José Maria Ricciardi prepara-se para novas Eleições?

And now we wait

O Ricciardi e o Fivelas são inimigos o c******:

Gandas MILFS.
Sporting good
Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos
Pelo menos o Riccardi é um vilão em condições.

Como vilão número um do Sporting, merece-nos todo o respeito.

Slogan da campanha à presidência do sporting:

Let's make Sporting burn again!
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
É deprimente chegar a um ponto pensando que a unica pessoa que teve um verdadeiro projeto para o Sporting foi o PMR. Diz tudo sobre as pessoas à volta do clube. 😥
Buildings burn, people die, but true love is forever!
O Ricci vale uns milhares de votos fruto daquelas ligações profissionais e que por isso lhe tem de lamber os tomates. Nunca será eleito para nada mesmo que venha com um testa de ferro.

E mais se o BdC tem dado cabo dele em devido tempo em vez de o andar a convidar para comissões de honra , aí é que já tinha desaparecido mesmo de circulação.

SL
Devia ter pedido à máfia da Chechénia para o assassinar?

Acho que se tentares mais um bocadinho ainda consegues dizer que a culpa destas noticias do recheado é do Bruno, assim como tentaste lançar o caos aqui com dados falsos acerca da reestruturação financeira.

O reilagarto é assalariado da direcção.

Sim, mas é uma pessoa respeitável, pelo menos as suas opiniões são em geral válidas, e não tenho qualquer dúvida que goste do Sporting como nós, ao contrário de outros que pululam por aqui...
É deprimente chegar a um ponto pensando que a unica pessoa que teve um verdadeiro projeto para o Sporting foi o PMR. Diz tudo sobre as pessoas à volta do clube.
Para mim pecou sempre mais por ser um pãozinho sem sal do que propriamente por outra coisa

Enviado do meu BB KeyOne

Sócio nº 110864-0 do Sporting Clube de Portugal !
Não foi este que se ajoelhou aos pés de Bruno de Carvalho?
Next! 🖕
o trabalho do bananinhas está a ser de tal forma espetacular que um gajo já começa a equacionar como solução bonecos tipo tio ricci, que até há 6 meses me faziam dizer "se este gajo chega ao poder, deixo de pagar cotas". Enfim...tudo farinha do mesmo saco. Bananas e Tio Zé...apenas dois meios distintos de se atingir o mesmo objetivo -> morte. Um é um veneno de efeito médio prazo, o outro um tiro nos cornos...
Já o disse, o Tio é hoje um personagem tóxico para a banca de investimento e a info parte de quem anda na mesma. Aqui ainda se eleva muito a personagem a algo que hoje não é.

Se virem bem, o Tio nunca no passado esteve interessado na presidência do clube. Não é por acaso que agora tem tanto interesse, pois vê no Sporting a boia de salvação para recuperar um estatuto influente no panorama nacional. O clube vai definhar à custa desta gente toda, um cenário evidente desde o momento em que a golpada entrou em marcha.

Não pago quotas desde janeiro e assim tencionava continuar, mas vou abrir uma excepção por dois motivos:
- o desempenho das modalidades, que merecem o esforço;
- votar contra a expulsão dos dirigentes que deixaram o legado que hoje é açúcar para estes insectos todos.

Quanto a possíveis eleições? Os idiotas que nos trouxeram a este ponto que façam as escolhas. Com o brilhantismo de sempre.

« Última modificação: Março 06, 2019, 11:42 am por Zambrot »
Um passado que regressa com a forma de futuro.

Há duas formas de estar no Sporting:

- Em prol do interesse pessoal.

- Em prol do interesse colectivo.

O José Maria, tal como outras figuras da mesma estirpe, querem e estão no Sporting em prol dos seus interesses pessoais. O Sporting é apenas um meio para atingir determinados fins. Assim, na dúvida, vão sempre decidir de acordo com os seus interesses e a dedicação será sempre sair bem de tudo isto, mesmo que o clube se afunde.

Eles até sabem que um Sporting forte, coeso e consistente serve ainda melhor o interesse pessoal. Quanto mais o Sporting gerar em termos de receitas, melhor. Quanto mais o Sporting somar sucesso desportivo, melhor. O problema é que desconhecem como servir os interesses pessoais e individuais, sem que o interesse colectivo saia prejudicado. Por isso, decidem sempre em favor próprio. Que se lixe o Sporting, isto nunca acaba e assim posso sacar mais uns milhões, posso ganhar notoriedade, mantenho o status quo e continuo na elite. É assim que eles pensam. Além de que, muitos deles, até na esfera privada provam serem maus gestores. Importante é manter as aparências, o suposto bom nome, fino, com elegância e o elitismo.

O José Maria é somente mais um da continuidade do pensamento que reina no Sporting há décadas e que encontrou no Bruno de Carvalho uma excepção que contrariou em muito a regra. E eu acredito que o José Maria lá chegará, é um ser bem falante, é desconcertante, fala uma linguagem fácil e enche-se de slogans vazios que soam bem. É o verdadeiro populista sem qualquer conteúdo e que se ergue com base na propaganda.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Devia ser um exercício interessante, ter de escolher entre o tio Ricciardi e o Varandas.
Ai, ai.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Esta notícia já foi lançada na passada semana por José Manuel Freitas na CMtv no programa onde participa também o Futre. Eu escrevi isso no tópico do Varandas na semana passada. José M. Freitas afirmou que Ricciardi está descontente com o rumo financeiro/desportivo de Varandas e está a movimentar-se em força para provocar uma AG destituitiva para correr com a atual direção.
Ricciardi está queimado no mundo da banca e no mundo empresarial onde o seu primo Salgado através das influências que ainda tem nunca permitirá que este tenha futuro. Ricciardi vê no SCP a sua boia de salvação para se manter na elite e tudo fará para que esse desejo se torne real... se querem a minha opinião eu acho que um dia destes vai conseguir. Estas notícias de dificuldades financeiras do SCP só contribuem para lhe dar razão, quando ele em campanha dizia que era preciso um Presidente que soubesse gerir a situação financeira do Clube e não meros aprendizes... Esta cantiga vai entrando na cabeça do sócio... 
O tio não teve sorte nenhuma no tinder e portanto virou-se novamente para o Sporting para o f*der?
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
O tio não teve sorte nenhuma no tinder e portanto virou-se novamente para o Sporting para o f*der?
Se o fizer, será DP, então. É caso para dizer ao Varandas, “fica tu com o cu”.
[...]
Quanto a quem teme pelo futuro do Sporting, não temam, pois haverá Sporting enquanto houver gente cobarde, ingrata e dúplice (os três eixos do Sportinguismo contemporâneo).
[...]
Contigo tio!!!

Toca a saltar com o manso

Haha

Preferes o Ricciardi ao Varandas? Dass. Para mim, nem um, nem o outro mas e o Sporting meu caro?
Prefiro de longe o Richiliardi ao Varandas.

É que o Richiliardi já toda a gente o que é, não engana ninguém. Já o Varandas é um lobo em pele de cordeiro.

Dito isto espero que o Richiliardi mine bem o Varandas e ajude a derrubá-lo provocando novas eleições. Aí caberá aos sócios decidirem e há sempre a esperança de avançar um candidato como deve ser que ganhe.

A esperança é sempre a última a morrer nesta casa, somos talvez os adeptos mais experientes do mundo nesse aspecto.

Até lá é assistir de cadeirinha à bulha entre os croquetes. Ou entre os croquetes e os rissois de camarão se assim preferirem.
Se é para f**** esta m****, que seja como deve ser.
Pode ser bom para o Bruno de Carvalho.
P
Caso recorra da expulsão  é um sócio de pleno direito

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Contigo tio!!!

Haha

Preferes o Ricciardi ao Varandas? Dass. Para mim, nem um, nem o outro mas e o Sporting meu caro?

Se a hipótese fosse entre Varandas e Ricciardi sem dúvida o segundo.

Agora o tio que não se esqueça de uma coisa, se fizer cair esta Direcção, existem outros candidatos. E nesse cenário estou mesmo a ver o Benedito a limpar isto, outra má opção para o clube diga-se.
Contigo tio!!!

Haha

Se a hipótese fosse entre Varandas e Ricciardi sem dúvida o segundo.

Agora o tio que não se esqueça de uma coisa, se fizer cair esta Direcção, existem outros candidatos. E nesse cenário estou mesmo a ver o Benedito a limpar isto, outra má opção para o clube diga-se.

Não se concorrerem numa lista única.