José Maria Ricciardi prepara-se para novas Eleições?

Vamos lá por o Ricci para tirar o bananas e daqui a 6meses pomos la o papa primas.......siga.....Next........vai que é tua Benedito.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

bem melhor que o Varandas. Quando até aos cr

Aprende-se todos os dias. Obrigado! :great:

ah? Eu não disse nada dessa cena que fizeste quote.
« Última modificação: Março 06, 2019, 16:08 pm por reaction »
Contigo tio!!!

Toca a saltar com o manso

Haha

Preferes o Ricciardi ao Varandas? Dass. Para mim, nem um, nem o outro mas e o Sporting meu caro?

Se a hipótese fosse entre Varandas e Ricciardi sem dúvida o segundo.

Agora o tio que não se esqueça de uma coisa, se fizer cair esta Direcção, existem outros candidatos. E nesse cenário estou mesmo a ver o Benedito a limpar isto, outra má opção para o clube diga-se.

Totalmente de acordo. Parece-me claro. A não ser que o tio ricci puxe dos galões e prometa mundos e fundos e ainda se una ao figo (até dá arrepios só de pensar....), mais um treinador de tarimba, jogadores e afins...sabemos por experiência própria que na hora de votar o Sportinguista não é menino para parar muito tempo para pensar, pelo que ai podia até ter algumas hipóteses...

Só de pensar nestas possibilidades todas fico enjoado...que cheiro a fritos que para aqui vai.
Por mim ía para lá este croquete-mor, para dar continuação ao circo.
No meio dos desastres de gestão, ao menos divertia-me a ver o tio a fingir que é oposição ao seu colega varandas, e ver o primo rogério a mediar o debate entre os seus dois amigos e clientes.

Ao contrário daquele vilão no Capitão América, estes são uma verdadeira Hydra.
Várias cabeças, o mesmo corpo, a mesma me#$%.
Contigo tio!!!

Haha

Preferes o Ricciardi ao Varandas? Dass. Para mim, nem um, nem o outro mas e o Sporting meu caro?

Agora o tio que não se esqueça de uma coisa, se fizer cair esta Direcção, existem outros candidatos. E nesse cenário estou mesmo a ver o Benedito a limpar isto, outra má opção para o clube diga-se.

Totalmente de acordo. Parece-me claro. A não ser que o tio ricci puxe dos galões e prometa mundos e fundos e ainda se una ao figo (até dá arrepios só de pensar....), mais um treinador de tarimba, jogadores e afins...sabemos por experiência própria que na hora de votar o Sportinguista não é menino para parar muito tempo para pensar, pelo que ai podia até ter algumas hipóteses...

Só de pensar nestas possibilidades todas fico enjoado...que cheiro a fritos que para aqui vai.

O plano é esse, acenar com milhões. O problema do Varandas é que desvalorizou a situação financeira com o Ricciardi e agora, no fundo, acaba por lhe dar razão. Revelou amadorismo, era tudo fácil, estava tudo previsto e agora tem que recorrer a financiamento externo e vem dizer em público que o clube está com dificuldades.

Enterrou-se

No meio dos desastres de gestão, ao menos divertia-me a ver o tio a fingir que é oposição ao seu colega varandas, e ver o primo rogério a mediar o debate entre os seus dois amigos e clientes.

O problema é que havia alguém que comandava a Hydra mitológica.

Não me saí da cabeça o fundo Apollo ter comprado a Tranquilidade em 2016, tranquilidade essa que era do BES.
Trás o Silas e ganhas isto com uma perna às costas.
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião

O problema é que havia alguém que comandava a Hydra mitológica.

Não me saí da cabeça o fundo Apollo ter comprado a Tranquilidade em 2016, tranquilidade essa que era do BES.

Coincidências  :whistle:
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Contigo tio!!!

Haha

Quando é que vão perceber que não há outra boa solução que não BdC? Não é o Carlos Vieira, não é o Inácio, não é o Dolbeth, nem o Hélder Amaral. Todos eles grandes sportinguistas e que defendem o que é certo, mas não têm o que é necessário para dar o peito às balas. O problema é que eu não vejo o BdC a voltar e se o fizesse era de pé atrás após tamanha traição. Querem mudar algo? Peçam justiça por BdC, as claques que lhe faça homenagens. Deixem de "rezar" para que apareça outro BdC, porque o que vai aparecer são demagogos que fingem ser o que não são e o Benedito é o maior deles. O Benedito é um dissimulado, ele sempre foi anti BdC mas nas últimas eleições andava a apelar ao público de BdC. Não vai aparecer nenhuma Kate Upton, apenas um catfish. A única solução é marcar presença em peso no recurso de BdC, votar a favor do recurso (contra a expulsão) e silenciar a escumalha croquete. Já fico farto desses idiotas virem com as tangas do ditador e da vontade dos sócios, são burros que dói.
Vai ricci... Tá na hora de rebentar com esta palhaçada

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Sempre Sporting!
Vai ricci... Tá na hora de rebentar com esta palhaçada

Ainda mais?
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Contigo tio!!!

Haha

Quando é que vão perceber que não há outra boa solução que não BdC? Não é o Carlos Vieira, não é o Inácio, não é o Dolbeth, nem o Hélder Amaral. Todos eles grandes sportinguistas e que defendem o que é certo, mas não têm o que é necessário para dar o peito às balas. O problema é que eu não vejo o BdC a voltar e se o fizesse era de pé atrás após tamanha traição. Querem mudar algo? Peçam justiça por BdC, as claques que lhe faça homenagens. Deixem de "rezar" para que apareça outro BdC, porque o que vai aparecer são demagogos que fingem ser o que não são e o Benedito é o maior deles. O Benedito é um dissimulado, ele sempre foi anti BdC mas nas últimas eleições andava a apelar ao público de BdC. Não vai aparecer nenhuma Kate Upton, apenas um catfish. A única solução é marcar presença em peso no recurso de BdC, votar a favor do recurso (contra a expulsão) e silenciar a escumalha croquete. Já fico farto desses idiotas virem com as tangas do ditador e da vontade dos sócios, são burros que dói.

Numa coisa estamos de acordo, não é nenhum desses, salvo o Carlos Vieira vá, não para Presidente claro. Agora Helder Amaral ou Dolbeth a Presidentes... :lol: :lol:

Agora ser o Bruno de Carvalho o rei sol....  Claro que vão existir outras soluções, e se Bruno de Carvalho quiser ser solução, e porque sou contra a sua expulsão de sócio, que trabalhe para o ser no futuro. Agora rezar, fazer homenagens por um Presidente que em 5 épocas não foi campeão no futebol uma única vez....

A este clube faltam referências de facto, relembrado tem que ser António Ferreira, um Góis Mota,  um João Rocha. São referências distantes? Verdade, mas desde essa fase que andamos órfãos de liderança.
Agora rezar, fazer homenagens por um Presidente que em 5 épocas não foi campeão no futebol uma única vez....

Foi, em 15/16. Se nesse ano não fomos campeões, em mais nenhum eramos, seja com quem for.

E faço um acréscimo ao que tinha dito. Porque tem ele de trabalhar por isso? Ele durante 5 anos não fez outra coisa que não defender os nossos interesses, não fez outra coisa que lutar pelo clube e foi escorraçado. Não foi escorraçado por maus resultados, foi por um post no facebook e um culminar de manipulação da cs. Nós é que temos de mostrar que ainda estamos com ele.

O homem de manhã à noite só via Sporting, estava la nas modalidades todas, estava em todo o lado a apoiar todos os que representavam o clube. Ele fez um trabalho notável e muitas vezes desvalorizado, porque é que vocês acham que há pessoas dispostas a este sacrificio para além dele? Não bastaram 30 anos de não aparecer ninguém decente? Ele não é o rei sol, ele não é nenhum ditador, ele em momento algum desrespeitou a opinião dos sócios ao contrário do Rogério Alves que gere o Sporting como uma ditadura.

Costuma-se dizer que o cemitério está cheio de insubstituiveis, mas eu não vejo, por exemplo, o Real Madrid a substituir bem o Ronaldo tão cedo. E sim, para mim BdC no Sporting era o equivalente ao Ronaldo no Real Madrid, pode haver alguém capaz de colmatar essa lacuna e cumprir, mas tão cedo não vamos ver alguém com a mesma dedicação, exigência e obra feita. Não adianta mencionares presidentes de há 60 anos atrás, os tempos ai eram diferentes, não havia corrupção. Eram tempos muito mais simples. Repara em algo, a subida de Pinto da Costa deu-se com a saida do João Rocha, deixou de haver alguém que fizesse frente à corrupção. Quando vemos LFV quase a cair, BdC é corrido e ele ganha um boost enorme de confiança e poder. A queda de BdC apenas é um incentivo para um crescimento de outra figura de corrupção.

Batemos no fundo e ainda querem escavar um pouco mais........

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
A nossa força é BRUTAL!!!

Somos diferentes........ pior mesmo só o papa primas

Escavar mais? Poxa, Ricciardi é um boost enorme em relação ao Varandas. O Varandas é o pior presidente que por aqui passou e sim, para mim, pior que o Godinho Lopes. O Varandas não tem carácter, minou o próprio clube para servir os seus interesses. Ele a herdar o clube como Godinho Lopes herdou faria pior. Se derem mais um ano ou dois a Varandas, o resultado irá ser o mesmo, se não pior. Eu vejo Ricciardi numa linha de croquete não aquece nem arrefece, estilo Soares Franco, não vem para ganhar nada, mas também não vem para f**** isto de vez, seria alguém para ter um Sporting na linha de Paulo Bento. A ganhar umas tacitas, a ter ali um 2/3 lugar,

Escavar mais? Poxa, Ricciardi é um boost enorme em relação ao Varandas. O Varandas é o pior presidente que por aqui passou e sim, para mim, pior que o Godinho Lopes. O Varandas não tem carácter, minou o próprio clube para servir os seus interesses. Ele a herdar o clube como Godinho Lopes herdou faria pior. Se derem mais um ano ou dois a Varandas, o resultado irá ser o mesmo, se não pior. Eu vejo Ricciardi numa linha de croquete não aquece nem arrefece, estilo Soares Franco, não vem para ganhar nada, mas também não vem para f**** isto de vez, seria alguém para ter um Sporting na linha de Paulo Bento. A ganhar umas tacitas, a ter ali um 2/3 lugar,
Para mim estamos no fundo, bem lá no fundo e toda e qualquer mudança pra algo do nível do actual presidente é mais uma escavadela na cova.

Isto vai correr muito mal, muito mal mesmo.

Mas uma vez mais digo, onde estão as soluções?!?

A nossa força é BRUTAL!!!
com o Titi Ricci é que os Bancos vão esfregar as mãos .

Esqueçam os campeonatos .

Alias com quer um destes m*****.
As comadres andam à porrada para ver quem é que rapa o tacho...
Ser do Sporting não se explica, sente-se...