ser apostar na formação :twisted:

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Na minha ótica, lançava doumbia,Miguel Luís e BF, com geraldes e wendel no banco...mas já se sabe que vai ser apenas troca forçada do gudelj pelo doumbia, wendel até estourar...
Este campeonato está mesmo nivelado por baixo.

Repare-se que, numa época desastrosa da nossa parte, estamos a 8 pontos do primeiro lugar. No ano passado, por exemplo, terminamos a 10 pontos do FC Porto.

Isto vem contrariar um pouco a teoria de que os grandes estão cada vez mais forte e os pequenos cada vez mais fracos.

Repare-se que, numa época desastrosa da nossa parte, estamos a 8 pontos do primeiro lugar. No ano passado, por exemplo, terminamos a 10 pontos do FC Porto.

Isto vem contrariar um pouco a teoria de que os grandes estão cada vez mais forte e os pequenos cada vez mais fracos.

Não vem nada, repara que temos mais 10 pontos que o 5º classificado.
Max, borja, mathieu, coates, ristovski, doumbia, wendel, acuna, raphinha, bf e pedro marques
MAX
Thierry
Coates
Mathieu
Borja
Doumbia
Miguel Luis
Bruno Fernandes
Acuna
Raphinha
Pedro Mendes

Eu apostaria neste onze sem medo nenhum!!!
“Está tudo a correr dentro da normalidade. O crime faz parte do dia a dia. Foi chato.” - Bruno de Carvalho
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

a verdade é que se sporting estivesse mais forte as duas comadres fariam mais pontos !

Tem sido assim o Sporting faz uma boa época os rivais transcendem-se
MAX
Thierry
Coates
Mathieu
Borja
Doumbia
Miguel Luis
Bruno Fernandes
Acuna
Raphinha
Pedro Mendes

Eu apostaria neste onze sem medo nenhum!!!

Se Keizer tivesse tomates, era o que fazia.
Noutro dia li algures no forum que dava para "sacar" o convite de oferta de renovacao de gamebox atraves da area de socio na net, é possivel  ?
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
Em Alvalade todos de verde!
                               Renan

Thierry         Coates           Mathieu         Borja

Doumbia

Wendel                        Acuña

Bruno Fernandes

Pedro Mendes       Raphinha
Joguem 11, com o mitico dacamas na tribuna continuara a ser cada vez mais...

...Facil, facil.
Max, Thierry, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Geraldes, Bruno Fernandes, Félix, Pedro Mendes, Brás.
Alguém sabe porquê este jogo ser na sexta?

Foi um pedido expresso de Keiser e Bruno Fernandes.

Keiser quer ir passar o FDS a Amesterdão, e Bruno Fernandes tem um Barbecue marcado para sábado á tarde. Não lhes dava jeito que o jogo fosse ao FDS.

O resto dos jogadores, também não se importam. Foram todos convidados ao Barbecue do Bruno Fernandes.
Já há convocatória?
Já há convocatória?

A Convocatória é Gudelj + 17.
Estou mesmo a leste. Obrigado 71%

Quanto ao resultado, um empate seria bomzinho. Todos amigos e tal.
Orgulhosamente anti-campograndenses.
Já há convocatória?

A Convocatória é Gudelj + 17.
Desta vez não vai ser, está castigado. Ainda bem.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Renan, Ristovski, Coates, Mathieu, Borja, Doumbia, Wendel, Bruno Fernandes, Acuna, Raphinha, Bas Dost. Não deve fugir muito disso