O princípio do Fim da SAD? V. Guimarães pede insolvência da SAD do Sporting

Podem-me elucidar quando é que deviam ter começado a fazer estes pagamentos ao Vitoria ? Quem é que falhou ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O 1º falhanço acontece quando alguém dá 6 milhões pelo Raphinha

Hahaha eu não tenho entrado muito nesta "guerra" de apoiantes mas esta pérola é fantástica!

Se os 6M de raphinha são maus que dizer dos 7M de diaby?! Ou os 12M gastos em jogadores em janeiro?!

BDC fez vários negócios incompreensíveis mas raphinha não foi um deles.
14M em jogadores. Mais uns 10M no verão.

E uma massa salarial igual à do ano passado, sem Champions e com rescisões.

O sr Izmailov é um cómico.
É um troll que vocês deixam andar à solta.
Podem-me elucidar quando é que deviam ter começado a fazer estes pagamentos ao Vitoria ? Quem é que falhou ?

Eh eh eh, brincalhão.
Alguém sabe quais as consequências desportivas disto?

Bem, abre-se um tópico com "O princípio do Fim da SAD?" e depois pergunta-se quais as consequências desportivas...

Nem a SAD vai acabar, nem acontecerá nada além do facto de se alicerçar a ideia de que estamos falidos, a Direcção é uma coitadinha e é urgente aceitar qualquer empréstimo ou investidor.

Há certamente danos provocados por este pedido e vão além do nome constar em base de dados do Banco de Portugal e etc. O dano maior é a fragilidade com que o Sporting passa a comparecer em todas as negociações.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

quando é que este cagalhão lampião é expulso?

Parabéns! Dos comentários mais ridículos dos últimos tempos. O valor é alto mas tendo em conta o valor do jogador e o que ainda tem para evoluir é perfeitamente aceitável.

Mal gasto foi o dinheiro no Diaby e no Gudelj.

E já agora porque a mim não me interessa para nada as politiquices no Sporting. O A. Ruiz, o castaignos, o Bruno Gaspar,etc...

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
6M pelo potencial do Raphinha é um valor muitíssimo interessante para nós, embora ainda falte muito para podermos rentabilizar esse potencial.
Agora quando é que as falhas começaram, seria interessante saber.
E, como é evidente, comprar Diabys e Gudeljs ou Borjas quando havia tanto por cumprir, é algo que não consigo entender.
Todos empurram com a barriga e quem vier em último que feche a porta.
6M pelo potencial do Raphinha é um valor muitíssimo interessante para nós, embora ainda falte muito para podermos rentabilizar esse potencial.
Agora quando é que as falhas começaram, seria interessante saber.
E, como é evidente, comprar Diabys e Gudeljs ou Borjas quando havia tanto por cumprir, é algo que não consigo entender.
Todos empurram com a barriga e quem vier em último que feche a porta.

:arrow:
Apenas uma tentativa nojenta de chamar a atenção para a situação.

A SAD do Vitótria sabe perfeitamente que a Sporting SAD não está insolvente.
Pode-se ver aqui uma notícia que ajuda a direção ao intento de vender a SAD o mais rápido possível e tem aqui mais uma desculpa.

Mas eu, neste caso, não acho que tenha sido.

Esta notícia tem o dedinho do tio ricci escrito em todo o lado.

sabe-a toda o tio...
Desnecessário o histerismo do Guimarães..
BRUNISTAS OU LAMPIÕES, SÃO A MESMA COISA!!! RUA COM ELES DO NOSSO CLUBE!! 👉👉
Pensava que o Raphinha tinha sido 7.5M€, foi o melhor jogador do Guimarães o ano passado, se não fosse o Sporting já estava num dos rivais, tem apenas 22 anos, teve azar com problemas físicos esta época (mais de 2 meses parado quando o ano passado teve no total 1 ou 2 jogos fora por lesão), e ter como treinadores P0 e K0 também não ajuda nada...

Buscar tanto lixo e depois não pagar um dos melhores jogadores do plantel é ridículo.
Citação de: Vitor Ferreira
Só pessoas estúpidas, intelectualmente desonestas e cegas é que estão neste momento com Bruno de Carvalho, qualquer pessoa meramente inteligente (...)
Citação de: Jaime Marta Soares
Vai poder candidatar-se! Não tem nenhuma outra situação que não seja, se tiver as cotas em dia e se for essa a sua vontade, candidatar-se.
Tio Ricci strikes again. Está a minar completamente a Direção de Varandas. Acredito que nas próximas semanas começam a haver demissões no CD.
Saudações Leoninas,

http://canalscp.blogspot.com
O Raphinha até à lesão, estava a ser para mim, o melhor jogador do Sporting. Elogiado por todos, fazia esquecer Gelson, sobretudo por ser muito mais esclarecido nos últimos metros do campo.

Parece-me estar novamente a crescer o seu futebol.

Esse comentário dos 6 milhões é para revirar os olhos e seguir em frente, patético.

É tudo aldrabão neste clube.
Dá uma coleção interessante no final da época.
Não percebo não era com o Varandas que estas coisas acabavam?
Afinal quando tínhamos que começar a pagar as tranches do raphinha ?

:boohoo: Nao foi este clube satelite que em tempos que deu ao  Benfica o  direito de opção de todo o seu  plantel por 1,250 milhões de euros. :boohoo:

Este gajo  :lol: :lol: :lol: :lol:
Agora queixam-se de 6M pelo raphinha, um claro titular nesta equipa?
O que dizer de 7 do Diaby, 2 do Suturado que não sei dele ou mais 2 do Wok lá do wolves?

Sporting, what else?

Dos 3M (anuais) da empresa que chama doentes aos adeptos é melhor nem falar.